1. Spirit Fanfics >
  2. Três Mundos (Interativo) 2° Temporada >
  3. Sexo na Sala , Aluno Novo e Copa de FIFA

História Três Mundos (Interativo) 2° Temporada - Sexo na Sala , Aluno Novo e Copa de FIFA


Escrita por: Vergil_DmC

Notas do Autor


Olá , olha que muito loco , teve capítulo domingo , ontem e hoje .
Eu queria pedir para vocês disserem qual um horário bom para postar os capítulos novos , tipo 3 capítulos por semana , Ok , então digam ai , que eu pagarei as melhores ideias de dias para postar Ok.

Capítulo 4 - Sexo na Sala , Aluno Novo e Copa de FIFA


Fanfic / Fanfiction Três Mundos (Interativo) 2° Temporada - Sexo na Sala , Aluno Novo e Copa de FIFA

Então Dante chega no colégio , e vai atrás de Vergil, Dante encontra Vergil e diz:

Dante: Parece que ontem um grupo de Tiggers atacaram um restaurante , e sabe quem apareceu para matar os Tiggers?
Vergil: Não . Quem apareceu Dante?
Dante: Castiel , ele matou todos , as gravações do local mostram que ele só com um feicho de luz matou todos.
Vergil: Que sabe Dante ? Cala a boca , já tá enchendo o meu bago , e vai buscar aquelas roupas lá em casa antes que eu as queime de uma vez , e não me siga.
Dante: Beleza , beleza.

Chris vê Vergil indo para dentro do colégio e corre atrás dele


Chris meio que gritando: Vergil , espera aí preula.
Vergil: Iae Chris Beleza , cara preciso de um favor .
Chris: Que favor?
Vergil: Me arruma ama mina , so para eu pitar ela , só uma noite entendeu?
Chris: Claro cara , quem você quer , eu posso te arrumar a Ashley , ela é filha do diretor do colégio.
Vergil: Claro , mas e só fica , uma noite e mais nada Ok.
Chris: Ok.

Chris procura essa tal de Ashley , e a encontra

Chris: Ashley , tenho um esquema pra tu.
Ashley: Não e o Piers de novo ? Já disse pra ele que só foi uma vez.
Chris: Não e o Piers , e o Vergil Sparda , da mesma sala que eu , quer ou não?
Ashley: A claro que quero , eu vi o irmão dele , e ele é lindo , então esse Vergil Também deve ser lindo.
Chris: Beleza vou avisar ele , mas e só uma noite Ok.
Ashley: Ok.

Vergil: Sei lá Kendy , acho que essa Ashley deve ser muito criançona.
Kendy: Eu acho que é mesmo , ela já ficou com o Piers , e o Piers e muito crianção.
Vergil: Vissh , acho que ela ainda é virgem.
Kendy: Pode crê ela só tem 17 anos , e é muito infantil.
Vergil: Bosta fudeu além de ficar , vou ter que tirar o cabaço.
Kendy: hahahaha se fudeu , eu não quero nem saber o que vai acontecer.
Vergil: Mas fala ae , o Chris tem uma puta mangueira ou é torneira mesmo hahahaah?
Kendy: Hahahaha a vai toma no seu cú , e uma puta mangueira.
Vergil: Vish então não tem chance de nos?
Kendy: Oque , e pequeno o seu?
Vergil: Não e pequeno e + ou - , só que é mais pra - do que pra + , hahahhaa tô zoando o meu é normal lá pelos 18 cm.
Kendy: Foda-se , olha minhas amigas tão ali eu vou nessa Tchau. Fala pro Chris que eu espero ele na sala Ok.
Vergil: Bosta fiquei sozinho de novo , pode deixa que eu aviso.

Então Chris chega e diz:

Chris: Vissh cara não deu.
Vergil: Por que?
Chris: Por que o Dante foi mais rápido.
Vergil: Viado , ele tá fudido comigo , mas olha que bom , não tive que tirar o cabaço dela Hahahaha.
Chris: Hahahah essa foi boa.
Vergil: Vamos pra sala , acho que a Kendy vai te fazer uma gulosa.
Chris: Oque , vai tirando que eu já te dou um trato .
Vergil: Não tô zoando , eu fico que guarda no lado de fora Firmão?
Chris: Firmão.

