1. Spirit Fanfics >
  2. Três Meses >
  3. Dezembro está chegando...

História Três Meses - Dezembro está chegando...


Escrita por: milkandhoney

Notas do Autor


Essa vai pro crush, que é lento demais.
Sério, gente, eu precisava escrever isso. Estava me sentindo a Melanie em Soap.
Enfim, boa leitura!

Capítulo 1 - Dezembro está chegando...


Eu deveria olhar. Deveria inclinar-me para olhar.
Tudo o que eu preciso fazer é olhar. Virar um pouco o pescoço e olhar para você.
Mas eu não o faço.
Você deveria falar. Deveria aproximar-se um pouco mais e falar. Não precisaria de muito, apenas simples palavras. Você deveria falar comigo.
Com o tempo, arranjaríamos assuntos, para não ficarmos em silêncio quando estivéssemos juntos.
Mas você não o faz.
Eu deveria escrever. Eu deveria escrever as coisas que, por covardia ou talvez medo, não sou capaz de dizer.
Mas eu não o faço.
Você deveria tocar minhas mãos. Deveria, com toda a sutileza, tocar minhas mãos.
Tudo o você precisa fazer é falar e tocar minhas mãos.
Tudo o que eu preciso fazer é olhar e escrever.
Mas nós não o fazemos.
Deixamos para amanhã, não é mesmo?
Eu deixo para amanhã. Você deixa para amanhã.
Eu digo pra mim mesma que estou sem tempo. Mas de tanto tempo, já estamos em setembro.
Digo, na segunda-feira, "hoje eu vou olhar". Mas então eu deixo para terça-feira.
E depois, na quinta-feira, deixo para a sexta-feira.
Mas então o sábado chega. E tudo o que fazemos é perder tempo e digitar  palavras que poderíamos, simplesmente, próximos um do outro, falar.
Mas nós nunca o fazemos.
Você acha que isso vai durar pra sempre. Pois, sempre que uma semana acaba, tem a outra para adiar para a próxima.
Mas você não vê que o tempo está escapando por entre nossos dedos?
Até algum tempo, tínhamos cinco meses. Você falou para eu não ir, pois só tinha cinco meses para me ver.
E agora são apenas três. Três meses. E a partir do próximo mês, serão apenas dois meses.
E logo chegará dezembro.
E quando dezembro chega, acaba todo o tempo.
Você deveria apenas chegar perto e falar.
Mas você não o faz.
Ou talvez eu devesse faze-lo?
Ora, eu nunca o faço.
Estamos deixando dezembro se aproximar, e não estamos fazendo nada.
Você deveria ser mais rápido. Eu deveria ser mais rápida.
O tempo está passando. Dezembro está chegando.
E se não fizermos algo logo, o ano vai acabar.

 


Notas Finais


Se tiverem algo para falar, falem antes que seja tarde demais e o tempo - ou o ano - acabe! :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...