1. Spirit Fanfics >
  2. Três irmãs em uma aventura!! >
  3. Porque eu não nasci loira?

História Três irmãs em uma aventura!! - Porque eu não nasci loira?


Escrita por: Sophia_Franklin

Notas do Autor


Olá gente aqui é o começo dessa história louca vai ter muita treta, desilusão etc...

Capítulo 1 - Porque eu não nasci loira?


Fanfic / Fanfiction Três irmãs em uma aventura!! - Porque eu não nasci loira?

Capítulo 1- Começo 

 

 

1 de abril de 1996, o senhor é a senhora Franklin tiveram três filhas gêmeas: Sophia, Bruna é Melissa porém Bruna foi a única que nasceu com os cabelos castanhos é Melissa a única que nasceu com os olhos verdes, mais apesar dessas pequenas diferença elas eram muito unidas é apegadas umas às outras. Sophia era a mais responsável das três, porém está acostumada a da saidinha com suas irmãs. Bruna é Melissa são as mais irresponsáveis e baladeiras.

 

Num dia ensolarado as duas pequenas irmãs ouviu um choro, é foram ver o que se passava. Após chegarem no quarto viu que sua irmã Bruna estava com o lençou enrolada dos pés à cabeça.

 

-O que está acontecendo Boo? - Disse Melissa se aproximando.

 

- Não! Vão embora. - Disse Bruna com a voz embargada pelo choro.

 

-Deixa de mínimo é fala logo. - Disse Sophia arrancando de sua irmã o lençou.

 

- Vocês são chatas. NYA- Disse Bruna.

 

- Não mia assim pra mim não em. Vamos fala logo - Disse Sophia.

 

- Vamos Boo. Pode falar. - Melissa.

 

- É que eu amaldissoada- Disse Bruna

 

- Por que você é amaldissoada?- Disse Melissa.

 

- Porque eu sou a única morena da família. Por que eu não nasci loira? - Disse Bruna chorando mais.

 

- Idai que você é morena, Você é bonita- Disse Sophia toda vermelha.

 

- Serio? - Disse Bruna enchugando as lágrimas.

 

- É claro que sim Boo. - Disse Melissa.

- Eu amo Vocês- Disse Bruna abraçando suas irmãs.

- Eu também amo você - Disse Sophia ficando ainda mais vermelha.

- É nós amamos vocês - Disse Melissa.

É as três irmãs viveram é cresceram unidas, não só irmãs, mas amigas para toda vida.

Aos seus 13 anos, quando os seus primeiros namorados começaram a surgir, todas as noites as meninas conversavam sobre o mesmo.

- Meninas vocês não vão acreditar. O Lucas disse que me ama- Disse Melissa com seus lindos olhos verdes brilhando de paixão.

- Nossa que legal Mel!!!. O Daniel disse que eu sou a garota mais bonita que ela já conheçeu! NYA-!! - Disse Bruna manhosa.

- Já o Pedro disse que queria passar a sua vida inteira ão meu lado- Disse Sophia sonhando acordada. 

As irmãs não eram unidas apenas nas horas boas, más também nas horas ruins.

Melissa entra em casa aos prantos e corre para o quarto, sem mesmo avisar à suas irmãs. Bruna e Sophia se entreolham.

- Mel? - Chamou Sophia, preocupada com sua irmã.

Bruna e Sophia correram atras de Melissa para saber oque se passava com a mesma.

- Mel, oque aconteceu? - Perguntou Bruna.

- Foi ele - Disse Melissa

- Ele? Ele quem? - Disse Bruna confusa

- Eu ouvi o Lucas dizendo para a Megan que à amava é que eu não era nada na vida dele só um passatempo - Disse Mel aos prantos.

- Ghr!! Aquela idiota. Ele me paga - Disse Bruna se levantando e saindo do quarto.

- Boo espera! - Disse Sophia.

- Eu vou atrás daquele filho da puta do caralho - Disse Bruna irritada.

- E vai fazer oque quando chegar encontra-lo? - Disse Sophia.

- Eu vou fazer ele nunca ter desejado nascer- Disse Bruna com o punho erguido.

CONTINUA.... 


Notas Finais


Genteee!!!! Eu sei que demorou pra sair mais saiu kkkkkk espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...