1. Spirit Fanfics >
  2. Três Irmãs em Konoha High School! >
  3. Convite para o encontro

História Três Irmãs em Konoha High School! - Convite para o encontro


Escrita por: Cataclysmia_ e Aoki_Sakura

Notas do Autor


(Maah1230 falando...)
Gomenasai mina-san! Pela demora! As idéias não estavam vindo! Espero que gostem!
Fiquem com a fanfic!

Capítulo 5 - Convite para o encontro


●Yuki pov's on

 

 

Depois que finalmente tomamos café da manhã, os monitores avisaram que iriamos participar de uma espécie de gincana entre equipes mais tarde. Enquanto isso, fui arrumar umas coisas que estavam jogadas no quarto. Afinal, eu odeio desorganização. Mais tarde, os times foram escolhidos, e eu fiquei no time azul. Todos seriam divididos em cores, pelo que parecia. Enfim a Konan e o Yahiko ficaram junto comigo no time. Os dois namoram desde o ano passado e eu tenho que admitir, são um casal muito fofo! O Yahiko faz parte do time de basquete e do de vôlei, resumindo, ele é a melhor pessoa que esse time podia querer, além de ainda ser alto.

Parece que o jogo da vez ia ser futebol. Cara, eu odeio essa coisa, mas amo competições. Nisso sou parecida com a Sayuu-chan. Ela odeia perder, principalmente se o assunto for entre ela e um garoto... Ela os odeia, não sei o porque, mas no final, ela é a pirralha de sempre. Sempre enchendo o saco...

Na hora em que o jogo estava pra começar, os times foram escolhidos. Iríamos contra o time vermelho, que disseram ser um dos melhores também, mas não tenho ideia de quem está participando.

 

 

●Sayuu pov's on

 

 

Ora, ora... uma gincana. Vejamos... esses bando de viado perder tudo pra mim! Hahahaha! Preparem suas canelas, vão levar um belo chute!

Agora andei pensando, sem o papai e a mamãe a gente está falando o mundo de palavrões e xingamentos. Principalmente eu. Nunca fui a mais educada, sabe? Mas... apenas na escola, se a tia Naoko percebe, ela mata a gente. Falando no capeta, a capeta Jr. vem visitar a gente. Minako Tsubaki... essa garota é minha parceira. A gente fazia de tudo na infância, desde jogar bola até invadir a casa da vizinha pra pegar depois, antes que o cachorro comesse a bola inteira e só soltasse o ar que tinha dentro. Aquele cachorro não ia com a minha cara, sério. Ele me odiava.

Enfim, eu fiquei no time vermelho com o Neji-san. Dizem por aí que o cara é bom de bola. Ele faz parte do time de futebol do colégio, e é o capitão. Ele me surpreende a cada dia. Não é a toa que o chamam de "garoto prodígio".

 

Neji: Tá parecendo que a gente ficou no mesmo time.

 

Sayuu: Também acho... Aí. Tipo... eu não sou muito boa no futebol. Ouvi dizer que faz parte do time de KHS... então... imagino que seja muito bom nisso.

 

Neji: Ah, nem tanto... eu não sou o melhor jogador do mundo... mas eu faço o que está ao meu alcance.

 

Sayuu: Entendo.

 

Neji: Já vi você jogando na quadra da escola. Pra quem não fez nenhuma aula você esta melhor que muita gente.

 

Sayuu: Obrigada... então... mas eu não sou muito boa mesmo.- disse com um sorriso amarelo estampado no rosto.

 

Neji: I-imagina... eu só disse a verdade.

 

Sayuu: Neji-san... seu bobo. E-eu sou terrível nisso!

 

Neji: Então me desculpe, princesa Tsubaki. **Acho que falei bobagem...**

 

Sayuu: Ah, Neji!- Eu disse corando.

 

Estávamos conversando no gramado perto da quadra de esportes, quando o casal mais melequento da história de KHS vem atrapalhar, achando que tava rolando um "clima" entre a gente. Fala sério! É tão estranho assim eu me aproximar de um garoto? Tinha me esquecido de que Ino e Sai ficaram no meu time... que saco!

 

Ino: Own... mas que fofos... os pombinhos estão apaixonados!

 

Neji: N-não é nada disso! A gente... tava só conversando!

 

Sai: Vamos deixar eles em paz, Ino. Eles se acertam.

 

Ino: Mas amor, há tempos que o Neji anda caidinho pela aluna nova.

 

Sayuu: Isso não é verdade! Neji-san é meu amigo! Meu melhor amigo! O único dessa escola que me entende...

 

Neji: Sim! A-amigos... somos... amigos!

 

Ino: Olha, me desculpem... mas uma hora vocês tinham que descobrir. Os dois são um casal perfeito! Eu daria o maior apoio!

 

Neji: **Eu penso estar apaixonado pela Tsubaki, mas ainda tenho minhas dúvidas. Pode ser só uma paixonite de adolescente, mas eu sinto que algo dentro de mim diz o contrário.**

 

Sai: Amor, vamos pro nosso canto, eles estão se dando bem. Um dia serão felizes juntos, tenho certeza.

