1. Spirit Fanfics >
  2. Três Irmãs em Konoha High School! >
  3. Invasão à Meia-noite!

História Três Irmãs em Konoha High School! - Invasão à Meia-noite!


Escrita por: Cataclysmia_ e Aoki_Sakura

Notas do Autor


Trouxemos um novo capítulo!
Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 2 - Invasão à Meia-noite!


Chegamos em casa, fizemos algumas tarefas de casa e blá blá blá e... bora pro almoço! Não conhecíamos a casa direito, então foi meio difícil se acostumar com a nossa rotina de todos os dias. Recebemos notícias que minha tia chegaria no dia seguinte. Eu estava no meu quarto com a Yuki arrumando minhas coisas, já que enrolei uma semana para isso, quando a campainha toca. 

Sayuurenai: Yuki-chan, deixa que eu atendo! 

 Yukina: Beleza, vai lá. Fui atender a porta, quando encontro uma pessoa que não estava na minha lista de "encontrar pessoas na sua porta". Sim, eu criei uma dessas recentemente. 

 Sasuke: Oi, minha bola de basquete caiu na sua casa e eu... 

 Sayuurenai: Err ... sim...? 

 Sasuke: Opa! Ah...parece que achei a novata do lado da minha casa. 

 Mari: O que tá...acontecendo... 

 Sasuke: Nossa, encontrei a outra! Gaaraaaaaa! Olha só! Gaara aparece na janela e Sasuke se aproxima de sua casa. 

 Gaara: Pouha Sasuke, já pegou a bola, tiozão? 

 Sasuke: Não, mas achei uma coisa que você vai curtir! Desce aê! Fala pro Deidara vir também, só não deixa nem o meu tio nem o Itachi perceberem! 

 Gaara: Ô peruca! Cadê tu, estrupicio? 

Deidara: Ah,meu... Fala sério. Que foi? Eu tava lá embaixo cuidando do Carniça, não posso deixar o gato com fome. 

 Gaara: Se ficasse lá ia ser mais fácil, bora que o emo pediu pra descer lá. 

 Deidara: Agora você obedece o seu dono, é? Tão dormindo juntos também? 

Gaara: Vai se fo... 

 Sasuke: Caraca véi, vocês não podem parar e descer? 

 Enquanto isso, eu e Mari tentávamos escutar a conversa, mas não deu, até que Yuki desce as escadas e pergunta:

 Yukina: Por que tá demorando tanto, Sayuu? Não parou pra tomar refrigerante, né? 

Mari: De repente, porque a gente não faz idéia de que paranauê eles estão falando e nem o que tá acontecendo.

 Mari apontou para o Sasuke, que estava olhando para cima, e Deidara e Gaara que estavam saindo pela porta. 

 Yuki: Como conseguiram passar de ano, hein? Fechem a porta, suas antas! A não ser que o papo estivesse bom com seus crushs...

 Mari: Ih! nada a ver... 

 Sayuurenai: Fecha logo essa bosta , Yuki! Fechamos a porta, mas os caras não paravam de tocar a campainha e gritar. S

asuke: Abre logo isso! Precisamos da nossa bola!  

Deidara: Cacete, meu! Vai logo! 

 Gaara: Essas mina chata... nossa bola vai ficar aí até amanhã, a não ser que a gente pule o muro. 

 Sasuke: Boa, se elas vão rejeitar a gente, vão ter invasão essa noite... Isso me deixou mais empolgado... 

 Gaara: Hmm.... empolgado, hã? 

Deidara: Aí tiozão, tu vai invadir o quintal ou o quarto? 

 Sasuke: Eu, hein...Com quem vocês aprendem a pensar dessa maneira? 

 Gaara: Talvez com um cara chato que eu conheço... mó cara lixo. 

 Deidara: É... O nome dele começa com Sasu e termina com ke. Sabe quem é? 

Sasuke: Tenho certeza que é um bonitão. Só pelo nome já percebi. Enfim, se elas não vão cooperar, vai ficar para de noite. 

Deidara: Elas vão ver só. 

 Gaara: Não mexa com a gente, senão volta sem dente!

 Deidara: E alguém já disse que você é doente? 

 Gaara: Já. T-T 

 Sasuke, Gaara e Deidara voltaram para casa e pensaram num plano para invadir a casa. Quando eram exatamente meia-noite, eles saíram. 

 Gaara: Tio, vocês têm certeza que vão fazer isso por causa de uma bola?

 Deidara: Aaaahhhh!!! Agora vai amarelar, né? Anda logo! 

 Sasuke: Mano, você que encoraja e depois amarela no meio do caminho. 

 Deidara: Também acho, ô amarelão! 

Gaara: A sua mãe. 

 Sasuke: Que mãe que nada, você vai ou não?

 Gaara: Vou, né? Bora lá. 

 Deidara: Puts, mano... o muro nessa parte é alto pra cacete. 

 Gaara pov's on

 ************** 

 Estava aqui de boas pensando na minha vida triste sem partilha de sentimentos, porque eu não tenho um ps4 que nem a tiazinha do outro lado. Foi quando de repente, um emo desconhecido pula em cima de mim pra subir o muro, e cara, isso não foi legal, doeu pra cacete. 

 Gaara: Pouuuuuhhhaaaaaaaaaaa!!!!! Por que você fez isso, cara? 

 Sasuke: Pra subir no... muro? 

 Gaara: Vai me dar uma dor de ombro do caramba! 

 Foi quando Deidara deu uma de atleta olímpico no salto com vara, mas em vez de uma vara, ele usou uma vassoura que estava encostada no muro. Deidara deve ter seus segredinhos... 

 Deidara: Vem com o pai, pouha!

 Sasuke: Caracas... tu fez balé? 

 Gaara: Pelo menos não pulou em mim...  

