História Três problemas ( Vkook - Taekook ) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Toria_Franco

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Suga, V
Tags Taekook, Vkook
Exibições 37
Palavras 724
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Droubble, Fantasia, Ficção, Mistério, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura <3
(PS: Obrigada Toria morzona por me ajudar :3)

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction Três problemas ( Vkook - Taekook ) - Capítulo 1 - Capitulo Único

Meu nome? Meu nome é Min Yoongi e eu estou em minha casa, e sinceramente... Aqui faz muito calor, mas já estou acostumado.

Bem... Não estamos aqui para falar sobre mim. Estamos aqui para falar sobre Kim Taehyung e Jeon Jungkook.

Taehyung e Jungkook se conheceram em uma praça em um dia ensolarado. Ao longo dos dias, os dois começaram a conversar mais e descobrirem muitas coisas em comum um com o outro, e assim... Surgiu um sentimento fraco.

No começo, os dois não sabiam o que significava nada disso. Não sabiam sobre sentimentos ou como deviam reagir a isso.

Não sabiam o por que sentiam aquela famosa sensação de ‘’borboletas no estômago’’, mas sabiam que isso não era algo ruim. Muito pelo contrário, eles sabiam que significava algo bom e gostavam de se sentir assim.

Depois de meses e meses conversando pessoalmente ou até com seus celulares, saindo para alguns lugares às vezes calmos, outros agitados algumas vezes... Depois de tudo isso, finalmente aquilo que eu, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Jung Hoseok e Park Jimin queríamos que acontecesse, aconteceu. Taehyung e Jungkook finalmente deram seu primeiro beijo.

Eu não sou daqueles tipos de pessoas que são românticas, fofas, nem nada do tipo, mas... O momento em que esse ósculo tão esperado aconteceu, realmente foi fofo.

Imaginem os dois em um jantar a luz de velas, corados, se elogiando de cinco em cinco segundos e então Taehyung toma a iniciativa e beija Jungkook. Cena linda, não?

Se a cena do primeiro beijo dos dois foi linda, nem vou comentar como foi a da primeira vez...

‘’Mas Yoongi, como você sabe disso tudo?’’ Vamos deixar essa pergunta para ser respondida no final, né?

Hoje em dia, Taehyung e Jungkook namoram. E se você pensa que eles estão namorando por simplesmente alguns meses, você está completamente enganado. Eles este ano completam quatro anos de namoro.

Basicamente eu e todos os outros quatro vemos quase todo dia, Taehyung sair de casa.

Às vezes sorrindo, às vezes super entediado, às vezes preocupado, às vezes triste.

O humor de Taehyung depende de Jungkook.

Taehyung sai sorrindo quando ele e seu namorado irão fazer algo divertido, ou quando Jungkook faz alguma surpresa para agradar seu hyung.

Os dias em que ele sai entediado, provavelmente são os dias em que Jungkook faz aquela voz de bebê e o biquinho fofo que só o garoto conseguia fazer para arrancar algo de Taehyung.

Quando ele sai preocupado, são os dias em que tem que salvar seu amado de alguma criatura monstruosa que existe nesse mundo, ou quando ele se esquece do aniversário de Jungkook e sai correndo para comprar um presente faltando dez minutos para a festa de aniversário começar... Sim, isso já aconteceu várias vezes.

‘’Espera... Criatura monstruosa?’’ Sim, eu não comentei? Então... Esse mundo não é normal. Não é como se fosse um mundo totalmente sobrenatural, ou algo do tipo.

Mas sim, existem algumas criaturas que incomodam Jungkook e Taehyung precisa o proteger delas.

E por último... Às vezes em que Taehyung sai triste. São às vezes em que Jungkook e ele têm aquela briga feia... Ou até um desentendimento qualquer.

Taehyung sempre foi sensível em relação ao seu relacionamento. Qualquer coisa que fizesse ele ficar chateado, parecia que o mundo estava acabando.

Ele é exagerado?... Talvez... Okay, um pouco.

O relacionamento entre Tae e Jungkook – ou Vkook que é como eu e os outros quatro chamamos eles – É um relacionamento realmente lindo.

Cuidam um do outro, protegem um ao outro, além de namoro existe amizade nesse relacionamento, são carinhosos... Eles se amam.

Mas... Eu não diria que tudo é normal, não.

Toda história tem seus problemas e agora eu vou falar os desta.

Lembra que eu disse que eu iria responder o por que de eu saber de tudo? Como se eu tivesse olhos por toda parte? Bem... Vamos lá.

Existem três problemas que ainda ninguém sabe.

Primeiro: Eu sou o dono do inferno. Sou a sombra do seu medo. Sim, sou o famoso ‘’Lúcifer’’. Particularmente, acho bizarro ser nomeado com esse nome. Mas fazer oque, os humanos e sua ridicularidade escolheram assim.

Segundo: O belo pecado que Jungkook e Taehyung cometeram por amar um semelhante.

Terceiro: Terão que pagar pelos seus pecados e seus julgamentos serão hoje.

No fim Jungkook, Taehyung e o amor não passaram de anjos caídos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...