 

Sayuu: Olha... isso foi... totalmente desnecessário! Não acha?

 

Neji: Ah! Sim... concordo.

 

Ino: Vocês se amam, apenas não perceberam. Tudo tem seu tempo, mas não esperem tanto assim, ta legal?

 

No meio dessa confusão, Naruto-kun chega pra dar uma mãozinha, sabe? Esse cara me salvou!

 

Naruto: Eeeiii, Tsubaki! E aí? Tudo beleza?- ele diz fazendo sinal.

 

Sayuu: Naruto! Sim, tudo beleza!

 

Naruto: E então, minha amiga? Que time ficou?

 

Sayuu: Vermelho.

 

Naruto: Noooosssaaaa! Coincidência, não? Eu também.

 

Sayuu: Muita mesmo. E a Hina-chan?

 

Naruto: Ela ficou no verde.

 

Vi que Ino ficou meio incomodada ao perceber que foi completamente ignorada por mim. E foi embora, mas fala sério mesmo! Aquilo não foi necessário! Eu gosto do Neji sim. Mas como amigo.

 

Sayuu: Nossa, Naruto. Valeu muito! Muito mesmo!

 

Naruto: Ah, nem vem! Eu vi que você tava com problemas com a Yamanaka. Essa menina é uma chata! Daqui a pouco isso vira fofoca por aí. Vai se acostumando.

 

Neji: É Konoha High School...

 

Sayuu: Bom, fazer o que, né?

 

Naruto: Bom, é isso aí, então... da próxima vez xinga até o talo, querida!

 

Sayuu: Sim, Uzumaki-sama.

 

Naruto: Eu já vou indo, o Sasuke me pediu pra encontrar ele no quarto. Tchauzinho.

 

Sayuu: Tchau, Naruto. Te devo uma.

 

Neji: Digo o mesmo. Tchau.

 

Ficamos um tempo em silêncio olhando pro céu, e os jogos iam começar em 40 minutos. Resolvi ir procurar a Mari-chan pra perguntar o time dela. Pelo jeito... deu Kimimaro-kun pra lá e pra cá... Ele é horrível em futebol. O cara tomava cada tombo que ninguém nem acreditava!

 

Sayuu: Então... o Kimimaro-kun ta no seu time?

 

Mari: Claro. Foi o que eu disse. O Itachi ficou no vermelho. Admite, diferente do irmão dele, ele é um fofo.

 

Sayuu: PRIMEIRAMENTE: ELE É UM GAROTO! E SEGUNDO: Sim, ele não é idiota como o Sasuke.

 

Mari: Olha, nessa parte de ele ser um garoto, beleza. Falei bobagem. Mas ele pelo menos é educado. E também a gente não teria chance com ele, porque as fangirls andam por aí à solta. E ele é três anos mais velho que a gente.

 

Sayuu: É estranho você falar nesse tipo de assunto. Hmm... já sei... seu coração ta todinho derretido por causa do Kimimaro-kuuuunn!- Eu disse tentando imitar sua voz.

 

Mari: Nossa, Sayuu. Deixa de ser sem graça.

 

Sayuu: Só a verdade... você ama aquele garoto.

 

Mari: Conta outra, que essa não cola.

 

 

●Mari pov's on

 

Porque eu estaria gostando do Kimimaro-kun? Isso é viagem total da parte dela! Não é porque já gostei que ainda gosto dele.

 

Mari: Enfim, os jogos começam daqui a pouco, vai ser time vermelho contra azul. Esqueci de dizer que... o Sasuke também ficou no seu time. Só não sei se ele vai jogar no primeiro jogo.

 

Sayuu: Como sabe todos os integrantes da minha equipe? Andou os perseguindo?

 

Mari: Não. Apenas presto atenção no que acontece por aí.

 

Sayuu: Hum...

 

Mari: Verdade!

 

Sayuu: Okay, então.

 

 

●Sayuu pov's on

 

Os jogos já iam começar e eu fui me encontrar com o resto do time. Estávamos com um certo lucro, pois, tínhamos três jogadores do time de futebol da escola, e tínhamos também o Shikamaru. O cara é extremamente inteligente, mas é preguiçoso.

 

Sasuke: E ai, Shikamaru? Alguma estratégia?

 

Shikamaru: Claro. Mas antes... 800.000 ienes.

 

Sasuke: Diga logo.

 

Shikamaru: Eu tava brincando, cara. Mas enfim, estamos melhor que o time azul, temos os Uchihas e o Hyuuga, certo? O plano é: Integrantes do time de futebol. Vocês irão ouvir o que eu disser durante o jogo.

 

Itachi: Nossa Shikamaru, eu esperaria algo mais surpreendente ou um discurso de duas horas.

 

Neji: Acho que ele tem razão.

