1. Spirit Fanfics >
  2. Três Mundos (Interativo) 2° Temporada >
  3. Tempos Depois (início da 2Temporada)

História Três Mundos (Interativo) 2° Temporada - Tempos Depois (início da 2Temporada)


Escrita por: Vergil_DmC

Capítulo 32 - Tempos Depois (início da 2Temporada)


???: Ahhh qual foi mãe?

???: Gabriel! Você pode dá um jeito no seu filho?

Gabriel: Claro Ada!

???: Mãe! Não , por favor ele vai grita comigo de novo.

Ada: Problema seu! Agora se vira.

Gabriel entra no quarto do jovem

Gabriel: Pode deixarmos a sós Ada?

Ada: Claro!

Ada sai

Gabriel: Que merda você fez agora Drake?

Drake: Eu... Eu briguei com George , sim o filho do líder dos guardas sagrados. E dei um pau no filho dele.

Gabriel: Deixa eu vê seu rosto. Anda! Olha pra mim!

Drake se vira com um roxo na maçã do rosto , um corte na boca e meio roxo em cima do olho esquerdo

Gabriel: Venha aqui na minha frente! Agora!

Drake se aproxima e Gabriel dá um soco na barriga do jovem, que se ajoelha e começa a tossir

Drake: Cof, Cof , Cof! Qual o seu problema? Você nunca vai ser meu pai!

Gabriel dá um tapa na cara de Drake

Gabriel: Se o Ângelo vir me fala algo dá briga que você teve com o filho dele. Eu vou te bate mais , mas dessa vez vou te bater que nem homem.

Drake: AE né me esqueci você é mulher! Ahahahah.

Gabriel pega o garoto pela cabeça e dá várias joelhadas na cara do jovem

Gabriel: Você já caiu 7 vezes.

Drake todo sangrando e se levantando: Quem 7 vezes cai levanta 8!

Gabriel puxa o braço lá atrás e volta dando um puta soco na cara do Drake, que fica imóvel com o soco

Ada: Já chega Gabriel!

Gabriel: Sai daqui mulher! Não quero que você veja isso.

Ada: Ele é nosso menino! Lembra? Quando ele te chamou de pai ou quando ele deu o primeiro passo , você o amava , agora você bate nele como se ele fosse um bandido.

Gabriel: Apenas Thom e meu filho!

Gabriel sai do quarto e Ada vai atrás

Drake: Eu já chamei ele de pai? Que sorte minha! Dessa vez ele não deu no meu saco.

O Jovem vai pra escola

Leon: Ohhh lá Drake! Que que aconteceu com você , tá com a boca cortada?

Drake: Não curo ainda? Eu bati no filho do Guarda sagrado Ângelo. Mas também tomei obvio.

Leon: Que bom que ele tá pior , vai pra sala então! Opa espera. Se viu o Vergil por aí?

Drake: Ele tava lá com o novo estagiário dá Fraternidade.

Leon: O Bryen?

Drake: Ele mesmo! Falo Leon.

Leon vai atrás do Vergil

Leon: Iae Bryen! Já curo o saco?

Bryen: Já!

Vergil: Me conta essa história aí?

Leon: Ele tava pelado , não me lembro onde foi isso, aí ele mando a Kendy ir se foder , algo assim . Aí ela pegou a espada e Vrallll! Corto a benga do cara aqui.

Bryen dá um soco no braço do Leon e diz:

Bryen: Não era pra conta!

Vergil: haahhahaha sorte sua , ela já corto o do Leon e coloca na boca dele Ahahaha.

Leon: Lembra Oque ela fez com o seu?

Vergil: Uma vez ela corto o meu com uma faca , e me fudeu com o meu pau.

Bryen: Sério?

Vergil: Mentira!

Bryen: E verdade né?

Vergil: E é verdade! Imagina Oque ela faz com o Chris?

Leon: Nem imagino , o Chris com aquela mortadela de frango que ele chama de pinto.

