1. Spirit Fanfics >
  2. Três Retardadas,uma Cidade. >
  3. NÃO, porque comigo?

História Três Retardadas,uma Cidade. - NÃO, porque comigo?


Escrita por: Laiz1207

Capítulo 9 - NÃO, porque comigo?


Naquele momento que eu escute aquele maldita frase,meu coração começou a disparar não sentia mais nada,porém ainda tinha uma coisa dentro de mim fazendo com que eu me levanta se arrancando aqueles tubos do meu braço,e sai correndo em busca do quarto da Julia.Ate encontra o quarto dela,  passo pelo quarto de Léo que estava com a perna bem machucada e logo após passei pelo quarto de Peter e vi ele com aquelas máscaras de oxigênio.Era como se tudo que aconteceu fosse culpa minha.

Quando olhei para frente Cris me abraçou e eu comecei a chorar e gritar e a me perguntar porque comigo? ,sentei no chão e ela me abraçava,depois desmaiei novamente.

Acordei em meu quero e logo vi Cris e Lê na minha frente.

Lê: sua loka você tem bosta na cabeça. Disse ela sorrindo

Eu:eu sei que oqueeu fiz foi errado mas era a Julia 

Cris: tudo bem a gente entende.

Lê:isso aí, você já vai receber e depois disso eu você e a Cris vamos lá em casa comer pizza,e assistir um filme.E já pedi para sua irmã.

Eu: já disse que amo vocês

Lê/Cris:não.elas deram risada e me abraçaram.

Minha irmã voltou ao quarto com uma roupa minha pois já tinha recebido alta.me troquei e Laiz levou Cris e eu até a casa de Lê.










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...