1. Spirit Fanfics >
  2. Três Mundos (Interativo) 2° Temporada >
  3. O Deus dos Deuses

História Três Mundos (Interativo) 2° Temporada - O Deus dos Deuses


Escrita por: Vergil_DmC

Capítulo 30 - O Deus dos Deuses



  Sam: Como? Sério Elric? Você não aguenta.

Elric: Luz De Deus!

Ohhhhh nem eu sabia que ele fazia isso , o poder faz Sam voa longe . Nesse período Elric invoca sua Katana

Sam se levantando: Vou quebra você seu filho da puta!

Elric lança sua Katana em direção a Sam, e ela fico presa no peito de Sam

Sam ajoelhado: Você me irritou.

Elric se aproxima , pega os cabelos de Sam , levanta a cabeça dele e diz

Elric: Não! Eu tô irritado.

Então Elric começa a dar um monte de soco na cara de Sam , mas é tanto soco que Sam começa a ficar com a cara toda enxada . Alice vê aquilo

Alice: Elric! Elric Pare! Por favor para!

Elric Não ouvi e continua

Elric socando Sam: E pela nossa amizade! E para aprender a nós tratar bem! E pra você deixa que querer manipular tudo e a todas!

Então Elric ou bem baixinho

"Para Elric! Eu amo ele"

Elric para de socar

Elric: Vai embora Sam! Se eu o ver aqui de novo , bom você já sabe.

Elric solta Sam e volta em direção da cozinha

Sam: Sim! Eu já sei!

Sam se levantando e invoca sua Light Sword , e lança sua espada em direção a Elric

A espada abre um buraco no peito de Elric



Kendy: Já chega!

Sam olha pra ela

Sam: Vai se fude!

Piers: Vaza Sam!

Sam: Qual o problema de vocês? Agora você acreditam mesmo que o Leon deixo ele no comando?

Gabriel: Atração Divina!

Ele pucha Sam com sua mão e diz:

Gabriel: Vai embora Sam! Só me escuta.

Gabriel solta Sam , Sam se vira e vai embora

Elric: Dahh pra me ajuda aqui?

Piers: Liguem para o Vergil!

Uma semana depois

E uma cidade mutcho Loka

Vergil: Eu sou Vergil Sparda! E sou igual a vocês que estão aqui hoje , eu também tenho poderes , também invoco armas. E eu queria pedir para todos prestarem atenção no meu amigo aqui!

Leon: Valeu Vergil! Bom eu sou Leon Scott Kennedy , eu tenho 19 anos , sim muito novo! Mas eu não sou Tigger de nascença , eu ganhei meus poderes atrás dele. Sim através do Vergil que me doou seus poderes para que eu não morre-se , e hoje nos criamos uma coisa chamada "Guilda" que é óbvio que todos já ouviram falar .

Vergil: A nossa Guilda e a Fraternidade. Eu vou direto ao assunto , estamos aqui para pedir a vocês que venham com agente , para que se juntem a nossa Guilda , iremos ajuda-los a conseguir controlar seus poderes e também que possam ajudar outras pessoas fazendo boas ações!

Celular toca

Vergil: Ahhh desculpa , e o meu cell , me dêem um minuto! Alô? Sim sou eu Gay! Oque? O Sam tava metendo o Loko aí? Da um trato nele. Como? O Elric colo ele no pau? Caralho esse pia tá foda mesmo. Sim! O Leon coloco o Gabriel a frente da Fraternidade , ele tá cuidando da Fraternidade. Sim! Então falou Gay!

Vergil desliga

Vergil: Ahhh onde eu tava?




Horas depois



Kendy: Tá tendo um ataque no centro. Vamos pra lá agora!

Elric: Em Manhattan também tá tendo um ataque.

Chris: Em Granada também!

Piers: Vamos dividir os grupos , vamos com os novos membros.

Kendy: Eu vou pro centro , Elric você vai pra Granada e vai um grupo com o Dean pada Manhattan.

Em Manhattan

Dean: Eiii você! Pare agora! Ou eu vou ter que usar a força?

???: Ele tinha razão. Uma distração traria alguns de você pra cá.

Dean: Como? Então o ataque em Granada também é um distração?

???: Sim é uma distração sim! Eu sou Alex, e você quem é?

Dean: Dean! Vamos galera ataque sincronizado! Agora vamos!

Os membros vão correndo pra cima de Alex , mas quando eles chegam na frente de Alex , eles abrem um espaço bem pequeno. E nesse espaço passa certinho o tiro que Dean da com sua Colt . O tiro da na testa de Alex , que cai duro chão já morto

Dean: Sandro vem cá!

Sandro: Que foi?

Dean: Aviso a Kendy para ela não ir ao centro e avise aos outro que vão a Granada para voltarem , você é o resto do grupo podem volta , eu vou ficar e limpa nossa bagunça.

Sandro: Sim senho!

Na Fraternidade

Elric: Então vamos!

Kendy: Elric! Não é pra vocês ficarem aqui.

Elric: Por que?

Kendy: Dean disse que é uma distração, vamos esperar o grupo de Dean volta aí nos vamos todos ao centro.

Elric: Ahhh tá bom!

Minutos depois



O grupo do Dean chega , então eles vão ao centro

Tem um homem careca alto e foto

Elric: Fala se cabeça de caralho!

???: Que? Você sabe quem eu sou?

Elric: Não! Ahhh não eu não sei quem você! Quem é você?

???: Eu sou o Deus dos Deuses , Deus e Lúcifer me temem , assim como a deusa Atena me teme. Eu Sou Mundos! Os Deus de todos os Mundos!

Elric: Serio? Mundos! Que nome de merda!

Mundos: Ahh Desculpa então Elric e um puta nome?

Elric: Sim é um puta no... Pera? Como você sabe que esse é meu nome?

Mundos: Eu conheci você antes de seu pai nascer , e o antes do seu avô nascer , eu conheci teu tatara-tatara-tatara vô do seu tatara-tatara-tatara vô. O mesmo com você Kendy , você também Alice até você Juliet, eu conheci sua mãe , hoje ela teria acho que uns 4 mil anos mais ou menos isso. Ehhh sua mãe era boa. Não boa de ser uma boa pessoa e sim boa de cama!

Juliet: Seu filho da puta!

Mundos: Eu não vou enfrentar vocês hoje. Estou esperando um tal de Lucas e Denis, vocês conhecem alguns desses dois?

Kendy: Quem?

Elric: Ele tá falando do Vergil e do Dante.

Mundos: Isso! Então esse é nome deles Dante. Iii Ahhh e Vergil?

Elric: E Vergil!

Mundos: Olha Elric encontrei um nome pior que o seu AHAHAHAHA.

Elric: Valeu!

Mundos: Quando Dante e Vergil aparecerem eu volto.

Leon: Aiiii filho da puta!

Vergil: AHAHAHAHA!

Leon: Vai ficar rindo? Ele mordeu o meu saco!

Vergil: Olha mano você tem meu respeito!

???: Valeu!

Vergil: Mas na Fraternidade você não deve fazer isso OK!

???: A tá bom!

Leon: Qual seu nome?

???: Alex!

Vergil: Então Alex! Eu e Leon vamos voltar pra Fraternidade é você volta pra sua casa , fala para seus pais que você vai ir com nos , daqui mais ou menos 1 mês eu volto pra te levar embora.

Alex: Tá bom! Falo galera!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...