1. Spirit Fanfics >
  2. Três mundos e uma história >
  3. Periodo 0 : Sr.A

História Três mundos e uma história - Periodo 0 : Sr.A


Escrita por: Mareachan

Notas do Autor


talvez demore o proximo capitulo pq ainda tenho que passar pro pc >.<
éééé vai demorar

Capítulo 4 - Periodo 0 : Sr.A


Fanfic / Fanfiction Três mundos e uma história - Periodo 0 : Sr.A


A CAMINHO DA CIDADE DE NASINI            09:05hr
         Já se passara mais de uma semana que estava com esse rapaz misterioso,ela reparou que ele nunca tirava sua mascara,pelo menos nunca na sua frente,ela respeitava isso,já que o mesmo salvara sua vida.
        Ela jurava que ele não era tão mal quanto aparentava ser,mas também não era bonzinho.Mas ele até era muito engraçado e contava diversas historias inusitadas, poderia ser o pior dos demônios, mas por incrível que pareça,transmitia a Lolle uma sensação de segurança.
          No momento estavam morando num acampamento móvel,toda vez precisavam desmontar e remontar o mesmo,já que estavam a caminho da cidade grande de Nasini ,ela se situa  sul do continente oeste de Ereni,ela também era conhecida por sua enorme população;o ruim era a regra de precisar pedir permissão ao rei para atravessar portais para outros mundos.
           -Ei moço,você nunca disse seu nome -disse Lolle com um sorriso estampado em seu rosto,ela estava com seu vestido amarelo re-costurado e limpo.Ela também tinha uma linda coroa de flores que combinava com sua personalidade ,ela mesmo fez.
                 O rapaz riu e falou:Pode me chamar de Senhor A ,você também nunca me disse seu nome rosinha-ele ria enquanto falava isso
           Meu nome era Lilly,mas mudaram para Lolle ,diziam que era mais bonito-ela dizia com um tom engraçado,então ouve uma pausa, 5 segundos de silencio ,então ela falou:Agora...pare de me chamar de rosinha!!
            Os dois riram muito e continuaram a andar ,Logo viram uma grande  trilha ,perto dela havia uma placa escrito que a cidade estava perto .Lolle ficou falando que compraria vestidos novos,deixaria o seu lindo cabelo crescer e que iria morar com Sr.A numa casinha perto de uma sorveteria conhecida;muitas ideias de uma vida feliz rodeavam sua cabeça.
             Então chegaram na entrada da cidade,havia uma muralha rodeando a mesma  e um grande portão cheio de guardas ,logo foram parados pelos mesmos .
        -Precisa tirar a máscara para entrar,e precisamos de seus documentos-Era claro que o sujeito não ia nem um pouco com a cara de Sr.A ,afinal,alguém querendo entrar numa cidade estando mascarado com uma garotinha era muito estranho
        Então Sr.A pegou um papel em branco e estalou os dedos,e uma pequena aura vermelha saiu de suas mãos ,como um feitiço de magica , e então falou para ele 
       -Você vai nos deixar passar sem reclamar e não irá se lembrar mais disso-Ele fechou o papel colocou no bolso e o guarda ficou com os olhos vermelhos,abriu passagem para os dois e,quando Lolle olhou para trás ele havia desmaiado
            Eles continuaram a andar pela cidade,até que chegaram no palácio do Rei.
        -Rosinha,se lembre do que eu te falei,quando eu estiver falando com aquele moço ali; fique quietinha.
        Ela foi caminhando de mão dada com Sr.A ,quando entraram no lugar,Lolle ficou encantada com o tamanho da beleza,havia um grande tapete vermelho até a sala do trono,todas as paredes haviam pinturas magnificas  , grande candelabro na entrada,havia rubis  e esmeraldas presos nos enormes corredores,a jovem menina imaginou como era morar em um lugar enorme e magnifico como aquele.
          Depois de uma enorme caminhada pelos corredores do palácio,finalmente acharam o tal rei ,ele tinha uma barba castanho clara com alguns fios brancos,Sr.A deduzia que ele já estava entrando na meia idade,então começou a conversa e Lolle ficou logo atrás.
       -Olá vossa majestade,eu e minha "sobrinha" precisamos de sua importante autorização para utilizar o portal para o mundo de Sirena -Então o mesmo olhou para  Sr.A  e perguntou.
         -Porque usa máscara meu jovem?-ele parecia desconfiado,olhando com uma expressão fechada para os dois ,ele estava muito desconfiado.Com agressividade Sr.A respondeu:
    -Sabe majestade,há coisas que é melhor não saber a respeito
       O monarca olhou com raiva e desconfiança(obvio),mas aparentemente os deixou passar ,Lolle estava mais assustada que o normal,talvez viver com o novo amigo faria ela feliz.Eles foram para a sala de portais,com uma pontada de medo ,ela apertou fortemente a roupa de seu companheiro e falou 
       -Se-senhor A,aqueles moços parecem estar bravos com a gente,fizemos algo de errado?-ela apontou para o rei falando com alguns soldados,depois de ver aquela cena Sr.A começou a andar cada vez mais rápido 
                   Em poucos segundos ele já estava correndo ,ela olhou para trás e viu meia duzia de soldados reais armados correndo em sua direção.Sr.A viu que Lolle não conseguiria o acompanhar e segurou em sua mão e começou a correr em disparada,estavam perto da sala de portais,teriam que correr um corredor enorme e luxuoso e pelo jeito,interminável.
          Fazia 10 minutos  que estavam correndo ,conseguiram despistar um pouco os guardas,devem ter se cansado,as portas já eram visíveis.
      -Isso!-Disse Sr.A -Nós vamos conseguir!-No momento que a frase foi dita,elas começaram a se fechar.
    -Não,não,não!-Disse a menina desesperada-Não vamos conseguir!-Agora a velocidade que ele corria era sobre-humana,era quase impossível conseguir acompanha-lo.
       Eles estavam tão perto,e seu tempo era tão pouco,tudo ,por mais tenso que era ,estava correndo bem,até que...,Ela não conseguiu,no momento decisivo ela não aguentou a força que era puxada e acabou tropeçando,nesse meio tempo,Sr.A atravessou a porta que tinha acabado de se fechar.Quando ela se levantou ,se deu conta e tentou bater na porta ,mas ela parecia estar coberta por um tipo de vidro inquebrável.
           -Sr.A!SR.A!-Ela gritou,mas como sempre,ninguém respondeu..,ela logo arrumou desculpas como:"ele deve ter entrado pelo portal para me salvar depois"
           Mas aquilo era muito improvável,já que conseguia ouvir os passos apressados dos soldados se aproximando dela.Estava com medo,mas sabia o que fazer.

 




Notas Finais


comentem oq acharam e beijus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...