 

Shikamaru: É o seguinte. Eu quis criar algo mais discreto dessa vez. Não quero que aconteça algo como da última vez, lembram? Então os restantes... Karin, Ino, Suigetsu, Sasori, Sai, e você de cabelo preso... desculpa, esqueci seu nome.

 

Sayuu: Me chama de Tsubaki.

 

Sasuke: Enfim, gatinha... joga direito, hein? Se perdermos, eu te dou um castigo enorme...- Ele disse com sorriso malicioso.(Não quis dizer em duplo sentido, tá gente? Não pensem bobagem!)

 

Karin: É isso aí, ô do cabelo! **Quem ela pensa que é!? Sasuke-kun até chamou de gatinha... Ela me paga!**

 

Sasuke: Karin, não permito que a ofenda. Não faz meu estilo bater em garotas, então já chega!

 

Karin: Mas... Sasuke-kun...

 

Sasuke: Nada de "mas"... concentra no jogo, já vamos entrar.

 

Itachi: Sasuke, já deu! Nem ameace bater nesta garota! Se o fizer, quem vai apanhar é o senhor.

 

Sasuke: Nossa, nii-san! Tô me cagando...

 

Sasori: Gente, chega de briga. Não é hora!

 

Suigetsu: Tem razão, Akasuna. Para de arrumar briga com seu irmão, Sasuke.

 

Sasori: Bom... faltam exatamente dezessete minutos para o jogo. Vamos discutir melhor esse plano.

 

Shikamaru: Boa idéia.

 

E assim o jogo começou, e Shizune começou a falar umas coisas que nem prestei muita atenção. Iríamos jogar com o time azul, a Yuki estava lá, e tinham mais alunos do terceiro ano. Nos primeiros quatro minutos de jogo, já tínhamos um ponto do Neji-san. Ele nega, mas ele é muito bom.

Shikamaru dizia aos outros alguma coisa. Voltei minha atenção ao jogo.

 

Só davam para ouvir os gritos do povo e da Shizune. Nossa, não sabia que uma moça como ela ela capaz disso.

 

Shizune: E em poucos minutos de jogo, nosso garoto prodígio marca um ponto ao time vermelho! É isso aí, as fangirls estão loucas, não é verdade, meninas?

 

Foi o momento em que olhei para a arquibancada e ouvi vários gritos. Cara... E nunca vi ele com nenhuma!

 

Shizune: Nosso outro garoto, no time azul, Yahiko! Marca mais um ponto em apenas mais vinte e seis minutos! Esses moleques levam bem à sério mesmo!

 

Quando estávamos pra acabar o jogo, com pontuação de 2x2, eu já estava morrendo de cansaço, mas... adivinha quem marcou ponto? Minha querida irmãzona do coração! Calma! Ainda tem um porém. Yuki caiu e se machucou, e Sasori, do meu time foi ajudar ela. Já rolou um climinha ali...

 

Shizune: E com nosso jogo terminando, temos um ponto para o time azul! Que leva a vitória por 3x2! Nossa jogadora se machucou, mas fez um golasso! Impressionante! Cuidado senhorita, os meninos ficaram loucos pra dar uma palavrinha com a jogadora!

 

E assim, o jogo acabou. Eu odeio perder, mas dessa vez, fiquei feliz pela Yuki-chan. Ele sempre dá seu melhor em tudo o que faz, ela mereceu ao menos essa vitória.

 

 

●Mari pov's on

 

Por Kami-sama... Yuki-chan se machucou e tá bem que se divertindo com a ajuda do ruivo.

Eu estava observando e olhando pro nada, e vi Deidara correndo na sua direção. Ah, esse cara vai estragar a magia dos dois, já vi tudo. Eu quero ir ver se estava tudo bem mas... acho que posso estragar alguma coisa, então vamos deixar assim por enquanto.

 

 

●Yuki pov's on

 

Yuki: Sasori-san... me deixe nos bancos ali mesmo. Não se incomode comigo.

 

Sasori: De jeito nenhum, Tsubaki. Você está machucada, vou te levar até a enfermaria.

 

Chegamos a enfermaria, e esperamos alguém chegar a tratar da minha perna. Enquanto isso, conversávamos um pouco.

 

Yuki: Desculpa te dar tanto trabalho... Eu...

 

Sasori: Por favor, não me agradeça. - Ele disse no ato de aproximar seu dedo indicador ao meu rosto, me deixando mais vermelha que um pimentão.

 

Yuki: Sa...Sasori... eu...

 

Sasori: Yukina-san... Eu quero te fazer uma pergunta.

 

Yuki: Faça-a... então...

 

Sasori: Você... - ele começa a corar- quer...

 

Bem na hora, chega o Deidara, aquele idiota, essa bicha louca me paga!

 

Deidara: Yuki-chan! Ainda bem... você se machucou muito? Onde dói?

 

Yuki: Olha aqui, meu amigo, primeiramente. Desde quando você se preocupa com isso? E você não é médico pra eu te dizer onde está doendo!

