1. Spirit Fanfics >
  2. Três Retardadas,uma Cidade. >
  3. O show parte 2

História Três Retardadas,uma Cidade. - O show parte 2


Escrita por: Laiz1207

Notas do Autor


Boa leitura😘😘😘

Capítulo 7 - O show parte 2


Chegamos no show daquela maldita banda que eu nem sabia o nome.

Eu já não conseguia nem olhar na cara da Julia, mas eu precisava conquistar o Léo mesmo que ele ainda estivesse apaixonado pela julia.

O lugar era como uma boate,e a única coisa que eu fiz for sentar em um sofá e ver a Helena e a Cris ficando bêbadas.Ai para completar a minha noite vi a Júlia beijando o Léo, naquela hora eu não me sigurei tive que me ter á mão nas fussa dela.AAAA QUE RAIVA.

Depois disso não quis mais saber de porra nenhuma, peguei a Lê e a Cris entrei no carro e fui embora,logo tive que parar na bosta de um posto para abastecer e percebi que Peter, Léo é Julia estavão atrás de nós,nisso eles acabaram passando em nossa frente.

Quase chegando em nossa cidade como disse antes a "boate" não era em nossa cidade.Vejo que Peter (que estava dirigindo o outro carro,e sim ele estava bêbado)foi fazer uma ultrapassagem perigosa em um caminhão onde não podia, e é claro deu bosta.Um carro vinha do outro lado e Peter para não se bater com o outro carro joga seu próprio carro em uma ladeira que faz com que ele fossem para lá embaixo.Eu na hora parei o carro e fui ligar para a emergência.Logo após desci até o carro deles e fui tentar ajudar, nesse tempo muitas pessoas pararam para ajudar.

Chegando no carro né Léo tentando se levanta pelo oque eu vi ele só tinha quebrado uma perna,levei ele até perto do asfalto pois vi que o carro está presente a explodir.

Voltei ao carro novamente e vi Peter preso no cinto de segurança, soltei ele é o levei até o asfalto junto com o Léo mas não vi o copo dá Júlia em nenhum lugar.

E nisso o resgate chegou e na mesma hora o carro esplodiu.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...