1. Spirit Fanfics >
  2. Três Mundos (Interativo) 2° Temporada >
  3. 1 Mês: Tempos de Crescimento

História Três Mundos (Interativo) 2° Temporada - 1 Mês: Tempos de Crescimento


Escrita por: Vergil_DmC

Notas do Autor


Caralho! Quase 11 horas da noite , mas tá aí porra

Capítulo 28 - 1 Mês: Tempos de Crescimento


Tempos de Crescimento Eu lembro que 1 mês depois de tudo aquilo que ouve no Céu. A nossa Guilda estava no seu auge! A Fraternidade derrota por dia 5 Tiggers (sendo Tigger rebeldes), e isso já é muito. Mas no mesmo tempo que a Fraternidade começou a crescer , outras Guildas surgiram . E como o novo Líder Leon teve que decidir que deixaria os Abençoados nos ajudar ou não

 Gabriel: Sabe que a mais chances se nos trabalharmos juntos. Oque vai decidir? 

Leon: Oque você acha Vergil? 

Vergil: O Líder e você . Você escolhe se eles podem ter passagem ao 3° Mundo.

Leon: Tudo bem! Mas eu só quero 20% dos Abençoados no 3° Mundo. E um deles tem que ser você

Gabriel: Tudo bem! Leon Se retira da sala 

 Vergil: Como ela está?

 Gabriel: Muito Bem. Sabe Vergil? Não precisa ser assim , nos podemos dividir a guarda da criança? 

Vergil: Claro que podemos! Mas eu não quero! Ela fica comigo, se quiserem a visitar podem ir, que quiserem que ela passe uma semana com vocês , ela pode ir . Nunca tirarei o direito da Ada ver o filho ou a filha dela. 

Gabriel: Obrigado Vergil! Com a ajuda dos Abençoados , essas outras Guildas que surgiram foram cada vez mais atrapalhando nosso trabalho 



 Sam: Iae? Como foi? Eles vão ficar longe da Terra? Né?

 Leon: Não! Eles iram nos ajudar. 

Sam: Como?

Vergil: Vai começar Sam? Ótimo , eles vão ajudar e pronto! 

Sam: Você devia ser o Líder Vergil? Você nunca iria permitir que os Abençoados nos ajuda-se. 

Vergil: Como? Sam? Você é idiota? Eles não querem guerra, tudo que Gabriel Queria era acabar com aquele reinado tosco de Deus. 

Sam: Ae? Então por que ele não acabou com Deus?

 Kendy: Vão começar já? Ótimo foi oque eu pensei?

 Leon: Vergil , Chris e Dean? Venham até o escritório. No escritório Leon: Já tá passando dos limites! Semana passada ele acabou com um Abençoado sem motivo nenhum.



 Vergil: Entende por que eu coloquei você é não ele? 

Dean: Tem razão, mas eu não posso ficar. Vocês sabem que eu e meu irmão temos que caçar demônios pelo continente. 

Leon: Sim! Sabemos. Vai ser assim , quando eu e você Vergil Não estivermos , Kendy fica no controle. 

Vergil: Pode ser! Sam será rebaixado a membro.

Chris: Qual e o problema dele? Não intendo mesmo! 

Leon: Parece que Gabriel fez algo pra ele.

Vergil: Na hora certa ele nos contará. Dia seguinte



 Piers: Então? Vai dar pra nós irmos viajar? 

Juliet: Desculpa amor? Mas eu tenho que treinar os novatos.

 Sam: Que se tá lokiando aí Piers? 

Piers: Te devo satisfação da minha vida? 

Elric: Anda Sam! Volta ao seu posto. 

Sam: Já treinei os rapazes. 

Elric: Então vai arrumar oque fazer. Iae Piers? Onde você esteve?

 Piers: Tive uns problemas com a empresa do meu Pai. E por isso fiquei essas duas semanas sumido. 

Elric: Hunn e já resolveu tudo? 

Piers: Tudo não! Mas uma boa parte já. 



Kendy: Não é assim! Vocês têm que apontar primeiro. Alisson venha aqui! 

Alisson: Sim? 

Kendy: Aponta! Isso, agora fala qual poder e , e dispara. 

Alisson Apontando para um alvo: Buraco Negro! 



 Ele acerta o alvo 



 Kendy: Aí rapaz! Agora ensina os outros. 


 Então um grupo chega 



 Leon: Oque? Jake? Se foi pego pelos novatos? Como vocês fizeram isso Dinho? 

Dinho: Ahh! Sei lei , ele fugiu , e nos lançamos nossos poderes sincronizados .

Leon: Perguntem a Elric Oque fazer com ele? 



 Uma semana depois



 Gabriel: Quer saber Leon e Vergil? Foda-se , pode ser o Líder Vergil! e

Vergil: Ahhh oque? Se tá bem quer que eu pegue um cafezinho ou uma água, que tal um Nescau? Também tem Toddy? Nescau ou Toddy? 

Gabriel: Vergil! Pode ser o Líder. Pra mim tanto faz se você vai ou não vai governa. 

Vergil: Fala? Oque você quer?

 Leon: Tá difícil de entender Vergil? Ele disse que você pode ser o Líder . 

Vergil: HUNNN tá bom! 

Gabriel: Obrigado por compreender! 