Deidara: Pois é, tiozãos. Tá vendo a bola, emo?

 Sasuke: Tá ali. 

 Deidara: Pula aê. Te ajudo a subir depois. 

 Sasuke: Ué? Por que eu? 

 Gaara: Porque você perdeu a bola. 

Sasuke: Olha, eu vou, mas não se acostumem. 

Sasuke pov's on

 ************* 

 Quando pulei de cima do muro, vi que uma das meninas não estava dormindo, e vi também justo a Sayuu, que estava com um pijama super curto. Eu não aguentei e tive que olhar, e cara, ela é mais bonita que a Sakura. Mas isso foi antes de ela perceber que eu estava lá. 

 Sayuurenai: O que você está fazendo no quintal de minha residência, Sasuke-san? 

Sasuke: Não sei... E por sinal, não acha essa roupa meio provocante, não? Ou será... que era a sua intenção? 

 Sayuu: Seu...seu tarado! 

 Sasuke: Agora o bicho pega! Falou, tia! Ô peruca, help aqui!

 Deidara: Beleza. Sobe aí, mano!- 

Deidara disse estendendo sua mão para ele subir. 

 Sayuurenai: Seus friends também vieram? Beleza, mais gente para experimentar os meus punhos.

 Sayuu pov's on 

************* 

 Aaaahhhh.... esses caras vão ver o que é bom pra tosse... Ah! Você acha que deixei esse babaca subir? Se achou, sua resposta está e...........................................................errada! Não os deixei saírem impunes, principalmente o Uchiha, o mais tarado entre eles três. Dei um puxão na gola da camisa dele e ele caiu, mas caiu justo em cima de mim. 

 Sayuurenai: Carai, Uchiha! Vai se ferrar! 

Sasuke: Você que me puxa pra cima de você, e eu levo a culpa... vocês, garotas, são todas iguais.

 Sayuurenai: Hmpf!

 Sasuke: Mas me diz uma coisa: você gostou, não gostou? 

Sayuurenai: Vai sonhando, Uchiha. 

Sasuke olha para cima e vê que Gaara e Deidara não estavam mais lá e ouve alguém o chamando do outro lado do muro:

 Itachi: Sasukeeeeeeeee!! Caramba, mano, cadê você!?  

Sasuke: Puts... É o Itachi. 

 Sayuurenai: EEEEIIII!! SEU MANINHO TÁ AQUI, Ó!!!

 Itachi:** Ainda bem que o Madara não acorda tão fácil... Espera! Eu já ouvi essa voz...** 

 Sasuke: Pouha, não grita! 

 Sayuurenai: Hmpf. Itachiiii! Sou eu! Irmã da Mari, amiga da Hinata e dos outros tio lá! 

Itachi: Ah! Espera... eu vou aí. Itachi vinha vindo até o portão, quando eu o abri estava segurando o Sasuke pela gola de sua camisa. 

 Itachi: Sasuke, o que faz na casa dela de madrugada? 

 Sasuke: Não lhe devo explicações, Itachi. 

 Itachi: Olha, desculpa por isso... ele é um idiota mesmo... Ainda mais essa hora... 

Sayuurenai: Não se desculpe por ele, Itachi-kun. Pode deixar. 

 Itachi: Bem, vou aceitar isso como um sim, Sayuu-chan... nos vemos amanhã, já está tarde.

 Sayuurenai: Sim... até amanhã. 

 Itachi: Até... Chegando em casa, Sasuke levou uma bronca ferrada do Itachi, e ainda sobrou para seus amigos. 

 Itachi: E então? Qual será a desculpa de hoje? 

 Sasuke: Primeiramente, gostaria de saber o que foi aquilo de "Itachi-kun" e " Sayuu-chan".

 Itachi: Sasuke, você... São uma da manhã, e o que você fazia na casa de outra pessoa? 

 Sasuke: Já disse que não lhe devo nenhuma justificativa.

 Itachi: E seus colegas? Os dois eram super responsáveis na escola, tiravam boas notas, e agora estão se rebaixando ao nível dele? Cuidado com essas brincadeiras, senão vocês sabem... 

 Deidara e Gaara: Sim...

NO DIA SEGUINTE... 

 Mari pov's on 

************* 

 Acordei cedo, mais ou menos umas cinco e meia da manhã, porque hoje tem mais escola. Fui acordar a Yuki e a Sayuu, mas Yuki já estava acordada. 

 Mari: Yuki-chan? Já acordou? 

 Yukina: Sim. Lhe faço a mesma pergunta. 

 Mari: Bom, eu tava meio sem sono, aí eu levantei. 

 Yukina: Entendi. Pode ir acordar a pirralha 2 pra mim? Ah! E a tia Naoko chega hoje. 

 Mari: Certo. Fui acordar a Sayuu e percebi que ela resmungava algumas palavras sem sentido, até que ouvi ela dizendo: 

Sayuurenai: Uchiha... eu te matooo... 

Mari: Uchiha, hã? Não passou essa noite sem pensar nele. 

 Sayuurenai: O-oi? Mari-chan! 

 Mari: É... parece que o Uchiha mexeu com você. 

 Sayuurenai: Em que sentido? 

 Mari: Esquece! Vamos para a escola. 

Sayuurenai: Nooossssaaaaa... que legaaaaaaallllll... aff's...

 Mari: Vamos logo, antes que eu saia falando palavras feias e deselegantes por aí.

 Depois de um tempo de reclamações e xingamentos, fomos para a escola. Quando chegamos lá, encontramos os três babacas, que estavam conversando, e de novo, vieram falar com a gente... 






 CONTINUA...


Notas Finais


Até o próximo capitulo!!!!!

Espero que tenham gostado, e se chegarmos a três favoritos, fazemos o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...