Vergil: Ohhh é igual aquelas mortadelas de frango de mercado. Juro pra você Bryen!

Bryen: Cara né 1ano que eu tô aqui com vocês eu já vi várias coisas. Como a Claire pelada.

Vergil: Até eu já vi ela pelada. Já viu a Alice? Ohhhh cara ela é uma delícia.

Leon: Ehhh verdade.

Bryen: Imagino! E a filha dela?

Vergil: Qualé cara! Não sou pedófilo. Não fico vendo meninas peladas.

Bryen: Ela tem 16 anos! I eu ia pergunta se vocês viram ela , ela não veio hoje?

Leon: Vi não!

Vergil: Na verdade ela tem 15!


???: Poseidon! Já encontrou Vergil?

Poseidon: Não! A anos estamos atrás dele. Já chega! Por que você quer brigar com ele Zeus?

Zeus: Quero provar a todos os Deus que eu sou o mais forte. Fale para ele nosso plano Afrodite.

Afrodite: Não sei que plano é esse ai?

???: Seu você for atrás dele, aterra nunca mais será iluminada.

???: Nossa profundo isso Apolo!

Apolo: Acha pouco? Veremos quando oque eu disse se torna realidade.

???: Hermes? Todos sabemos que você é o mais lixo de nós. O mensageiro dos deuses , Oque você faz além de me trazer escudos , espadas e lança?

Hermes: Cuidado Ares! A minha velocidade derruba até os maiores guerreiros de Tróia.

Ares: Menos Aquiles. Você nunca lutou contra um troiano , nem mesmo contra um Deus. Então tome cuidado porque eu sou apenas o Deus Da Guerra!

Poseidon: Querem Briga? Vamos! Venham os dois contra mim. Eu controlo mais dá metade dá terra , acho que sou o Deus mais forte daqui? Posso afundar o Olimpo , como afundei a antiga Atlanta .

Zeus: Mas você gostaria de ter os Habitantes de Atlanta mortos ou melhor , os Habitantes de Atlântida mortos?

Poseidon: Você não teria coragem?

???: Parem todos! Vcs são fracos para enfrentar Vergil, meus Cavaleiros disseram que nem eles mesmo tem poder suficiente para o derrotar.

Ares: Mas aqueles Cavaleiros inúteis que você chama de protetores? Eles nem conseguem me tocar direito.

Apolo: Esse tão Vergil e a reincarnação de Lucas.

Poseidon: Já enfrentei Lucas. Não foi nada bom pro meu lado , eu tomei uma surra! Esse Vergil deve ser tão forte ou mais forte que Lucas?

Zeus: E Denis? Podemos pedir a ajuda dele? Você consegue seduzir ele Afrodite?

Afrodite: Sim! Mas a Atena me proibiu de seduzir deuses.

Zeus: Seduza ele pra mim , Atena não fará nada.

Atena: Você sabe porque ela não pode seduzir deuses.

Zeus: Então você vai seduzir ele pra mim!

Atena: Deixa que ela seduza ele , mas quando ele se revoltar , você se vira pra dete-lo!

Atena ia sair da sala , então Zeus segura ela pelo braço. Mas então aparece o Mu de Áries que pega no braço de Zeus

Mu: Solte-a agora Zeus!

Zeus: Um cavaleiro de ouro? Você acha que eu tenho medo? Anda responda minha pergunta!

Mu: E melhor ter medo!

Ares: Deixe eles ir Zeus, eles vão morrer logo mesmo.

Zeus solta eles

Leon: Aí Vergil! Acho que o Gabriel anda batendo no garoto.

Vergil: Sério?

Leon: Sério!

Vergil: Já é a sétima vez , agora eu falo com ele.

Leon: Tome cuidado , ele não é o mesmo que ajudou a Fraternidade no passado.

Na casa da Ada

Gabriel: Amor você guardo o Cetro de Denis pra mim?

