1. Spirit Fanfics >
  2. Três mundos e uma história >
  3. Periodo 0 : Um companheiro não-humano

História Três mundos e uma história - Periodo 0 : Um companheiro não-humano


Escrita por: Mareachan

Notas do Autor


=333
a parte extra não é muito necessária mas ok

Capítulo 3 - Periodo 0 : Um companheiro não-humano


     FLORESTA DE ILLEN(ERENI)           21:42HR
     
        Lolle estava fugindo,aquele monstro matou sua mãe Brutalmente e assassinou seu pai na sua frente .Ela conseguira fugir quando o "SER"demoníaco achou uma gangue de bandidos que o atacou

           "Onde esse cara me levou"pensou Lolle, o que ela via era só mata ,árvores e escuridão;seu vestido estava rasgado,seu corpo estava sujo com o sangue de sua mãe e estava se desmoronando mentalmente.Ela ouviu uma voz de fundo uma voz assustadora de fundo
          -VOLTA AQUI SUA MERDINHA!-aquele monstro a viu,ele estava com espinhos saindo dos dedos.Ele pulou em cima dela,mas algo ou alguém arrancou-o de lá.
           -Hmph,meu caro  amigo,matar crianças não é um pouco errado?-ra um homem de estatura media/alta,tinha uma aparencia de um jovem de 20 anos,seu cabelo era bagunçado e preto,ele usava uma mascara que pegava o rosto todo,era uma mascara preta de raposa.Usava roupas pretas e caras e um par de luvas brancas.
         -Não se intrometa!Saia daqui!-o monstro estava com raiva-SAIA DAQUI! 
         O estranho homem mascarado riu,olhou para Lolle e falou para ela:
               -Deixa que eu cuido disso Rosinha-Ele olhou de novo para o monstro e o desafiou-Porque não terminamos isso na igualdade ?
              Com um outro riso do mascarado,duas enormes asas de morcego vermelho saíram de suas costas,apareceram duas espadas pequenas em suas duas mãos e surgiram chifres em sua cabeça .Lolle ficou paralizada de pavor ,ela  não sabia mais em quem ela deveria ter medo.
             O monstro também ficou do mesmo jeito que matara seu pai.Ele avançou atacando o mascarado,foi em vão porque ele se esquivou de três ataques seguidos.
         -Parece que errou sua mira-ele olhou para suas espadas-tá na minha vez agora-ele atacou uma vez, o monstro defendeu,outra vez,ele desviou-Haha! achou mesmo qu..-enquanto ele falava , o mascarado deu mais três golpes e a cabeça do monstro foi arrancada.
          Ela ficou horrorizada e ao mesmo tempo aliviada.O que saia de sua cabeça.O que saia de sua cabeça era um liquido preto,aquilo com certeza não era sangue.
          -Ei Rosinha,uma menininha indefesa não deveria passear por essas bandas-ele estava com a mascara suja de uma gosma pegajosa.
         Ela estava tremendo e com uma cara de choro-E-e-ele mo-r-r-eu?-Ela disse,o mascarado fez um sinal com a cabeça.
        -Ei ,calma,não tenho interesse em matar crianças;mas afinal ,oque aquele maniaco queria contigo?-ele viu que a menina começou a chorar e ela começou a contar o que aconteceu para ele.Ele parecia suspeito.
        -Wow,aquele cara era realmente um filha da puta.você não vai durar muito tempo se ficar nessa floresta escura,fria e perigosa sozinha,posso ter o prazer de te acompanhar?-a menina ficou apreensiva mas disse "Sim"
          Afinal,entre morrer na escuridão e se arriscar acompanhando um cara estranho provavelmente não humano no meio da floresta a  noite,a segunda opção parecia ser a mais valida para uma criança.
                                      PARTE EXTRA ------------------------------


                      PONTO DE VISTA DE KERN(pai dela)
              Eu entrei naquela maldita casa,AH,aqueles filhas da Puta!,assassinaram o amor da minha vida!"ELES VÃO PAGAR!"-eu gritei,agora só restava achar o corpo da minha garotinha.Então eu continuei andando....
               Faltava poucos lugares,onde estava ela,onde estava Lilly.De repente ouviu um grito feminino vindo de fora.Era ela,minha anjinha sendo levada embora,ela era a ultima coisa que me restava,não podia deixar eles escaparem assim!
               Eu rapidamente pulei pela minha janela,puxei minha espingarda e atirei uma bala certeira na cabeça do sujeito da direita.O da esquerda olhou pra mim.Eu achava que ele pegaria uma arma ,mas não ,era pior que aquilo.
             Aquele sujeito não era humano,não era possivel,ele ficou com sua esclera preta e sua íris e pupila ficaram roxas,veias surgiram perto de seus olhos e um sorriso insano,ele fez um sinal com o braço.
             E  jogou uma especie de espinhos roxos muitos escuros em mim.Eu senti frio,eu ainda sinto frio,tudo está ficando mais escuro,eu consigo ouvir gritos
            papai! - era ela gritando....
       Eu falhei na missão de proteger minha princesinha.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
 


Notas Finais


n tive tempo de consertar alguns errinhos então tá ai ,comentem oq acharam u-u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...