1. Spirit Fanfics >
  2. Três mundos e uma história >
  3. Final do periodo 0:Adeus companheiro...

História Três mundos e uma história - Final do periodo 0:Adeus companheiro...


Escrita por: Mareachan

Notas do Autor


esse foi o final do periodo 0,acredite tem muitos periodos..se preparem pra mais!
FINALMENTE CONSEGUIR POSTAR SA BAGAÇA PQP AAA

Capítulo 6 - Final do periodo 0:Adeus companheiro...


Fanfic / Fanfiction Três mundos e uma história - Final do periodo 0:Adeus companheiro...



         CIDADE DE BRUMA(SIRENA)           POR VOLTA DE 10:15
Senhor A tinha entrado no portal com sucesso.Com certeza estava aliviado.
-Nossa,essa foi por pouco rosinha,quase não conseguimos,agora é só...-ele então olhou pra trás e viu que ela não estava lá - Ro-rosinha?
Quando ele ia reentrar no portal,ele se fechou!
-Não...Não!MERDA!LILLY-ele já fez tantas coisas perigosas,mas quando tinha que fazer algo bobo ,como cuidar de uma garotinha,ele conseguia falhar!
    De qualquer modo,ele também notou que mudaram aonde o portal tinha destino,a sala era escura e tinha uma porta de madeira trancada,então sem hesitar deu um chute tão forte na porta que a fez destrancar,agora era só abrir e ver aonde saía.
Enquanto isso ,sentia um sentimento estranho,aquilo era tristeza?Nunca havia sentido tristeza antes,porque logo com uma humana qualquer,ele sentiu isso?sem pensar duas vezes ,colocou em sua mente:"Eu vou te tirar daí ,eu prometo"
Ele então abriu a porta...e então... ele falou:
-isso só pode ser sacanagem -havia um pelotão de guardas o esperando.Eles pareciam ser muito importantes,pois usavam espadas banhadas com água benta,e essa era a ferramenta essencial para se parar um demônio ,se aquilo o encostasse ,ele ficaria fraco em um piscar de olhos.
    Quatro guardas vieram com adagas em sua direção,o atacando infinitamente,mas,como Sr.A já era acostumado com lutas assim,teve um grande tempo de reação,e com sucesso,derrubou os 4 guardas,não ps matou,já era malvado demais para dar esse futuro exemplo pra rosinha.
     Então veio o chefe do pelotão,era um sujeito de cabelos loiros ,era corpulento e olhos tão azuis como o mar,ah é espera,Sr.A não gostava do mar,então...olhos feios!,continuando,usava uma armadura branca com detalhes em ouro,deveria ser alguém importante.Ele pegou uma espada e foi para cima de Sr.A
      Sr.A  também sumonou suas duas adagas ,elas eram envolvidas por uma aura negra,e também tinha dois olhos nas mesmas,essa era a parte nojenta das armas.
-Isso é tudo que tem demônio?!-eles estavam cara a cara,então ele atacou rapidamente,tão rápido que Sr.A quase foi atingido!,com sorte,a espada só cortou um pedaço da roupa dele.
   -DESGRAÇADO!SABE QUANTO PAGUEI NESSAS ROUPAS?-Sr.A falou furiosamente.-Vai se arrepender disso...,HUMANO TOLO!-Com uma extrema raiva,acertou uma de suas adagas e fez um corte no rosto do inimigo,e então começou a sangrar.
-Até que você é bom!Isso vai ser interessante-O chefe falava com deboche.
    Enquanto isso,Lolle estava se escondendo dos soldados,se preparando para liberarem a passagem da sala de portais.