Vergil: De nada! No Céu Ada: Oque você disse? Falou pra ele que eu não vou entregar nosso filho? 



Gabriel: Não! Ada Ele disse que nos podemos pegar ele pra dormir aqui com a gente , ele pode nos visitar a hora que nos quisermos. 

Ada: Oque?

 Gabriel: Eu disse que ele pode ser Líder. Não importa , nos já estamos na Terra , agora é só uma questão de tempo até nos se mudarmos para uma casa na Terra.

 Ada: Oque aconteceu com meu Vô? 

Gabriel: Não sei! A Fraternidade ficou com ele. Chegando na Mansão de Vergil 




Leon: Aí CAMBADA , pode trazer 10 Whisky que hoje nos vamos comemorar! 

Kendy: Pra podermos comemorar a notícia tem que ser boa? 

Leon: Adivinhem? 

Piers sendo irônico: Hunn o Vergil e o novo Líder?

 Leon: E! Vai sim! Como você sabe? 

Piers: Hahaha cara nos somos muito bons em adivinhar algo! 

Chris: Vamos para uma boate Kiss Sexy Night? 

Leon: Fecho! Vamos todos pra lá. 


 Na boate 

 03:37 da madrugada



 Vergil: Nossa cara! Vou canela.

 Leon: Você não vai dirigir!

 Vergil: Vou sim! Cara? Essas bebidas não fazem efeito em mim. 

Elric grog: Verdade! 


 Então no caminho de casa , dentro do Carro , Vergil vê uma garota sentada no meio fio da calçada, ele chega perto , e desse perto dela 


 Vergil: Ei? Oque você faz aqui sozinha? 

???: Nada! 

Vergil: Você tá chorando?

 ???: Tô , mas não te devo satisfação da minha vida. 



 Vergil se senta no meio fio , ao lado da garota



???: Oque você ta fazendo? Sai daqui! 

Vergil: Que eu saiba? Esse é um país livre?

 ???: E verdade! Mas por favor me deixa? 

Vergil: Só se você me disser oque aconteceu? 

???: Eu estava com minhas amigas e amigos . Então o rapaz que eu gostava , disse que queria ficar comigo. Mas era tudo mentira , ele mentiu para poder ganhar um beijo da garota que ele gosta. Então eu fiquei aqui , chorando e bebendo , só para esquecer oque houve. 

Vergil: Qual seu nome? 

???: Eduarda. 

Vergil: Entra no carro Eduarda! Eu não tô pedindo eu tô mandando! 

Eduarda: Tá! 



 Eles entram no carro     



Vergil: Onde seus amigos estão? 

Eduarda: No bar ali na esquina. 



 Eles vão até la 



 Vergil: Qual deles e o otário? 

Eduarda: O de jaqueta preta! 



 Vergil se aproxima , pega o cara pelo ombro , o gira e da um soco bem na boca do cara 



 ???: Oloco Jax! 

Jax no chão: Qual e a sua?

 Vergil: Foi você que deixou ela na rua , bebendo e chorando por sua culpa? 

???: Sim foi ele mesmo ,e ele fez por mim . A eu sou a Aline, e você quer curti essa noite na minha casa , na minha cama?

 Vergil: Não, eu não quero sua escrota! E você seu otário , saiba que ela merece muito mais que você ou qualquer um desses seus amigos. 

Jax: Duda? Quem é esse otário? E seu irmão?

 Vergil: Eu sou o novo namorado dela! E se você tocar nela novamente eu quebro seus dedos. 



 Eles saiem


 Duda: Por que você fez aquilo? 



 Vergil dedilha seus dedos pelos cabelos dela , e diz



 Vergil: Por você! Foi por isso que eu fiz aquilo. Só por você. 




 Vergil a beija , mas é o mesmo beijo que ele deu em Ada pela primeira vez 




 Duda sem graça: Ahhh! Você me levaria em bora? E que eu acho que meus amigos não vão me levar embora? 

Vergil: Não! Não vou te levar embora , hoje você dormi acompanhada. 



 Eles vão embora , para a casa de Vergil



Leon: Sério? 

Vergil: E sério! Eu acordei hoje iii, bom ela já tinha ido embora.

 Leon: E rapaix!

 Vergil: Eu não quero lidererar a Fraternidade!

 Leon: Por que? Oque houve? 

Vergil: Estou me sentindo fraco, acho que estou prestes a entrar em depressão. Depois daquele dia , não me sinto mais o mesmo. Você deveria falar com Gabriel , esclarecer as coisas. 

Leon: Bom tudo bem! 

Vergil: Acho que estou me tornando Mortal? 

Leon: Se você acabar morrendo? Oque eu farei com Sam? Ele está descontrolado! 

Vergil: Se preciso for mate-o! 

Leon: Oque? E como fica Alice? 

Vergil: Você ta pensando nela? Pense que Sam Não evitaria em te matar, ele não liga se você irá deixar pai , mãe ou namorada. 

Leon: Mas é o Bebê? Irá nascer sem Pai? 

Vergil: Nos cuidamos do filho ou filha , que Alice espera. Ei! Ei! Não faz essa cara! Você sabe que está mais forte que Sam, Elric , Kendy e a maioria de nós. Talvez até mais forte que eu?

 Leon: Você me ensinou tudo. E não! Jamais estarei mais forte que você.



 1° Mês



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...