Eles vão para a sala e Chris vê Kendy sentada na mesa com as pernas cruzadas , e Vergil olha pela porta e diz:

Vergil: Que tal um trio ? Eu não ligo de ir por trás.
Chris: Cuida da porta , não deixa ela aberta , por que outra coisa vai ficar aberta.
Vergil: Ei Chris tem como filma e me manda depois pelo whats app?
Chris: Não .

Chris vai pra cima de de Kendy , e começam a se beijar e sobra lingua

Kendy: Aqui nos se beijamos e em casa nós tranza.
Chris: Como você quiser.

Então Jake ia entra na sala e Vergil barra ele

Vergil: Foi mal Jake , não dá pra entra.
Jake: Sai da frente cusão.

Então Jake pega no ombro de Vergil para tira-lo da frente , então Vergil da um pulo do gato (não ele nao deu um pulo Ok) batendo na mão de Jake e revertendo a situação , Vergil o coloca contra a parede

Vergil: Não começa eu disse não é não tá entendendo cusão. Pare antes que eu coma seu cú sem guspo entendeu?

Então Jake começa a mexer a cabeça bem rápido , e Vergil vê que ele tava ficando com raiva e ia perde a razão , então Vergil solta Jake (vocês viram o tanto que eu falo então , não liguei e costume Ok então continuem com a programação normal)

Vergil: Foi mal cara, so não dá para entra.
Jake: Você tá fudido vou te quebra.

E Jake Sai

Chris: Não , pare com isso não tire minha camiseta.
Kendy: Verdade em casa eu acabo com você
Vergil do lado de fora da sala: ACABA COMIGO TAMBÉM.
Chris: CALA A BOCA CUSÃO.

Então passa uma menina muito linda de cabelos curtos na frente de Vergil , e ela da mole pra ele , então Vergil vê Piers e diz:

Vergil: Aí Piers cuida da sala pro Chris , que eu vou ali e já volto.
Piers: O Chris tá comendo a Kendy na sala de novo ?
Vergil: Tão só se beijando

E Vergil vai atrás da garota , ele chega nela , passa a mão pelo o ombro dela e diz:

Vergil: Opa qual seu nome linda?
???: Você não quer saber meu nome , então vamos logo lá pro quarto andar por que lá tem chave na porta e da pra nós trancar-mos enquanto nós conversamos.
Vergil: Só se for agora.


Eles vão para o quarto andar é lá eles , bom vocês sabem né ou vocês querem que eu explique oque ouve , bom eu vou dizer:

Ela tira a peita (peita e camiseta) de Vergil e lambe os muque dele , ela também tira sua camiseta então Vergil arranca com raiva o sutiã dela

???: Não precisa ir tão rápido.
Vergil: Tranca a porta lá linda.

Ela Tranca , e volta para cima de Vergil , e ele diz:

Vergil: Mas não tem aula aqui nessa sala?
???: Nesse andar não tem mais aula desdo ano retrasado.

E Vergil deita a mocinha  na mesa do professor e começa a tirar a calça dela , e vai para a calcinha

???: Opa antes de começar pega a camisinha na minha mochila .

Vergil Pega a mochila , procura as camisinhas

???: Tá dentro do caderno de 20 matérias.
Vergil: Achei , só por curiosidade . Por que você tem camisinhas na sua mochila?
???: Vai se isso acontece , então eu já tô pronta.
Vergil: Agora deixa eu tira a calcinha para eu ver se você pode posar nua Hahahaha.
???: Hahaha acho que posso hein.

Vergil tira a calcinha e diz:

Vergil: Ooo olha e raspada .

