1. Spirit Fanfics >
  2. Três ladras e um bebê >
  3. Parte 4

História Três ladras e um bebê - Parte 4


Escrita por: tatha_japa

Capítulo 4 - Parte 4


Fanfic / Fanfiction Três ladras e um bebê - Parte 4

Agatha.e nessa casa aqui??? Alice.sim e aqui mesmo....Eu vou com vcs Agatha.oque?vc nunca vem com a gente Alice.mais dessa vez eu vou Electra.nao vai não Alice. Vou sim!!! Agatha.ok tudo bem,ela vai Electra.ve se não atrapalha em!!! Alice. Pode deixar Nos entramos na casa,casa não, mansão! Agatha.ali naquela porta tem alarme Alice.vamos subir para o 2 andar,lá fica o cofre com a grana... Electra.aqui está a escada suba sem fazer barulho Alice.eu sei me cuidar Electra. Tô vendo... Agatha.parem de reclamar, ficamos o maior tempao sem roubar e agora vcs vão ficar brigando? Alice. Sobe logo isso Agatha Agatha.cala boca... Nos subimos pela escada e abrimos a janela Electra. Nunca pensei que fosse tão fácil... Agatha.pois nem eu... Alice.eu vou procurar naquele quarta lá e vocês procurem neste aqui Electra. Hey espere!!! Agatha.deixa ela..olhe só!aqui está o cofre Electra.ele e meio pequeno para 7 milhões Agatha.eh tem razão,deve aver algum cofre maior por aqui nesta casa vc não acha? Electra. Sim Eu abro o cofre... Agatha.caramba!só tem isso aqui dentro Electra.se tá brincando??? Agatha.nao! Electra. Q droga!!! Agatha.q barulho foi esse? Electra.parece a Alice... Vem! Nós seguimos a Alice e vemos ela em um quarto segurando um bebê... Agatha.mais oq e isso???Está louca??? Coloca ele aide volta anda Alice. Não podemos mais... Electra.voce nos trouxe aqui para roubar um bebê?Está louca? Agatha.nao foi bem isso que a gente combinou que faria Electra. Nos dissemos que nunca matariamos ninguém,não faríamos chantagens,nem sequestros,nem roubariamos pessoas pobres...isso é sequestro cara tá maluca? Alice. Tarde de mais... Ela coloca o bebê no canguro... Electra.espere!porque quer tanto o bebê? Alice. Assuntos de família... Agatha.devolve ele cara rápido! Alice.o avó dele quer ele para fazer um exame para verificar se é neto dele mesmo... Agatha.e se não for? Alice. Ele irá pagar domesmo geito São 7 milhões pessoal oq custa?e iremos entregar para o avô dele... Agatha.oque você deu para o bebê? Alice.foi só um calmante Agatha.oque!!!está maluca? Alice. Ele vai ficar bem vamos logo... Agatha.coloca ele agora ali!!! Electra. Hey,ouviram isso?estão subindo vamos logo Agatha.alice!!! Eu continuo segurando ela... Alice.eles vão subir e nos ver...me solte Electra. Anda logo!!! Eu solto ela é nos saímos com o bebê para fora até a vã... Agatha.nao acredito nisso Alice.nos iremos levar o bebê para o avô fique calma Agatha.mais prometemos quenumca iríamos sequestrar alguém Alice Alice.eu sei eu sei,me perdoe...eram 7 milhas cara... Nos entramos no carro... Electra.por um lado não é tão mal,apenas iremos entregar o bebê ao avó... Alice.se segurem que estamos indo para lá agora Agatha.eu discordo totalmente, ele é só um bebê... Electra.vai dar tudo certo calma Agatha.okay eu vou tentar me acalmar Alice. Meu Deus Agatha.ah náo Electra. Polícia não...Eu não acredito.. Agatha.oq vamos fazer? Alice.aja naturalmente Agatha.ferrou tudo,eu disse... Alice.calma Agatha! Electra.mas noticias...meus pontos estouraram.. Alice.mais oque?uma ladra sem abilitaçao? Electra. Oque abilitaçao tem aver com ser ladra?eu em Agatha.tem razão... Os policiais vem perto de nós...A Electra troca de lugar com a Alice Yan.pois não senhoras...A abilitaçao porfavor... Alice. Aqui está... Yan.muito bem...agora oq ah naquela mala ali?abra para eu ver porfavor Agatha.messa aqui? Yan.sim nesta mesmo,abra senhora Agatha.essa mala aqui mesmo... Yan.sim essa daí senhora... Agatha.okay..só espere um pouco ela está meio travada... Yan.porfavor senhora abra a mala logo...! Quando eu começo a abrir outro carro passa voando da blitz e os policiais vão atrás dele... Yan.hey!!!volte aqui Agatha.anda alice pisa fundo nisso Alice. Eles vão ir atrás de nós Alice.vai logo!!! Ela pisa fundo e os policiais correm atrás de nós.. Electra.segura o bebê Agatha.acende esse farol sua idiota Alice . Eles irão nos prender Electra.mds eu vou me mijar de rir Agatha.vai mais rápido tonta Alice.mais pq a pista está tão escura??? Agatha.voce tá de farol desligado idiota Alice .caramba e mesmo... Ela liga o farol e quando percebemos nos estamos fora da pista e a vã sai rolando... Agatha.ai droga Electra.mds o nenem... Alice. Pega o nenem Agatha.ele está bem,tava no meu colo Electra.sai dái logo Alice Alice.to presa, fujam daqui rápido, eu não vou ficar muito tempo na cadeia só vou ser acusada de furar o bloqueio Agatha.tem certeza? Alice.sim Electra. E o nenem? Alice. Não façam nada até eu sair da cadeia okay? Agatha.tudo bem... Nos saímos correndo pela estrada e deixamos a Alice para trás... Agatha.isso não vai da certo Electra.tbm acho,a Alice enlouqueceu completamente... Agatha.oque iremos fazer com essa criança mds... Electra.vamos esperar a ligação dela da cadeia né,a gente nem sabe pra quem vamos entregar esse nenem Agatha.olha só q fofo...Ele é lindo de mais Electra. Sim e mesmo q fofooo Nos vamos para minha casa com o bebê...


Notas Finais


Xoxo 🌸~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...