 

Deidara: Não seja insensível, coração. Você me destrói todinho...- Ele diz fazendo biquinho e fingindo estar ofendido.

 

Yuki: Que se quebre em pedacinhos!

 

Deidara: Sasori... o que faz aqui?- ele diz virando-se.

 

Sasori: Eu vim ajudar a garota. Ela está machucada.

 

Deidara: Hum... não me convenceu tanto. Enfim, cadê essa enfermeira?

 

Sasori: Não sei. Poderia ir procurá-la, não?

 

Deidara: Sasori... você é meu melhor amigo, porém... acho que não confio em você dessa vez. Se trata de uma garota. A garota que eu amo. Eu só quero ser aceito.

 

Sasori: **Ah Deidara, se soubesse o quanto ela te odeia...** Eu entendo... eu vou procurar alguém.

 

Yuki: Deidara, cala a boca! Eu não vou ficar aqui sozinha com você! O Sasori-san vai ficar aqui e você vai. Ele é seu amigo, confie nele. Não quero estragar a amizade de vocês... então vai logo.

 

Deidara: Mas... Yuki-chan...

 

Yuki: Sem mas. Agora, desinfeta! Se não quiser procurar a enfermeira não procure, mas, saia.

 

Deidara: Ah, qual é, gatinha? Eu não vou te abandonar sabendo que esta com dor.

 

Yuki: Que seja. Eu tentei ser legal, mas pelo visto, não deu. Deidara, por favor, saia daqui.

 

Deidara: Ta legal, eu vou.

 

Deidara fechou a porta do quarto da enfermaria, e saiu pra procurar alguém.

 

Sasori: Nossa.... você conseguiu convencer ele, e sem muito esforço.

 

Yuki: É só mostrar quem manda.

 

Sasori: É...

 

Yuki: Então... eu sei... o que você ia falar aquela hora e... eu aceito.

 

Sasori: Mas depois dessa confusão... tem certeza que sairia comigo?

 

Yuki: Claro... afinal, eu queria te conhecer melhor.

 

Sasori: Entendi. Então... quando voltarmos ao colégio, na sexta-feira...

 

Yuki: Sábado está bom pra você?

 

Sasori: Claro... está combinado então, Tsubaki-hime.

 

Yuki: Bobo...- coro.

 

Depois daquilo, fui tratada pela enfermeira, voltamos aos nossos quartos, onde tomei um banho. Cara, eu tava precisando, sinceramente.

 

 

●Sasuke pov's on

 

Foi um jogo puxado, mas nem tanto quanto os do campeonato do time. Eu admito que não gostei muito de perder. Só que eu não sou mais uma criança, então apenas aceitei a realidade. Ouvi uns boatos do Naruto, que pelo jeito eu tenho concorrentes em relação à Tsubaki. Parece que o Neji tá "afinzasso" dela... acredito que não deve ser nada demais. O Neji é só um cara legal, e ele sabe como tratar uma garota. Mas ninguém melhor pra isso, que Uchiha Sasuke-sama.

Eu estava indo pro quarto dos caras, quando me deparo com... A Tsubaki sentada no chão, massageando seu tornozelo.

 

Sasuke: Quem diria? Que coincidência, nos encontramos novamente!

 

Sayuu: Cai fora, Sasuke.

 

Sasuke: Nossa, qual o problema em eu tentar ser legal com você? Prefere o jeito chato?

 

Sayuu: Eu prefiro que você se mande daqui.

 

Sasuke: Não antes de você falar o que aconteceu com você.

 

Sayuu: Eu estou bem. Nunca me senti melhor.

 

Sasuke: Não tente esconder a verdade, você está machucada.

 

Sayuu: Tanto faz...

 

Quando eu falava com ela, Karin passou pela gente, e sorriu pra mim, mas fuzilou a Sayuu-chan.

 

Karin: Boa tarde, Sasuke-kun!

 

Sasuke: Vaza.

 

Karin: O que é isso? Mandando sua fã numero um embora? Isso me deixa chateada...- ela disse fingindo estar ofendida.

 

Sasuke: Antes de você ir, espere. Sabe de alguma coisa sobre ela?- Disse apontado à Sayuu.

 

Karin: Por que está tão preocupado? Ela é só uma garota estúpida.

 

Sasuke: Olha aqui, eu conheço muito bem os Tsubaki, e ela não é estúpida! Foi você, não foi?

 

Karin: Foi. Mas você tem que me entender... eu não gosto dessa aproximação entre os dois... você faz todo tipo de elogio pra ela. E eu... você apenas me ignora... eu a empurrei na escada, só isso.

 

Sasuke: Claro que a ignoro... ela faz por merecer, eu acho que ela é uma ótima amiga, tá legal? Agora vai embora. Como disse antes, não faz meu estilo bater em mulheres.

 

Karin: Mas... Sasuke-kun...

 

Sasuke: Nada de mas, vá agora!

 

Karin: Sim. - Ela disse se afastando.

