1. Spirit Fanfics >
  2. Três Retardadas,uma Cidade. >
  3. Apaixonados!?

História Três Retardadas,uma Cidade. - Apaixonados!?


Escrita por: Laiz1207

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 11 - Apaixonados!?


Eu acordei um pouco antes das meninas, levantei fui até a cozinha, peguei uma café e resolvi subir até o quarto de Lê.

No caminho passei pelo quarto de Léo é resolvi entrar.

Eu:oi

Léo:oi

Eu: quarto legal

Léo: eu gosto apenas dá cama(e abriu um sorriso malicioso)

Eu: porque?

Léo: ela me lembra a Juh(ele começou a chorar)

Eu: tchau Léo

Léo: desculpa eu sei que desde dá 5 série você gosta de mim, e ver aquela cena de mim com a Juh foi de partir seu coração.

Eu: eu queria vir aqui agora e poder pelo menos tirar um beijo de você,mas vem e me diz que é apaixonada pela Julia (falo chorando)

Léo:sou apaixonado por ela desda 5 série mas ela nunca ligou para mim, foi aí que eu percebi que não era por ela que eu devia estar apaixonado era por você.

Eu: fai se foder Léo ( virei as costas e fui em direção a porta)

Léo:Sasa...

Quando ele disse isso eu travei e só conseguia chorar.Sasa era como ele me chamava na quinta série quando nos conhecemos.Era o apelido apenas dele.

Eu: Nunca mais me chame de Sasa

Fui até o quarto de Lê peguei a ropa mais linda dela(que servia em mim) arrumei meu cabelo, peguei uma bolsa coloquei meu celular dentro, estava saindo quando vi que etava um dia lindo e resolvi ir até o Starbucks.Fui para casa peguei meu óculos de sol, e a chave do meu carro e fui até o Starbucks.

Antes de ir até o Starbucks resolvi passar na escola,pois o diretor me pediu para tirar as coisas da Julia do armário.


 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...