Ada Gritando da cuzinho: SIMMM!

Gabriel: Onde você o pós?

Ada Gritando: DENTRO DO VITRAL!! LA NO SEU ESCRITÓRIO.

Ele vai até o escritório

Gabriel Gritando: ACHEI!

Quando ele se vira pra sair , ele vê Vergil bem na porta

Gabriel: Ahh Vergil! Tudo certo com você?

Vergil: Sem bla bla bla! Se você tocar um dedo em Drake novamente eu te arrebento! Me entendeu bem?

Gabriel: Desculpa mas ele é meu filho , e eu o educo dá forma que eu quiser!

Vergil: Eu sou o pai dele! Você é apenas um MaPaiDrasto! MaPaiDrasto e por que Madrasta e de Má e você e mal com ele , bom é uma boa referência.

Gabriel: Eu vou bater o quanto eu quiser nele. Por que você nunca o procuro , nunca se preocupou com ele.

Vergil: Foi por que vocês fugiram com ele , vocês quebraram o juramento Sagrado , eu podia fazer você rastejar nas profundezas do inferno por isso.

Ada: Ele nem tem afeto com você. Por que você se importa?

Vergil: Você é uma safada mesmo! É claro que eu tenho afeto com ele , ele estuda no colégio dá Fraternidade. Eu o vejo todo dia.

Ada: Mas ele não te considera nada mais que um conhecido.


Drake chega

Drake Gritando: OOOO MÃEEEE!!!

Ada Gritando: AQUI NO ESCRITÓRIO!

Drake chega no escritório

Drake: Vergil? Que bom te ver amigão!

Vergil: Igualmente meu parceiro.

Drake: Oque você veio fazer aqui em minha Bahia?

Vergil: Eu vim pedir a autorização do seus pais para eu poder te levar a uma viagem com a Fraternidade. Então Sr. Gabriel e Sra. Ada ele pode ir?

Drake: Ahhh deixa mãe! Foda-se você Gabriel!

Gabriel: Não deixo!

Ada: Mas eu deixo, pode ir filho! Quando será a viagem?

Vergil: Amanhã bem cedinho , esteja no colégio as 6:30 OK rapaz , vai lá arruma suas coisas vamos ficar 2 semanas fora.

Drake: Fecho! Vou lá , até amanhã Vergil.

Drake sai

Ada: Uma viagem e?

Vergil: E! Mas você não precisa se preocupar eu cuido bem dele.

Gabriel: Eu quero que ele se foda.

Ada: 2 Semanas , e bom que ele nunca mais me peça nada!

Ada sai do escritório

Gabriel: Você já pode ir!

Vergil: Claro! Foi bom te ver. Ahhh mais uma coisa!

Gabriel: Oque?

Vergil dá um socasso na cara do Gabriel , e começa a sangra um monte

Vergil: Já tá avisado! Se tocar nele eu te quebro!

Vergil vai embora


Dia seguinte


Gabriel: Escuta filho! Toma cuidado tá bom?

Drake: Desde quando você liga Gabriel?

Gabriel: Vergil e perigoso...

Drake: Se ele fosse tão perigoso assim vocês não me deixariam estudar na Fraternidade.

Gabriel: Que sabe? Quando você se foder por culpa dele , nem vem falando que eu tava certo.

Drake: Não se preocupe! Eu conheço ele desde os 11 anos.

Ada: E agora você tem quantos mocinho?

Drake: 15! Bom já são 4 anos que eu conheço ele.

Ada: Vai logo bem! Te amo tá bom?

Drake: Ehhh eu sei que você me ama! Bem lá no fundo!


Notas Finais


Meta de favoritos: 30 até o fim do ano(vamos tentar aí galera)

Meta de comentários positivos: 150 até o fim do ano

Estou aceitando personagens novos

Obrigado por ter lido essa maravilinda fic

Um beijo na sua bundinha e Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...