 

Ah, Karin! Você me paga por tudo isso que me fez e me faz passar... algum dia...

 

Sasuke: Você está bem? Precisa de um remédio? Eu posso-

 

Sayuu: Não, Sasuke. O que você fez já é o bastante. Eu odeio ter que dizer isso, mas... valeu pela ajuda.

 

Sasuke: Isso não foi nada. Mas me fala... o machucado ficou bem sério, dá pra ver na sua expressão. Estou certo?

 

Sayuu: Não é nada mortal, mas dói um pouco.

 

Sasuke: Você é uma garota forte... quer que eu te leve até o quarto?

 

Sayuu: Não precisa. Eu vou sozinha.

 

Ela tentou se levantar, mas não tava dando muito certo. Eu apenas observei até ela conseguir, e andar estava pior ainda. Não aguentei ver aquela cena, e a surpreendi, levantando ela e a levando no colo.

 

Sayuu: Sasuke! Me solta, filho de cruz credo!

 

Sasuke: Não.

 

Sayuu: Como não!? Me solte agora, Uchiha!

 

Sasuke: Não quero. Não até chegarmos ao quarto das meninas.

 

Sayuu: Sasuke...-foi interrompida por um bocejo- Solta... sai...

 

Sasuke: Você ta praticamente bêbada de sono, e está machucada! Pare de reclamar, eu sei o que estou fazendo!

 

Antes de eu perceber, ela havia dormido em meus braços. Ela é tão fofa... é uma pena que ela não goste tanto de mim...

Enfim, chegamos ao quarto. Foi tão rápido... Eu queria que não chegasse nunca.

 

Sasuke: Ei! É uma pena ter que acordar você, mas já chegamos.

 

Sayuu: Ah... SASUKE UCHIHA! O QUE EU TO FAZENDO? AI ME SOLTA! SAI! VAI EMBORA DEMÔNIO! EU SOU SAILOR MOON, A GUERREIRA DO AMOR E DA JUSTIÇA, E PUNIREI VOCÊ EM NOME DA LUA!

 

Sasuke: Opa! Calma aí, neko! Ligou no 220, foi?

 

Sayuu: Ah, foi mal- a coloquei em pé no chão- , eu acho que tava sonhando.

 

Sasuke: Então tá! Tchau, "guerreira do amor e da justiça".- Ele disse simbolizando aspas com os dedos e se virando bruscamente ao lado oposto- melhoras.

 

Sayuu: Tchau...** Ai cara, que vergonha! E por que diabos eu estava sendo carregada por aquele verme? Ah, que merda!**

 

Depois disso tudo, finalmente cheguei ao quarto, que estava uma bagunça só! Eu simplesmente ODEIO bagunça. Tinha cueca suja pra todo lado, e ninguém sabia qual era a sua, pelo amor de Deus, a maioria devia ser do Naruto, não duvido nada.

 

Naruto: Fala aí, mano! O que tava fazendo? A peste queria dar pra você de novo? Hahahaha!

 

Sasuke: Naruto, vai-se-foder.

 

Naruto: Ain, Sasukeee! Doeu!

 

Suigetsu: Parem de brigar! Tá até parecendo que são casados.

 

Gaara: Hahaha! Tá ligado aquela briga de casais que sempre terminam em desculpas e um abraço?

 

Suigetsu: É! Exatamente! Quero ver quando vai rolar o beijo, vamos esperar... Faz uma pipoca lá pra gente, mano!

 

Gaara: Eu não.

 

Sasuke: Nossa, meu! Para com essa viadagem toda...

 

Naruto: Mudando de assunto... Sasuke Uchiha, eu vi aquela cena.

 

Sasuke: Que cena?

 

Naruto: Aquela lá, que tipo, apareceu a Karin e você meio que expulsou ela e tal... acho que isso quer dizer-

 

Gaara: O Uchiha ta namorando, finalmente, mano! Aleluia! Podia ter gravado pra mim aqui, né?

 

Naruto: Mals aí, cara. A vida não é sempre como queremos. Mas enfim, Sasuke, conta o babado, miguxa!

 

Sasuke: Eu só encontrei ela com o tornozelo machucado, e a levei pro quarto das garotas.

 

Naruto: E o que mais?

 

Sasuke: Ela falou umas paradas estranhas lá, de "guerreira do amor e da justiça", aquilo foi estranho.

 

Suigetsu: Nossa, cara! Tá brincando que ela assiste Sailor Moon, ne?

 

Gaara: Caraca, eu já assisti, é bem louco!

 

Sasuke: Só pela frase, sei que isso é desenho de menina... seus viado...

 

Gaara: Primeiramente, isso não é desenho, é anime, cara!

 

Suigetsu: Segunda coisa! Se você não é otaku, você não entende. Foram velhos tempos...

 

Naruto: SERÁ que podemos continuar? E então Sasuke... eu te conheço bem e... você levou a Tsubaki no colo, então, você não deixaria uma oportunidade dessas escapar pelos seus dedos.

 

Sasuke: O que quis dizer?

