1. Spirit Fanfics >
  2. Três Mundos (Interativo) 2° Temporada >
  3. Encontrando o Deus do Deus dos Deuses

História Três Mundos (Interativo) 2° Temporada - Encontrando o Deus do Deus dos Deuses


Escrita por: Vergil_DmC

Notas do Autor


Ahhhh não!!!
E gulera acabou a Primeira Temporada de Três Mundos , mas não se preocupem eu já comecei a criar a nova temporada OK
Valeu

Capítulo 31 - Encontrando o Deus do Deus dos Deuses


1 mês Depois

Vergil volta pra Fraternidade e volta com um membro novo o Alex

Vergil: Fraternidade! Esse é Alex! Iii Helena foi ele que deixou essa sicatris no pau do Leon.

Leon: Não era pra fala!

Vergil: Ela ia vê der qualquer jeito. Aliás! A sicatris e maior que seu pau!

Alex: Eu juro que foi por alta defesa!

Kendy: Desculpa atrapalhar mas foi só ele que vocês conseguiram recruta?

Vergil: Ahhh 1 pessoa já é um ótimo começo.

Então Piers vem correndo

Piers ofegante: Ahhh huuu! Mundos está atacando novamente!

Leon: Quem?

Kendy: Mundos! Ele se intitula Deus dos Deuses! Ele diz que Deus e Lúcifer o temem. Ele está atrás de ti Vergil.

Vergil: E por que você ainda não quebraram ele?

Elric: Ele é mais forte que toda a Fraternidade inteira. No casa nós sem contar você. Quando eu o enfrentei, ele parecia você , tinha e mesma força e a mesma capacidade de suportar golpes ultra poderosos.

Vergil: Ele tem Full Counter?

Piers: Não! Mas nem mesmo Dean com todas aquelas armas sagradas não deu conta do safado.

Vergil: E cadê o Dean?

Kendy: Ele foi atrás do irmão dele, um tal de "Sami" ou "Sam" , algo assim.

Vergil: Leon , Elric , Kendy , Juliet e Sam venham comigo.

Elric: Vergil! Sam foi embora.

Vergil: What? Então vem você Alice!

Alice: Eu não vou!

Piers: Alice está grávida.

Então Vergil perde o chão , ele fica meio bambo e se ajoelha, mas logo se levanta

Vergil Abraçando Alice: Parabéns querida! Mas i agora?

Alice: Tudo bem! Eu me viro sem o Sam.

Vergil: Então relaxa , nos vamos atrás desse tal Mundos. Pera? Esse é mesmo o nome dele? Sério Mundos? Que nome de merda!

Elric falando bem baixinho pra Kendy: Tem algo entranho acontecendo?

Kendy também falando baixinho: Também acho.

Leon: Vamos!

No centro

Vergil: Eiii! E você mesmo o cabeça de caralho! Olha pra cá puto!

Mundos: Quem é você? Seu mero Tigger de merda!

Vergil: Não sou um Tigger qualquer. Sou um Híbrido! Metade Anjo metade Demônio. Você sabe quem eu sou?

Mundos: Você é Dante! O filho de Sparda?

Vergil: Por que você acha que eu sou Dante?

Mundos: Por que o filho mais forte de Sparda e Dante!

Vergil: Errado! Eu sou Vergil!

Mundos: Ahahahahahahahaahahah que bosta de nome!

Vergil: AE né? Mundos e um Puta Nome!

Elric falando bem baixinho pra Kendy: Tô falando que tem algo entranho acontecendo!

Mundos: Meu nome é Mundos porque eu sou o Deus de todos os Mundos! Até mesmo Deus dos Deuses!

Vergil: AE! Meu nome é Vergil porque meu pai me deu esse nome! OHHHHHHHH!!!

Mundos: Nossa sério? Eu não sabia mesmo!

Vergil: Ehhh é sério mesmo! Vou te falar que eu sou! Sou Vergil Deus do Deus dos Deuses!

Mundo: Ahahahah e de quem você é Deus?

Vergil: Sério? Você é um idiota Mundos!

Mundos: Sério! Fiquei sabendo que você vai ser pai Vergil. Quem é a vadia?

Vergil: Pior que é vadia mesmo. Mas como você sabe?

Mundos: Seu filho vai nascer. E quando ele nascer eu quero ele pra mim! Eu não pude ficar com você e nem com seu irmão , então eu quero nem que seja apenas um descendente de Sparda!

Vergil: Agente pode chegar a um acordo?

Mundos: Você viu oque aconteceu com Sparda?

Vergil: Não! Oque aconteceu com ele?

Mundos: Também não sei! Eu perguntei a você se você sabia oque tinha acontecido.

Vergil: Sabe Mundos? Eu sei qual é o seu objetivo. Arrumar algum jeito te me fazer perder a razão , para então eu ir pra sima de você , mas você não vai conseguir , nada do que você diz me afeta.

Mundos: Nem se você souber onde eu escondi Dante?

Vergil vai pra cima de Mundos

Vergil: Seu filho da puta!

Mundos: Hururu , era isso que eu queria!

Vergil fica cara a cara com Mundos, então Mundos dá aquelas empurradas de viado sabe? Quando fica só empurrando sem briga! Então! Ele empurra Vergil

Vergil: Só sabe ficar empurrando?

Mundos: Não! Também sei dar so...

Antes de Mundos terminar sua frase Vergil dá um socasso na cara dele, é inevitávelmente Mundos cai no chão

Mundos no chão: Você sabe dar um cruzado de direita rapaz!

Mundos está se levantando , então Vergil da mais um soco nele e diz:

Vergil: Fica no chão! Se você se levanta eu vou te parti em dois , igual o Aruan Félix fez com o Botão de Prata do YouTube.

Mundos: Oque?

Vergil: Nada! Só fica no chão. Agora você vai me dizer onde você escondeu o Dante?

Mundos: Eu menti rapaz! Nunca vi seu irmão. Só vi você até agora.

Vergil olha pros lados, então ele fica realmente bravo , ele pega Mundos pelo colarinho , então Mundos só dá um soco em Vergil , nossa cara o Vergil cai no chão que nem merda vai no vaso. Ehhh rapaz foi foda

Mundos: E melhor você não se levanta filho! Ehhh você tá fudido comigo.

Mundos começa a dar um monte de socos na cara Vergil , e vai enterrando Vergil no chão

Kendy: Vamos ajudar!

Mundos: Se vocês vierem ajudar ele , eu mato ele!

Elric: Não podemos arriscar a vida dele!

Leon: Ele vai o matar de qualquer jeito! Vamos agora!

Eles vão todos pra cima, mas quando eles se aproximam dele , ele cria barreira invisível

Mundos: Eu disse não disse? E eu disse!

Ele pega Vergil , abre um portal , e dá um soco em Vergil ,arremessando ele pra bem longe dentro do portal.


Notas Finais


Aqui tá o Link de onde será postado a Segunda Temporada de Três Mundos

Ainda não tem nenhum cap postado lá , mas em breve terá

https://spiritfanfics.com/historia/tres-mundos-2-temporada-outro-mundo-7585808


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...