1. Spirit Fanfics >
  2. Três mundos e uma história >
  3. Periodo 0 : Lily ou Lolle ?

História Três mundos e uma história - Periodo 0 : Lily ou Lolle ?


Escrita por: Mareachan

Notas do Autor


:3

Capítulo 2 - Periodo 0 : Lily ou Lolle ?



         Fazia seis anos desde que adotaram a criança,seu nome original era Lilly ,mas fora mudado para Lolle porque seus pais adotivos,Juliane e Kern,depois da visita da misteriosa mulher,começaram a receber cartas sem remetente mandavam instruções para escondê-la o máximo possível de malfeitores.
            Lolle sempre vestia um lindo vestido amarelo no verão, no inverno ela usava um enorme casaco de pele com botas,seu cabelo era um rosa muito claro e curto .Seus olhos,ah ,seus olhos,eram um vermelho rosado muito claro que sempre chamava a atenção das pessoas que passavam na cidade.
           Ela sempre teve muitos amigos no local onde morava,não se lembrava muito bem dos seus nomes,com excessão de um . Era o Seane,o filho da rainha,seu melhor amigo,sempre iam aos campos de margarida quando não tinha oque se fazer .Como eram felizes.
              
PRAÇA DA CIDADE DE EDWIN(ERENI)                 19:10HRS
    
       Estava nevando,pensou Lolle,estava vendo os guardas da cidade dando soupa para os desabrigados que ficavam na praça,mas algo estava estranho,nunca sentira algo assim até agora ,ela vira uma dupla de homens com mantos cobrindo suas cabeças e andando com pedaços de metal na mão.
              -Lolle!,cade você?Todos já foram para suas casas,estavam te procurando!Se ficar muito tempo ai fora pode pegar um resfriado!-gritou Seane ,seus cabelos pretos lisos na altura do pescoço estavam cheios de neve,era até algo fofo, seus olhos  laranjas amarelados expressavam preocupação e bondade,ele era realmente um garoto dos sonhos para qualquer menina
              -Eu vou indo contigo!mamãe disse que iria fazer chocolate quente para nós-ela deu uma pequeno riso inocente.
      e então eles foram para a casa de Lolle....
                  Ela demorou mais do que o normal para chegar a sua casa com seu amigo;quando viram que a porta estava encostada. Isso não parecia ser coisa boa
                 -Sea...,eu vou falar com o papai e com a mamãe se eles esqueceram a porta aberta,pode ir embora se quiser.
                    Isso nunca tinha acontecido antes,com um suspiro bem longo,ela abriu a porta. E ,sangue...,muito sangue,nunca vira tanta carnificina .Sua mãe estava jogada no chão ,sua barriga estava totalmente aberta ,suas vísceras estavam para fora,ainda se dava para ver elas pulsando,ela também estava com seus olhos arrancados e com a boca aberta.Uma verdadeira cena traumatizante e grotesca,como alguém poderia ter feita tal crueldade com uma mulher tão amável que era sua mãe?
                  Num ataque de panico e tristeza ela gritou horrorizada,o grito mais horrendo e assustador que já fez,com o barulho,ela viu algo se mexer nas sombras de sua casa.Era alguém,talvez seu pai tivesse se escondido,ela gritou por ajuda ,gritou mais uma vez,mas mesmo com os gritos mais altos ,ninguém vinha..
                 -Se você gritar mais uma vez,terá o mesmo destino dessa porca
...-aquela voz,não era de seu pai,não parecia nem de um humano.
                Ela não teve tempo de pensar,algo atingiu sua cabeça e ela desmaiou,com um ultimo piscar de olhos no momento,conseguiu ouvir gritos de Seane do lado de fora,porque tudo tinha que ser tão cruel?
Ela estava amarrada,sendo arrastada pelo "ser",não conseguia ver direito,mas sentia frio,muito frio.Tudo estava um borrão,um borrão de sombras.De repente ela foi jogada no chão,aquele chão,estava molhado,molhado de sangue.
                 -Oque fazemos com essa aqui?-disse a voz de uma sombra do seu lado
                 -Vamos leva-la para Sirena,lá existe um mercado negro de orgãos,talvez teremos sorte de achar um comprador-havia duas pessoas ali,ela achava que era seu fim.
                  Passaram se algumas horas,ela ainda estava presa em casa,ela sabia disso pelo cheiro ruim e muito forte de sangue,sua vida estava por um fio.Só lhe restava fazer uma coisa,ter esperança.
             Continuava frio,um silencio que nunca acabava,já estava acostumada com o cheiro de sangue que saia de sua mãe morta,mas do nada,alguém bateu na porta,talvez era seu pai ,ou até mesmo Seane.Os seres ficaram com um certo medo e resolveram não abrir.
   
PONTO DE VISTA DE SEANE

                Doía muito,não conseguia se mexer,estava deitado na neve."aqueles  bandidos  quebraram meu braço"-pensou ele,estava com medo do que poderia estar acontecendo com sua melhor amiga naquele momento.
             -pre-preciso sair... daqui.-disse o garoto,ele tentou reunir suas forças para se levantar,mas era em vão ,cada movimento que tentava fazer doía mais.
             Ele estava vendo alguém vir e bater na porta da casa da sua melhor amiga.Era o pai dela,ele estava com uma espingarda nas mãos,com ele dois amigos aparentemente fortes
              Cada vez que tentava se levantar doía mais,nunca quebrara um osso antes,nunca sentira tanta dor assim.Um dos homens o viu e gritou para os outros:
              -Tem mais um aqui!Espera... É o filho da rainha!E parece ferido!Preciso de ajuda medica agora!-os dois amigos fortes do pai de sua amiga vieram para o socorrer .
                Enquanto isso o pai de Lolle entrou na casa e viu a pior cena de sua vida...




Notas Finais


oque acham ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...