1. Spirit Fanfics >
  2. Três Retardadas,uma Cidade. >
  3. Um diário.

História Três Retardadas,uma Cidade. - Um diário.


Escrita por: Laiz1207

Notas do Autor


BOA LEITURA<3<3

Capítulo 1 - Um diário.


Só ouvia meu despertador tocar com aquela música horrível, que me fazia lembrar que justo hoje ás aulas iriam começar.

Mas eu pensei:"vai ser legal alunos novos,mais amizades"

Então poderia ser legal.Levantei da cama fui até o banheiro e comecei a me arrumar.

Sai do banheiro e voltei ao meu quarto,coloquei uma legging preta,uma blusa branca,jaqueta jeans amarrada na cintura e um tênis azul.

Desço até a cozinha e tomo meu café sozinha,ja estou acostumada a fazer isso pois meus pais nunca estão em casa oque eu geralmente aproveito para dar minhas "festinhas". Termino meu café eu vou para escola.

A propósito meu nome é Sasha e estou no último ano do ensino médio,resolvi comprar um diário no meu segundo dia de aula.O motivo? conheci duas garotas q tenho certeza que vão mudar minha vida...


Notas Finais


OBRIGADA POR LEREM
😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...