Então ele tira a bilola pra fora e mete bala e bolas

Uma hora depois os dois estão deitados no chão em cima das cortina , e ela está nos braços de Vergil e ele diz:

Vergil: Me diz seu nome.
???: Eu me chamo Lady , ante que você pergunte , sim foi minha primeira vez.
Vergil: What , você nem gemeu direito , parecia que já tinha tranzado .
Lady: E deve ser por que eu sou um Tigger.
Vergil: Então vamos , temos que entrar na terceira aula.
Lady: Por que nos não ficamos aqui até acabar todas as aulas ?
Vergil: Por que alguns professores me viram , e eu tenho aula com o de história hoje e ele me viu.
Lady: Tá bom eu vou ficar aqui , deitada pensando um pouco.
Vergil: Me passa seu número , para nós conversamos.
Lady: Paga ali no meu celular.
Vergil: Qual e a senha?
Lady: A senha é ladylinda tudo minúsculo.
Vergil: Convencida você  Hahahaha , bom vou marcar o meu , depois você me chama tá bom.
Lady: Tá bom.
Vergil: Tchau , até depois no intervalo.
Lady: Tchau.

Vergil sai da sala e fica pensando

Vergil pensando: "Cara que gata , adorei já fazia um tempo que eu não fazia uma boa tranza"

Ele vai para a sala fica até o sinal bate , e intervalo Vergil vai para a banca do colégio pede um Hamburgão e uma coca , e ele vê Lady passando , e ela manda um beijo pra ele

Chris: Já vi tudo , trepou com ela no quarto andar né.
Vergil: Como você sabe que foi no quarto andar?
Chris: Todo mundo aqui tranza lá , até o diretor e a vice diretora trepam lá .
Leon: Quem foi a sortuda que foi penetrada por Você?
Vergil: Aquela lá que está perto do bebedouro , ela se chama Lady.
Leon: Cara sabe quem da para você meter, sem você insistir .
Vergil: Quem?
Chris: Quem Leon?
Leon: A Helena , como o Vergil diz " Eu já pitei ela".
Vergil: Pare de roubar meus bordões.
Chris: A tem um moleque novo no colégio , e ele tá na nossa sala Vergil.
Vergil: Qual o nome dele?
Chris: Acho que era Dam Richard.
Leon: Não e Dam e Sam Richard , e ele é mó foda no futebol , jogamos hoje com ele e ...
Vergil: Pera aí teve Edu.Fi
Leon: Sim foi a segunda aula.
Vergil: Não eu perdi a melhor aula.
Leon: Olha o San vindo ai.

Então o rapaz novo o Sam se apresenta para Vergil

Sam: Iae piazada beleza , Opa e você é quem?
Vergil: Eu sou o patrão eu quem mando nessa porra , zoas , sou Vergil Sparda , e sim já sei que você é o Sam Richard , e um prazer.
Sam: O prazer e todo meu.
Chris: Aí Sam não olha agora , mas tem uma garota de olho em você ali atrás.
Leon: E verdade é a Alice do outro Terceiro , haaa cachoro ela tá te secando .
Sam: Será que eu vou nela .
Chris: Não , deixe que ela venha .
Leon: Nem ouça o Chris , faz uma amizade com ela , espera ela deitar no seu ombro aí sim , tu pede pra fica com ela Ok.
Sam: Ok .

Bate o sinal , eles vão para as salas , acaba as duas últimas aulas , e eles saem do colégio

Lady: Oi Vergil
Chris: Hunn Vergil.
Sam: Oi Vergil.
Vergil: Vou desse a porrada em vocês seus cusões . E Oi Lady .
Piers: E aí Chris a Kendy fez uma garganta profunda para você.
Kendy: Escuta aqui Piers , na próxima vez eu faço você comer seu saco Ok.
Piers: Só se for agora Hahahaha.
Sam: Vocês são bem locos , por eu queria fazer uma pergunta ? Posso?
Chris: Fala . Que foi?
Sam: Qualé daquele careca que tá olhando?
Chris: Hunn aquele e o Jake , nem ligue ele é cusão, ele se cresce pra sima dos outro por que ele é um Tigger , mas ele se paga de foda , mas é um bosta , consegui tomar uma surra do Nero.

