1. Spirit Fanfics >
  2. Três Retardadas,uma Cidade. >
  3. Um novo boy

História Três Retardadas,uma Cidade. - Um novo boy


Escrita por: Laiz1207

Notas do Autor


Boa leitura 😘

Capítulo 12 - Um novo boy


Cheguei na escola, peguei uma caixa q havia atrás do meu carro.

Fui até o armário dá julia, eu sáibia a senha dela afinal era melhores amigas.

Antes de eu abri o armário recebi uma mensagem dá Cris.

Cris: cadê vc?

Eu: to na escola

Cris: fazendo oq?

Eu:nada já estou indo no Starbuck

Cris:n de mora,q a Lê ta puta com vc

Eu:🙄

Quando abri o armário dá Julia tinha,várias fotos nossas na porta do armário.Eu admito escorreu uma lágrima,pois a gente sempre foi amigas até....

Quardei tudo na caixa é no meii das fotos bem escondido tinha uma foto dela beijando o Léo.

Aí aquela raiva voltou, então quer dizer que eles namoravam escondido todo esse tempo.

Bati a porta do armário e joguei a caixa no chão,mandei tudo se foder.

Entrei no carro coloquei meu óculos de sol, e fui para o Starbucks como se nada tivesse acontecido.

*NO STARBUCKS*

Eu:oi eu queria um...(fui enterompida pelo cara do balcão)

Moço:Um café com leite e baunilha 

Eu: obrigado (olhei para o crachá dele, estava escrito Derek)

Eu: Então Derek que tal tomar um café comigo?

Derek: claro

Sentamos em uma mesa,eu comecei a olhar seu cabelo castanho bem escuro e seu olho tao azul que podia me ver neles.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...