1. Spirit Fanfics >
  2. Três Mundos (Interativo) 2° Temporada >
  3. Um Jantar Totalmente Frustrado

História Três Mundos (Interativo) 2° Temporada - Um Jantar Totalmente Frustrado


Escrita por: Vergil_DmC

Notas do Autor


Olha só que coisa linda né , tivemos Capítulo novo ontem e teremos mais um hoje , e uma coisa mutcho loka não , então aproveite esse novo capítulo , e lembrem de comentar novos personagens oque.

E eu gostaria de dizer que vou editar a ficha blz , então aproveitem

Capítulo 3 - Um Jantar Totalmente Frustrado


Chris: Vamos Kendy , temos que ir , a Claire disse que eles já saíram.
Kendy: Quantos anos tem a Claire?
Chris: 18 , por que a pergunta?
Kendy: Não só pra saber , então vamos já tou pronta.

Na casa de Sparda

Vergil: Que bosta isso , tem que ficar assistindo Supernatural sem uma pipoca fica foda . Pera eu tenho dinheiro , vou pedir uma pizza .

Chris e Kendy saiem para irem jantar com Claire e um tal de Dean , eles chegam no restaurante e vêem Claire sentada sozinha numa mesa , ele se aproximam e Chris diz:

Chris: Ue Claire cadê o Dean?
Claire: Ele disse pra vir na frente por que ele iria falar com o irmão dele.
Kendy: Não se preocupe ele deve ter vindo.
Chris: Quero ver ele chegar , que eu quebro a cara dele

Então Dean chega no restaurante , vai em direção a eles

Dean: Opa e um prazer em conhece-lo Chris e Kendy , eu sou Dean Winchester.
Chris: E um prazer Dean , então vamos fazer os pedidos.

Em um lugar estranho

???: Não é impossível , Gabriel entenda e impossível fechar a entrada do Limbo.
Gabriel: Faça oque for possível , está me entendendo Castiel?
Castiel: Sim desculpa Gabriel.
Gabriel: Se Deus descobrir que Lúcifer está vencendo , ele sairá do trono e ele mesmo irá lutar contra os demônios.
Castiel: Só por curiosidade , se Deus deixar o trono , pode haver desequilíbrio entre os Três Mundos?
Gabriel: Sim , a pior parte do Segundo Mundo , e por que os Humanos não sabem quem é Anjo ou Demônio , o humano mais perigoso que tem para os Anjos e Christopher Redfield e e John Winchester , mas pelo menos John sabe diferenciar Anjo e Demônios .
Castiel: Vou avisar os Sentinelas , para eles ficarem de olho no Terceiro Mundo

Então no restaurante em que Chris , Kendy , Claire e Dean estão é atacado por Tiggers .

Dean Gritando: ABAIXEM-SE AGORA .

Então Dean saca uma Desert Eagle e Pow Pow Pow , e balaço pra todo lado então Kendy invoca duas pistolas , e também distribui tiros de monte

Então pra fude tudo ouvi oque acontecerá

Castiel corre até Gabriel

Castiel: Gabriel os Demônios estão atacando um restaurante.
Gabriel: Vá até lá e proteja os civis.

Então Castiel abre um portal e vai para o restaurante

Castiel apara num feiche de luz e os corpos dos Tiggers desaparecem , e os que estavam vivos morrem imediatamente

Castiel: Oque um Não morreu.
Chris: Não ela não é do mal.

Castiel não quer nem saber se é do bem ou do mal , para os Anjos , Demônios são Demônios e merecem morrer

Castiel: Não me importa

Ele aponta a mão e diz

Castiel: Light Of.
Dean: Pare agora

Ele viu que Castiel não iria para , então dá um tiro em Castiel (POW) , Castiel cai no chão e diz

Castiel: Odeio vocês Winchester , vocês atiram primeiro e depois perguntam , vocês pagaram , sua sorte e John os protegem.
Dean: Como você sabe sobre nós Winchester?
Castiel: Não só vocês e sim eles os Redfield.

Então Castiel vai embora

Chris: Cuida Kendy temos que tomar cuidado , obrigado Dean , você é perfeito para minha irmã.

Então eles vão embora

Na casa de Dean e da Claire

Claire: Você e mesmo caçador de demônios?
Dean: Você achou que eu estava brincando , vamos Claire , você tem que acorda amanha de manhã.
Claire: Tudo bem vamos dormi então , mas hoje eu não quero.
Dean: Tá bom mas amanhã pode ser né?
Claire: Vou pensar hahaha.

???: Como é Sparda?
Sparda: Anda Lúcifer fecha logo o portal do inferno.
Lúcifer: Eu já disse que não consigo , e tudo culpa de Deus.
Sparda: Oque que Deus tem a ver com isso?
Lúcifer: Ele venho falar comigo , e ele teve que abrir o porta do inferno , então só ele pode fechar .
Sparda: Tenho que falar com a Eva.
Lúcifer: Ele considera ela como uma filha , cuida então Sparda , ela nunca ficará sem proteção.
Sparda: Óbvio que ela não ficará sem proteção , ela mora com Dante , querendo ou não ele é mestiço , e Deus tem medo para que lado ele vai se revelar , e quando ele se revelar para nós , ele matará Eva , sem do e nem piedade.
Lúcifer: Tá certo , cuida bem de Vergil , tenho ótimos planos para ele.
Sparda: Tudo bem , sabe que jamais farei algo de errado.

No outro dia

Vergil: Caralho que horas são , HUNNN 06:38 , e só eu me arrumar e sair .

Então Vergil se levanta  , se arruma e parte em direção ao colégio

Dean: Claire acorda você tem que ir pro colégio.
Claire: Tá bom , obrigado você já tá saindo?
Dean: Já mas eu chego lá pelas 19:00 horas ,ta bom me dá um beijo .
Claire: Tchau lindo.

Kendy: Vamos Chris acorda , tamos que ir.
Chris: Você já fez café ?
Kendy: Já e só você se arrumar e ir tomar café .

Dante: Mãe você arrumou meu material?
Eva: Pelo amor de deus né Dante , você já tem 19 anos , e sim já arumei seu material.

Vergil chega no colégio

Vergil: Caralho oque eu tenho que fazer para pitar uma garota?

Então uma garota passa por ele , e ele olha , e ela passa a mão desde o cabelo até o queixo

Vergil: Olá , tudo bem sou Vergil , e você é quem?
???: Sou a nova professora dos oitavos anos.

Então Vergil continua andando

Vergil Pensando: " Caralho até as professoras tão afim de mim , bom eu só não pego ela pro que ela é professora , porra já tô a uma semana sem pitar uma dama , e pra fude mesmo"


Notas Finais


Obrigado por lê essa maravilinda fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...