1. Spirit Fanfics >
  2. Tretas... desfeitas? (HIATOS) >
  3. Cunhado de Consideração...

História Tretas... desfeitas? (HIATOS) - Cunhado de Consideração...


Escrita por: CaliopeKL

Notas do Autor


Eeeeeai Gatitos e Gatitas! Tudo bem?

Novo capítulo saindo do forninho.

Vocês devem saber que comecei um projeto onde para cada capítulo dessa fic que eu posto eu também posto uma OneShot (sempre categorias e shipps variados). Além disso fiz uma espécie de sorteio (Dinâmica das Cores) que teve três vencedores e cada um deles escolheu um shipp. A OneShot da vez é da primeira vencedora (~ParkMinChimchim) e é uma Yoonmin (BTS), link nas notas finais.

AVISOS BACANINHAS:

- Erros de português em falas são propositais, procurando adequar ao estilo informal dos jovens;
- Erros de português fora do item anterior, me perdoem. Dessa vez eu reli o capítulo, mas sempre deixamos algo escapar (sintam-se livres para me corrigir ok? =P );


Bom, agora sem demoras vamos à leitura. Espero que gostem pois escrevi de coração.




Boa leitura!

Capítulo 14 - Cunhado de Consideração...


Fanfic / Fanfiction Tretas... desfeitas? (HIATOS) - Cunhado de Consideração...

POV Mike

Pac, nós vamos te encontrar meu amigão!

 

Ítalo e eu já estávamos munidos com o básico, então nos despedimos rapidamente dos outros e nos embrenhamos mata à dentro.

Sinceramente não sei o que vai ser da gente. Não posso mentir, não para mim mesmo. Estou morrendo de medo, mas preciso me manter forte; pelo Pac, pelo Cellbit, pelo Batista e por toda a galera.

Sinto um toque no ombro e encaro o loiro.

- Você acha que eles estão bem? – perguntou.

- Sinceramente? – suspirei – Olha Ítalo, não posso garantir nada. Única coisa que sei é que todos eles sabem como sobreviver no Minecraft.

- Isso é verdade – ele me encarou como se procurasse as palavras certas para o que diria – Posso fazer uma pergunta?

- Claro, por que não?

- Você sente algo a mais pelo Pac? – admito que por essa eu não esperava e a surpresa deve estar estampada no meu rosto – Sei que vocês são melhores amigos. Mas o carinho por ele que eu vejo nos teus olhos não é o tipo de carinho que eu teria por um amigo, ou mesmo irmão.

- Eu sou hétero, meio difícil eu ter algum sentimento romântico pelo Pac – mas algo no meu interior dizia que eu não estava sendo cem por cento sincero – E você sabe que ele namora o Cellbit.

- Até uns dois meses atrás eu também era hétero – deu de ombros – E de boa, o fato dele namorar não impede que outros sintam algo por ele.

- Certo. Mas entre nós dois não rola nada além de uma amizade muito forte. Eu não sei explicar isso, mas a gente já passou por situações que nos tornaram mais próximos. Somos mais íntimos que o normal entre amigos, mas não no sentido físico ou romântico.

- Entendi.

- Mas e você? – o questionei.

O que ele me disse antes ficava martelando na minha cabeça.

- Eu o quê? – indagou.

- É sério que você descobriu que gostava de homens tem dois meses?

- Kkk... Sério que isso chamou a tua atenção? – tentou segurar o riso – Mas sim, até dois meses atrás eu curtia mulheres. Ou assim eu pensei.

- Como assim? – franzi o cenho.

- Eu nunca senti uma grande atração por mulher nenhuma, nem uma química mais forte – piscou – Então a dois meses uma amiga lésbica me levou numa boate LGBT. Bebi um pouco mais, mas não o suficiente para perder a sobriedade nem nada. Lá eu conheci um cara que abriu meus olhos.

- Uia! E você é passivo ou ativo? – brinquei.

- Kkk... Só você mesmo! – ele quase perdia o fôlego de tanto rir – Na verdade eu ainda não transei com nenhum homem, então não tenho como responder isso.

- Então o Batista vai te ajudar a descobrir LOL...

- Espero que sim – e lá estava aquele mesmo sorriso que tantas vezes vi o Pac direcionar ao Cellbit e vice-e-versa.

- Você o ama não é mesmo?

- Amo. Não é estranho? Antes de nos encontrarmos no hotel nunca tivemos nenhuma proximidade ou contato, então trombei com ele e em poucos dias já sinto que ele é tudo que eu quero e preciso.

- Acho que o amor é assim, imprevisível; as vezes é cultivado com o tempo e outras basta um primeiro contato – dei de ombros – Mas vou logo avisando, o Batista é como um irmão pra mim, então estou de olho viu?

- Então posso te chamar de cunhado? – brincou?

- Cunhado de consideração kkk... – estaquei no lugar – Olha! Jungle! Melhor a gente começar a gritar por eles.

- Certo. Vamos nessa... cunhado.

 

POV Pac

Do topo de uma árvore da selva eu observava os arredores. Rezende e eu havíamos construído uma base temporária no alto; questão de segurança e visibilidade. Enquanto construíamos o abrigo, vulgo cafofo temporário, conversamos bastante. Tínhamos muito assunto para pôr em dia e aos poucos nossa amizade rompida era reerguida.

Ainda não contei a ele sobre meu relacionamento com o Rafael, nem sobre minha sexualidade. Ainda não me sinto completamente seguro para me abrir dessa forma, mas sei que não poderei esconder por muito tempo.

Fitei o mais alto. Ele estava craftando alguns itens para tornar nossa estadia aqui mais confortável.

Como eu senti falta disso. De jogar com o Rezende. É bom ter meu amigo de volta.

 

Só espero que os outros estejam bem.

 


Notas Finais


Eeeeee foi isso =D

O que acharam?

OneShot da "Dinâmica das Cores" - "Tão Inocente!" (Yoonmin) (BTS) – https://spiritfanfics.com/historia/tao-inocente-yoonmin-8511041

OneShot especial de aniversário - "Quer Ser Meu Ursinho?" (Yoonmin) (BTS) - https://spiritfanfics.com/historia/quer-ser-meu-ursinho-yoonmin-8425147

E foi isso...

Espero de coração que tenham gostado do capítulo ;p

“Amodoro muito tudo vocês!”

Bjks da Cali <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...