1. Spirit Fanfics >
  2. Três mundos e uma história >
  3. Periodo 1 : O tempo passa...

História Três mundos e uma história - Periodo 1 : O tempo passa...


Escrita por: Mareachan

Notas do Autor


MDS ESSE PC TRAVA MUITOOOOOOO

Capítulo 7 - Periodo 1 : O tempo passa...


                   PERÍODO UM 

Muitas coisas aconteceram nos últimos treze anos,agora Lolle já era uma jovem adulta com grandes objetivos pela frente,morava com a sua tia :Senhora Clirry,elas moravam em uma pequena vila em Ereni.

  Ela deixou seu cabelo rosa crescer como o prometido,agora era bagunçado na raíz e cheio e encaracolado nas pontas,ele ia até sua sobrecoxa .Ela mudou também,ficou com um busto relativamente grande e tinha curvas graciosas,seu rosto ficou fino e muito delicado,tinha uma aparência angelical.

Seu objetivo principal era ser parte da guarda real,então treinava dia e noite,mas diferentemente,ela não queria ser das classes mais escolhidas,como arqueiros,curandeiros,magos,ladinos e guardiões.No momento estava treinando para ser parte da artilharia ,sabe,com armas de fogo e balas capazes de perfurar sete porcos em linha reta.

Depois do ocorrido que recebeu a arma de Alexander,ficou um pouco obcecada com armas de fogo,decorando seus calibres e sempre querendo aprender mais.Nas noites mais escuras,sentia falta de seus pais,Seane ,e até mesmo Sr.A.

Tristemente,ele foi executado sem piedade,pelo menos era o que achava,só conseguia lembrar do barulho da carne de Alexander sendo cortada por uma espada sagrada em uma praça publica ,mesmo ele sendo um demônio ,isso era errado de se fazer .Saindo do assunto,tinha planos de quando entrasse no exército,voltasse a Edwin para visitar Seane e retirar seu trauma de infância.

Mas antes disso precisava melhorar sua mira e se alistar ,só depois ela teria um teste para ver suas habilidades,e finalmente teria seu time e armas.falando nisso,havia noticias muito estranhas pelo ar,Hurick sumiu depois que sua esposa e filha morreram de uma grave doença,e com essa notícia vinha também indícios de um grupo que fazia rituais com seres humanos.

Tudo parecia bem até que...eles voltaram...


Notas Finais


Bem...infelizmente ficou muito curto por causa do computador que estou usando no momento,ele trava e demora pra escrever ._.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...