 

Naruto: Mano, sua mente é a própria poluição. Não acho que não tenha feito nada.

 

Gaara: Concordo.

 

Suigetsu: Com certeza.

 

Sasuke: Nada me passou pela cabeça.

 

Naruto: Seu diagnóstico: está apaixonado por ela.

 

Gaara: Nossa, como é lerdo...

 

Suigetsu: Quando ele olha pra novata, ele baba e aparecem corações nos olhos dele! Hahahaha!

 

Sasuke: Tá bom, gente. Eu vou tomar um banho, falou?

 

Naruto: Todo mundo já foi, o banheiro é seu, Cinderela! Inclusive, já foram assistir ao próximo jogo.

 

Sasuke: Beleza! Tchau, babaca!

 

 

●Mari pov's on

 

Finalmente, time verde contra amarelo! Vai ser baseball, eu odeio qualquer tipo de coisa que envolva bola, mas eu sempre jogo, e não é tão ruim no final, sabe?

Por Kami-sama, a Shizune-san tá quase morrendo! Pra narrar um jogo de cinquenta minutos, tem que ser profissional, e mesmo assim, ela consegue e faz efeito!

Fui me encontrar com o pessoal pro início do jogo. Quando começamos, o Kimimaro foi o primeiro a rebater a bola. Foi parar pra fora do campo, e conseguimos ponto. Ele realmente melhorou muito!

 

●Yuki pov's on

 

Finalmente vi que esse time tá dando resultado. Com muita dificuldade por causa do machucado, consegui chegar ao campo com a ajuda do Akasuna, de novo. Ele é um garoto gentil, me ajudou bastante. Quando finalmente, Mari-chan rebateu a bola, saiu correndo que nem uma doida, mas só conseguiu chegar em duas bases. O jogo acabou, e já estava anoitecendo, fomos para o jantar.

 

Yuki: Sasori-san... isso está te dando muito trabalho e preocupação, pode ir, eu não me importo, eu já estou melhor.

 

Sasori: Está melhorando, mas você pode cair. Não vamos correr esse risco.

 

Yuki: Desculpa... eu realmente não quero te atrapalhar.

 

Sasori: Eu também estou meio que aproveitando da situação, sabe? Eu gosto de você. Só precisamos entender em que sentido.

 

Yuki: Claro...

 

Sasori: Mudando de assunto... onde quer se sentar?

 

Yuki: Qualquer lugar está bom.

 

Sasori: Vamos naquela mesa que está vazia.- ele disse e fomos até lá.- Sente-se.

 

Yuki: Obrigada - disse aceitando .

 

Sasori: Eu vou pegar alguma coisa pra você comer e já volto.

 

Yuki: Não se incomode, vá buscar o seu primeiro.

 

Sasori: Desculpa, mas meus pais me ensinaram que sempre serão primeiro as damas.

 

Yuki: Sasori-san!

 

Sasori: O que foi? Eu sou educado, pelo menos.

 

Yuki: Até demais!

 

Sasori: Enfim, eu já volto. Não vou te deixar com fome.

 

Yuki: Já que insiste...

 

Quando Sasori-san voltou com a comida, eu o agradeci, e a gente ficou conversando durante algum tempo.

 

Sasori: Então... me conta um pouco sobre você... tipo, do que você gosta, do que odeia, seus passatempos, sobre sua família...

 

Yuki: Do que eu gosto... eu amo doces! Eu não gosto, daquelas pessoas falsas que fingem ter amizade com você, porque querem alguma coisa. Passatempos... eu fico ouvindo música, ou jogando jogos. Meus pais trabalham muito, e fomos transferidas pra esse Colégio. Atualmente, eu e minhas irmãs moramos com minha tia.

 

Sasori: Entendo essa parte. Meus pais trabalham muito também, eu moro praticamente sozinho, se não tivessem as faxineiras lá em casa. A propósito, qual a profissão dos seus pais?

 

Yuki: Eles trabalham com exportações, eles comandam o comércio pro exterior.

 

Sasori: É realmente uma profissão importante. Meus pais têm uma indústria automobilística, que foi passada pras gerações desde muitos anos.

 

Yuki: Tá aí outra ótima profissão.

 

Sasori: As vezes eles pensam que eu quero apenas dinheiro e só falam nisso. Nunca tivemos algo em família, como o comum com as outras pessoas.

 

Yuki: Dinheiro não é tudo.

 

Sasori: Concordo. Acho que já temos algo em comum.

 

Yuki: É...- disse pegando a ultima porção em meu prato de comida.- Realmente...

 

Sasori: Tem alguma sugestão de onde poderíamos ir no sábado?

 

Yuki: Não sei... não conheço muito bem a cidade, sabe?

 

Sasori: Eu conheço um lugar! Espere só! Vai ser surpresa, hein?

 

Yuki: Aí você me deixa mais curiosa...

 

Sasori: Esse é o objetivo, neko! Já são mais de nove horas. Acho que já podemos ir, o que acha?