  CASTELO DE NASINI(ERENI)                  10:25hrs
Estava dando tudo errado novamente,na hora que ouvira os soldados,Lolle se escondeu dentro de um pequeno armário,era um tanto apertado;tudo que restava agora era esperar a porta se abrir novamente,seu medo era que poderia demorar muito,e Sr.A poderia se esquecer dela.
    Ela então abriu um pouco a porta do móvel ,a ponto de ver o que acontecia lá fora,e..oquê a arma que Sr.A deu para ela estava fazendo ali?ela estava no chão muito perto do armário .Então se lembrou da frase daquela noite:"Mesmo você se esquecendo dela,ela sempre aparecerá nos momentos que precisar".
   Com muita cautela,abriu a porta do armário completamente,para sua sorte ninguém estava perto no momento,então correu e pegou a magnum no chão,logo depois ouviu passos lentos atrás dela,com medo,se virou e viu que não tinha...ninguém?
  Com isso continuou a andar pelos corredores e ouviu uma dupla de guardas rindo e conversando.
-Ei cara!ouviu a noticia que acabou de sair?o time A conseguiu pegar aquele demônio super procurado!pelo que me disseram ..ele tava usando uma mascara esquisita e tava com uma garotinha!-Ele ria ,enquanto isso o outro parecia surpreso.
 A conversa tomou outro rumo e Lolle parou de escutar,mas aquilo ficava em sua cabeça:Sr.A  é um moço malvado?Ele tá machucado?Mas não podia dar atenção a isso agora,afinal,estava num meio de um castelo perdida enquanto se escondia dos guardas e procurava seu companheiro.
     Se passou alguns minutos e os guardas se foram.E ela seguiu seu caminho pelos vastos corredores daquele palácio,era como se houvesse um mundo novo lá dentro de tão grande,andou tanto que conseguiu ir na sala do trono.
   Estava na espreita,como sempre .Quando não parecia piorar ,ela viu...Sr.A??Ele estava sendo arrastado por alguns soldados,em sua frente havia um soldado que se destacava,ele era maior que os outros,Lolle já ouvira sobre ele nos jornais,era um General muito famoso,pelo que se lembrava ele se chamava Hurick,ele era da guarda real.
      Sr.A estava muito machucado,cortes por todo o seu corpo,algumas marcas de liquido preto,e também,sua mascara havia quebrado,mostrando assim seu olho direito fechado.Então pararam de arrasta-lo ,e o jogaram na frente do trono.
     Logo o rei da cidade de Nasini entrou na sala,usava aquela tipica roupa da realeza,e logo atrás  vinha o rei de Bruma,os dois pareciam estar satisfeitos em ver Sr.A  sofrendo..que malvados!
      -Parece que sua onda de caos se  acaba aqui,certo Alexander?-O rei olhou para o mesmo
   "Então o nome real do senhor A era Alexander"pensou ela,ele percebeu que a menina seria vista e então a alertou gritando:
-CORRE ROSINHA!-Todos então dirigiram seu olhar a Lolle .Sem pensar duas vezes correu o mais rápido que podia pelos enormes corredores novamente.
-Então parece,que manipular e sequestrar menininhas indefesas está na lista de crimes.
       Lolle começou a correr cada vez mais rápido,ela conseguia vir a silhueta de alguns guardas indo atrás dela,mas eles estavam desarmados,mas de qualquer modo era melhor não arriscar,eles então passaram por um corredor cheios de enormes candelabros,então ,no ultimo candelabro ,ela atirou para cima,que o fez cair e bloquear a passagem.
     Ela parou de correr,e viu que o "perseguidor" parou também.
-Hurick então chegou:"espere garota,não queremos lhe machucar!"-ela parou,e deu um passo para trás- "o que nomeia seu amigo é perigoso,estamos fazendo isso ao seu bem!"
     Lolle não queria acreditar nessa parte então começou a correr novamente,algumas lagrimas escorriam de seu rosto;então passou um tempo,deveria estar  a uma hora correndo,estava exausta ,realmente não conseguia mais se aguentar em pé.Então viu uma porta luxuosa na parede do corredor,ela então a abriu.
     Ela,quase desmaiando,entrou no cômodo ,nossa ,era muito luxuoso,o chão era feito de carpete azul com losangos dourados,uma cama enorme com um travesseiro de plumas de alta qualidade,um armário entalhado e uma cabeceira.
Trancou a porta atrás dela,deitou na cama,entrou debaixo das cobertas se aconchegando e aos poucos caiu no sono.
???(ERENI)                                13:05HRS
Passaram algumas horas desde que Lolle adormeceu,ela sonhava com uma grande festa no campo de margaridas,tudo ocorria bem até que,tudo ficava preto,e via-se a distancia uma mulher de longos cabelos lilás e um véu branco cobrindo sua face,ela chegou perto de Lolle e falou em seu ouvido:
                                             'ACORDE"

Então ela acordou assustada,estava um pouco fraca,era a fome que tomava conta,seus olhos estavam semicerrados,ela não estava mais deitada naquela cara,entretanto,o lugar continuava macio;ainda sonolenta,começou a se mexer,ela levantou e se sentou,ela estava dentro de uma carruagem?!então olhou na janela,ela estava se movimentando.
Ela continuou olhando e viu que tinham soldados montados em cavalos a escoltando,ela então começou a vasculhar a carruagem,havia uma carta do seu lado claramente visível.Então ela abriu e leu o seu conteúdo:
"Olá,eu e meus homens,depois de horas,finalmente achamos você deitada em um quarto dormindo,procuramos seus dados e seus pais mas não achamos nada,contudo,achamos uma tia distante sua,você está indo para sua casa enquanto lê isso.Não se preocupe com seu raptor,ele foi capturado e será julgado pelos seus crimes daqui a 5 dias"
Então via as despedias da carta,o estranho que elas estavam manchadas,algum liquido caiu no lugar,mas isso não importava agora,teria uma nova vida.Ela ficou triste sobre Alexander,mesmo ele sendo seu amigo e protetor,ele fez muitos crimes as pessoas a sua volta.Com uma pequena lagrima..disse:
     -Tchau Sr.A,eu vou me lembrar de você...



 

 


Notas Finais


comentem oq acharam e compartilhe com seus amigus <3
SE PREPAREM PRO PROXIMU PERIODO XDD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...