1. Spirit Fanfics >
  2. Três Regras >
  3. Regra Número Três - Fuga Impossível - Final

História Três Regras - Regra Número Três - Fuga Impossível - Final


Escrita por: MarotoPontas

Notas do Autor


Então, né.......
*-*

Capítulo 9 - Regra Número Três - Fuga Impossível - Final


(Sábado)

Pac pedira um último favor a Luba, que se surpreendeu. Pac pedira tinta, e ninguém sabia por que. Mal notaram o breve sumiço de Pac depois de receber o pedido. Estavam todos ansiosos demais.

Eles haviam sido avisados que Marcartnei iria visita-los e isso os deixara estranhamente felizes, pelo menos para os guardas era estranho. Mas isso significava um meio de saírem de Alcatraz. Pelos barcos que Marcartnei utilizaria para chegar lá.

O plano já estava estabelecido. Assim que fossem liberados para o pátio, entrava em ação.

Felipe sentia sua pele formigar. Sabia que deveria agir quando fossem avisados que Marcartnei chegara.

Enquanto esperava, Felipe olhou em volta no pátio, repassando o plano na cabeça. Haviam três torres de vigília ali, mas uma, a que convenientemente dava de frente ao porto onde Marcartnei desembarcaria, não estava sendo utilizada no momento por problemas técnicos. Era ali o seu alvo.

Souberam no segundo em que Marcartnei chegou, pois um dos guardas gritou para outro que buscasse os “Gêninhos”.

Todos olharam para Felipe. Apesar de Pac ter a melhor mira, Felipe era mais forte, por isso era a melhor escolha.

Lançou seu braço para trás, a bomba completamente feita e pronta em sua mão. O objeto voou até parar na varandinha em volta da torre de observação não utilizada. Mike apertou o botão...

E a explosão foi enorme, nada do que os garotos previram. Sentiram seus ouvidos chiarem e a terra tremer, mas mesmo assim correram.

A grade em volta da torre estava acabada, assim como a própria torre. Passaram os dez pelos escombros, ouvindo gritos e tossindo pela fumaça espessa que os cercavam.

Pac avistou dois barcos, grandes o suficiente. Pegaram o maior, Guaxinim, Luba, Baixa Memória e Authentic embarcando no outro e dando partida sem nem olharem para trás.

Mike puxava, desesperado, o motor do barco, que teimava em pegar.

Foi ai que ouvira o som de uma arma sendo acionada e levantaram o olhar.

Encontraram Marcartnei ali, a arma apontada para eles, cheio de fumaça pelo corpo.

Acharam que estava tudo perdido, mas assim que o delegado viu quem era no barco, sua feição mudou.

-Sumam daqui. – quase rosnou, apontando a arma pro alto e atirando. Mike puxou o motor mais uma vez, e dessa vez pegou. Logo, eles deslizavam pelo oceano, para longe de Alcatraz e de seu passado.

-/-

O delegado se esforçou para parecer indignado e gritou com todos que podiam, mas no fundo se sentia bem. Sabia que nunca mais ninguém iria ouvir falar dos The Horsemen.

Mas, óbvio, eles virariam lendas. Principalmente para Marcartnei, que havia recebido a terceira regra dos meninos, pintado com tinta preta na cela de Pac:

“Regra número três, velhote: Nunca subestime gênios adolescentes. ;)”


Notas Finais


Eu sei que está minúsculo para o grande fim que vocês merecem, mas, o que posso fazer né?
*_*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...