 

Yuki: Você tem razão...

 

Sasori-san me levou até o quarto, já conseguia andar sozinha, mas ainda doía um pouco.

Depois disso me despedi dele, e encontrei ninguém menos que Konan, que havia bagunçado tudo. Ficamos na mesma beliche, e nossas coisas estavam todas misturadas.

 

Yuki: Konan-chan! O que... aconteceu?

 

Konan: Tipo assim... MEU CELULAR SUMIU, O QUE EU FAÇOOOOOOO!!??

 

Yuki: Primeiro arrume isso.

 

Konan: Não dá! Você que é a obcecada por arrumação aqui e não eu!

 

Yuki: Pra que precisa tanto desse celular, hein? Qualquer coisa pega o meu até a gente achar.

 

Konan: Você não entendeu, Yukina. Eu não vivo sem aquela coisa, e hoje já é quarta-feira! E se não encontrarmos?

 

Yuki: Sinto muito.

 

Konan: Se pedisse pro Yahiko, ele me ajudaria.

 

Yuki: Ele é seu namorado, eu sou sua amiga, e isso são coisas diferentes!

 

Konan: Mas isso não é motivo pra você me tratar assim. Achei que a gente fosse tipo... "best friends forever".

 

Yuki: Vamos dormir, tá legal? Eu prometo te ajudar amanhã, mas em troca, vamos arrumar essas coisas você querendo ou não.

 

Konan: Tá bom, Yukina! Ninguém tá dormindo ainda. Me conta tudo sobre aquilo que eu vi!

 

Yuki: Sobre o Akasuna?

 

Konan: Isso!

 

Yuki: Ele me ajudou a chegar aqui.

 

Konan: Rolou mais coisa, não rolou?- Ela disse insistente.

 

Yuki: Bom, naquela hora que eu me machuquei... ele me levou na enfermaria... e me convidou pra sair...

 

Konan: UUUUHHHHH! Aí, mas você não tá ligada, ele não é um cara como os Uchiha, mas ele tem lá suas fangirls super loucas. Ele jogou por um tempo no time de basquete, sabe? Mas ele já abandonou faz um tempo.

 

Yuki: Entendo... eu ainda tô meio nervosa, e eu não tenho idéia de qual roupa usar nessa ocasião, e nem se uso maquiagem.

 

Konan: Onde vocês vão?

 

Yuki: Ele disse que é surpresa...

 

Konan: O cara é ricasso, e provavelmente, vai chegar com uma Ferrari na porta da sua casa! Quer saber? Eu vou te ajudar com a make, e o resto. Só combinar a hora e já é.

 

Yuki: Por precaução, chegue umas quatro ou cinco. É... pra acrescentar... eu não sou tão pobre assim não, tá?

 

Konan: Eu sei, mas tipo, pelo que sei, você não age com tanta fineza, como Sasori costuma agir em casa, quando participa de reuniões e algo do tipo. Ele vai ser o herdeiro daquela coisa toda.

 

Yuki: Não faz tanto tempo que participei de umas dessas com o papai. Acho que está tudo bem, ele não me pareceu tão formal assim.

 

Konan: Acho que depende mais do lugar onde ele vai te levar... - Ela senta ao meu lado, na parte de baixo da beliche.

 

Yuki: Com certeza. Não acho que seja algo tão assustador do jeito que você diz...

 

Konan: Só vamos torcer pra tudo dar certo!

 

 

●Sasuke pov's on

 

O último jogo foi meio monótono, pelo que me falaram. Claro que a preguiça falou mais alto, e eu não fui ao jogo, fiquei com o Naruto e os outros aqui no quarto mesmo. Quando todos voltaram havíamos formado uma roda, tipo aquelas que fazíamos no ensino fundamental. Estávamos falando umas inutilidades, quando alguém teve uma brilhante idéia. Não sei como não pensei nisso antes.

 

Kiba: Cara, sabe o que a gente podia fazer?

 

Sasuke: Fale. Só espero que não seja nada-

 

Kiba: Eu nem falei e você já desanima! Tem que ser bem cagão mesmo...

 

Naruto: Fala logo aí, mano!

 

Kiba: O Sasuke sabe bem onde fica o quarto das meninas... então....

 

Naruto: Eu tô fora, já tenho a Hina-chan! Não preciso ir ao quarto das meninas.

 

Neji: Eu não tenho namorada, mas acho que isso não rola pra mim também.

 

Suigetsu: Não tem, mas já tá interessado em uma... o Sasuke é outro.

 

Sasuke: Eu já to topando.

 

Gaara: Hmm, Sasuke... eu também aceito.

 

Kiba: Mais voluntários além de nos três?

 

Suigetsu: É claro, né?

 

Kiba: Não tem necessidade de perguntar pro Shino e pro Lee, então vamos nós quatro? Ah, e nem pro Shikamaru.

 

Neji: Invasão domiciliar! Onde já se viu?

 

Naruto: Não quero saber de problemas com a Hinata, entendido?

