1. Spirit Fanfics >
  2. Três Irmãs em Konoha High School! >
  3. Quando Deidara se Apaixona...

História Três Irmãs em Konoha High School! - Quando Deidara se Apaixona...


Escrita por: Cataclysmia_ e Aoki_Sakura

Notas do Autor


BOA LEITURA

Capítulo 3 - Quando Deidara se Apaixona...


Deidara: E ai meninas, vai tocar o sinal, bora para a classe?

Ingnoramos eles, e fomos direito para a nossa classe, mas eles vieram atrás, já que estamos nas mesmas séries.

Chegando lá, o professor Orochimaru, mandou todos se sentarem, pois ia dar um aviso.

Orochimaru: Alunos, vamos ter um passeio na sexta-feira, ou seja daqui 3 dias, eu vou escolher as duplas do ônibus. Colem as autorizações nas agendas.

_________________

Na sala da Yukina...

Yukina Pov's On

Diretora Tsunade: Hoje vim avisar aos alunos dos terceiros anos do ensino médio, que haverá um passeio nessa sexta-feira, e sua professora Anko ira escolher as duplas no ônibus.

TRRRRIIIIIIIMMMMMMMMM

Fui correndo para o pátio ignorando completamente um tiolzão, que se chamava Deidara, que quando havia percebido estava me seguindo, até que me alcança.

Yuki: Porque você ta me seguindo, caralho?!

Deidara: Quando eu era pequeno, meu pai dizia para eu ir atrás do meu amor.

Yuki: Nossa, você deveria ir trabalhar no circo, porque você é tãããããooooo engraçado…

Deidara: Obrigado, eu já sabia disso-

Yuki: Foi mal, mas agora eu tenho que ir ver minhas irmãs.

Deidara Pov's On

------------------------

Antes dela sair, eu agarrei a mão dela e a leva pra sala de música, que estava vazia.

Yuki: O que você quer poha?

Deidara: Você!

Yuki: E-escuta aqui, eu não dou a minima para o que você quer!-fica corada-

Deidara: Se você não da a minima, porque esta vermelha?

Yuki: PORQUE VOCÊ É UM TARADO, SEU....SEU TARADO!

Deidara: Quando eu me apaixono, é só uma vez.

Yuki: Não me interessa, vou ver minhas irmãs, Tchau……

Sayuu Pov's On

Estávamos esperando a Yuki, mas ela não chegava, e fazia um bom tempo que a gente tava esperando

Mari: Vamos procurar a Yuki, ela está demorando muito.

Sayuu: Bora

Iamos começando a procurar a Yuki, mas tocou sinal.

Mari: Caramba, a Yuki ta desaparecida.

Sayuu: E ela não deu o dinheiro para a gente comprar o lanche.

Yukina Pov's On

TTTTTRRRRRRRIIIIIIIIIMMMMMMM!!!!!

Yuki: Qual é idiota?! Eu perdi o lanche por sua causa!

Deidara: Não fique com raiva de mim.

Yuki: VOCÊ FICOU MAIS RETARDADO DO QUE O NORMAL!? CLARO QUE EU ESTOU! EU ESTOU MORRENDO DE FOME!

Deidara:Com fome, é?- ele diz com um sorriso malicioso.

Yuki: Você é tão nojento que até da raiva!......Eu-eu vou pra sala!

Deidara: Então eu vou com você!

Yuki: Nossa! Isso ta virando perseguição!

Deidara: Esqueceu que a gente é da mesma sala?

Yuki: Infelizmente, não.-vou andando até a porta da sala, mas Deidara a impede jogando-a contra a parede.

Deidara: Você só vai sair daqui como minha noiva.

Yuki: Infelizmente… você escolheu a garota errada.- dou um tapa na cara dele.- Vê se aprende! Eu nunca vou ficar com você!

Vou andando até a sala, enquanto o idiota ficou me encarando surpreso.

Deidara: Gosto de garotas difíceis... Principalmente as mais gatinhas.

---------------------------

Na hora da saida

---------------------------

Estava saindo da sala, quando minhas irmãs começam um interrogatório.

Mari: Uma pergunta senhorita Yukina Tsubaki.

Qual motivo, razão ou circunstância de você não ter entregado o dinheiro para tomar lanche?

Sayuu: Que mancada, Yuki!

Yuki: Desculpa, é que… não deu.

Sayuu: Explique detalhadamente.

Yuki: Vocês querem a real? Mesmo?

Mari: Sim, queremos.

Yuki: É melhor eu falar em casa.

Sayuu: Vamos logo então! Eu to com fome!

Depois que chegamos em casa, falamos com a nossa tia para assinar a autorização, depois nós três fomos para o meu quarto, onde expliquei tudo.

Mari: Nossa! Que azar o seu!

Sayuu: Ele não vai parar até conseguir, Yuki.

-------------------

Mari Pov's On

-------------------

Mari: Gente, vou pro meu quarto, mexer um pouco no PC e trocar de roupa.

Yuki: Mas ainda são 3:30!

Mari: Mesmo assim, eu tô indo. Sabe como é... hoje é sexta.

Sayuu: Sim, é sexta. Hoje eu vou passar aquela fase.

Mari: Não se euzinha passar primeiro, mana.- digo em um tom sério e fecho a porta.

Depois disso tudo, fui para o meu quarto me trocar, afinal aquele uniforme estava me matando. Ao fazer isso, tive uma surpresa... e não era das mais agradáveis...

 

 

 

 

 



Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...