Então Sam pensa

Sam pensando: "Hunn tô vendo que vou ter uma richa com ele"

Vergil: Vamos nessa galera , hoje eu só quero ir pra casa e jogar um PS4.
Chris: Que jogo vocês vai jogar?
Vergil: Ontem eu comprei um jogo que eu jogava desde o PS2 , acho que você já ouviu falar.
Chris: Que jogo e PORRRAAA?
Vergil: E o DmC 5 Definitive Edition.
Leon: Oque seria DmC?
Vergil: Devil May Cry . A fala sério , vocês nunca jogaram?
Sam: Eu já , e aquele que tem os irmãos gêmeos bem loco né.
Vergil: Esse mesmo , e também vou jogar um RE 6.
Leon: Oque e RE?
Vergil: Leon vai toma no cú , você nunca jogou Resident Evil, nem o 1 ?
Sam: Esse eu não joguei.
Vergil: Vão tudo tomá no Cú , vocês não são gamers .
Leon: Alguém aqui disse que era gamer?
Vergil: E verdade ninguém disse , então vamos pra casa , o acho que meu pai não vai ta em casa , vamos lá em casa fazer uma Copa de FIFA 16 .
Chris: Eu vou .
Leon: Eu também.
Sam: Amanhã não tem aula?
Piers: Não amanhã e sábado , e eu também vou.
Sam: Então eu também vou , posso?
Vergil: Claro , vão pra casa de vocês e 18:30 agente se vê aqui na frente do colégio beleza.

Todos: FIRMÃO

Cada um pega seu rumo até as suas casas , e 18:00 Vergil sai de casa , e vai para o colégio , assim faz o mesmo o Chris e a Kendy , o Leon , o Piers e o Sam.

Vergil: Vamos então CAMBADA.
Sam: Vamos .

Todos chegam no prédio em que Vergil mora , mas o porteiro barra eles

Porteiro: Aí Vergil sue pai disse que não vai vir pra casa o fim de semana , e só volta na terça.
Vergil: Vergil Valeu Lucas , tem como pedir 5 pizza pra mim?
Porteiro Lucas: A mesma de sempre?
Vergil: Sim.
Porteiro Lucas: A de Calcinha comestível , a do Chicote , a com a Raspadinha , a loira e a Morena apertadinha.
Vergil envergonhado: Não essas não , as outras as que vem em caixas.
Porteiro Lucas: Tá falando de bonecas?
Vergil Gritando: LUCAS PORRA , A QUE VENDE EM PIZZARIA PORRA , e tá aqui o dinheiro para pagar , e quando elas chegarem me avise , que eu venho buscar , e pode pegar três fatias pra você.
Porteiro Lucas: Que sabor as pizzas vão ter?
Vergil: Todas meio calabresa e a outra metade de frango e queijo catupiry  e três coca cola , aquela das olimpíadas Ok.
Porteiro Lucas: Beleza todas as cinco pizzas com meta calabresa e a outra frango com queijo catupiry e três coca tematizadas das olimpíadas Ok Fecho.
Vergil: Falo então Lucas.

Toda a CAMBADA que estava com Vergil Vão para o elevador , eles sobem até o último andar

Kendy: Vergil você mora na cobertura?
Vergil: Sim , e esperem , podem entra

Vergil abra a porta do se apartamento , e os outros ficam abestalhados

Chris de boca aberta: Caralho , você tem uma piscina ?
Leon: Qual seu quarto Vergil?
Vergil: Aquele ali .
Leon: Aquele?
Vergil: Não o outro.
Leon: Aquele ?
Vergil: Não aquele ali Leon.
Leon: Aquele ali então?
Vergil: Ele mesmo. Ai vocês vão dormir aqui?
Chris: Podemos?
Vergil: Claro , mas você é a Kendy vão dormi no quarto do meu pai , por que lá a cama e mais confortável .
Chris: Beleza .
Vergil: Leon e Piers vão dormir no quarto de hóspedes e o Sam dormi ali comigo no meu quarto beleza?
Leon , Piers e Sam: Beleza .
Leon: Mas eu posso dormir com o Sam?
Vergil: Por que ?
Leon: Por que o Piers tem costume de rouba toda a coberta .
Vergil: Beleza , então o Leon e o Sam dormem no quarto de hóspedes e eu e o Piers dormimos no meu quarto.

Chris: Eu começo no FIFA , eu contra o Vergil.
Vergil: Se tá fodido por que eu sou muito bom , eu vou com o Barcelona , pronto já disse é já era.


Notas Finais


Comendo personagens novos

Obrigado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...