 

Sasuke: Tá, tá...

 

Por incrível que pareça, sinto um peso na consciência por fazer isso. Mas qual é, cara? A gente vai invadir um quarto, não um vestiário! E desde quando Sasuke Uchiha faz o certo? Pena que os banheiros ficam depois. Após muito tempo de espera, fomos dar uma olhada e ver o que as meninas estavam fazendo, quando esbarramos com um cara do segundo ano, o que estava jogando baseball.

 

Kimimaro: Ai... desculpa, cara...

 

Sasuke: Não foi nada, mas vê por onde anda.

 

Gaara: Eu já te vi antes, não?

 

Kiba: Mas é claro. Ele é o cara do time amarelo, do segundo ano.

 

Gaara: Ih, corre que segundo é treta!

 

Kimimaro: Não... mas, onde estão indo à uma da manhã?

 

Sasuke: Mals a grosseria, mas você não precisa saber.

 

Gaara: Se tu descobre que a gente tá indo no quarto das meninas, já era.

 

Kiba: GAARA!

 

Kimimaro: Quarto das meninas? Isso é errado, elas precisam de privacidade! Elas são garotas.

 

Sasuke: Meu irmão, eu quero que se foda, tá?

 

Kimimaro: Ok, então eu vou indo.

 

Kiba: É! E vê se vai de bico fechado!

 

Kimimaro: Beleza! Falou pra vocês!- Disse se afastando.

 

 

●Kimimaro pov's on

 

Esses caras do primeiro, hein... eles se afastaram, devem estar bem longe, quem sabe já chegaram? CAAALLMAAAA! PARA TUDO!

A Mari-chan provavelmente está lá, afinal eles devem estar indo para o quarto das meninas do primeiro ano. Como não pensei nisso? Que droga!

 

Fui correndo atrás deles, que estavam para entrar no quarto, e consequentemente me puxaram para dentro. Nos escondemos atrás de uma beliche. As meninas estavam fazendo verdade ou desafio. Parecia legal.

 

Sasuke: Eu não disse pra deixar a gente!?

 

Kimimaro: É o seguinte, caras: minhas amigas de infância estão envolvidas nessas suas traquinagens. Eu vim obviamente, impedí-los de fazer isso.

 

Gaara: Espera... você é aquele cara que estava falando com ela mais cedo.

 

Kimimaro: Sou.

 

Como disse, as meninas estavam fazendo verdade ou desafio, e foi aí que ouvimos:

 

Hinata: Sayuu-chan, eu te desafio...

 

Sasuke entrou na frente.

 

Hinata: ... A beijar o Sasuke!

 

Kimimaro: ** O-o quê**- saí de onde estava- Só por cima do meu cadáver!

 

Mari: Kimimaro-kun?

 

Kimimaro: Você e sua irmã são importantes pra mim. Não deixarei que isso aconteça.

 

Sayuu: Calma aí, cara! Você acha mesmo que esse cara merece ser beijado por mim? Vai sonhando...

 

Sasuke: Talvez não... mas nada impede de eu a beijar- ele diz se aproximando -... Neko-chan...

 

Sayuu: Isso, Sasuke... chegue mais perto...**vai levar um belo soco, isso sim!** Mas, se dá valor à sua miserável vida, não aconselho.

 

Hinata: Só pra dizer, ela é forte..

 

●Neji pov's on

 

Eu me sinto meio incomodado, parece que eles não estão fazendo coisa boa... enfim, achei melhor ir dar uma olhada. Finalmente, encontrei o quarto das meninas, e quando olhei pela porta, Sasuke se aproximava cada vez mais da Sayuu-chan. Parecia que eles iam se beijar ou algo assim... calma! Como pude dizer isso com tanta normalidade? Enfim, fui ajudá-la, meio que num impulso e entrei em sua frente. No final, fiquei mais vermelho que qualquer coisa...°///°

 

Neji: Uchiha Sasuke, saia de perto dela.

 

Sayuu: Neji-san...

 

Sasuke: Ah, então Romeu veio resgatar Julieta? Me poupe!

 

Neji: Ela é minha, tá entendendo!? Se encostar suas mãos sujas nela, vai se ver comigo e com meus punhos! Fui claro!?

 

Sasuke: Ah tá... caguei nas calças, mano!

 

Neji: Sai daqui antes que eu te quebre no meio!

 

Hinata: Neji-niisan! Aí sim, finalmente tomou atitude, primo?

 

Neji: Hi-Hinata...- gaguejei, pensando no que fiz e corando- N-não é... o que está pensando...

 

Sayuu: Neji-san... preciso te falar uma coisa também...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONTINUA...


Notas Finais


Oi gente! Desculpem a demora pra postar, tanto eu quanto a outra criadora estávamos viajando, por isso demoramos.
Enfim, espero que tenham gostado, e esperamos também pelos comentários! Gente, como gosto de responder comentários de vocês...

Até a próxima! ✩★✩


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...