1. Spirit Fanfics >
  2. Tretas... desfeitas? (HIATOS) >
  3. Será?

História Tretas... desfeitas? (HIATOS) - Será?


Escrita por: CaliopeKL

Notas do Autor


Eeeeai Gatitos e Gatitas, beleza?

Pu favo, num bate neu =( Eu sei q falei q ia posta ontem, mas tive problemas técnicos e de criatividade ( mentira, foi preguicite aguda kkkk)

Mas boooom, aqui estou eu com o segundo capítulo, espero q gostem.

Gente fiz uma pequena zueira com uma música, na hora do banho, se alguém ñ conhece ou esqueceu eu vou deixar o link nas notas finais ok?

Então bora pra fic <3

Capítulo 2 - Será?


Fanfic / Fanfiction Tretas... desfeitas? (HIATOS) - Será?

POV Cellbit

- Senhoras e senhores passageiros, por favor coloquem os cintos pois em instantes estaremos pousando.

Aleluia! Não aguento mais ficar sentado. Horas nesse avião e me sinto dormente. Além do mais estou louco para rever a galera. Principalmente ele. Meu namorado. Sim eu sou gay, mas não assumi publicamente. Nem minha família sabe, só meus amigos. Bom, provavelmente minha mãe sabe, porque mãe sempre sabe tudo kkkkk. Agora é só espera mais um pouco.

 

UM TEMPINHO DEPOIS...

 

Finalmente ar puro... pensando bem, ar puro em cidade grande, será? Kkkkkkk

- Cellbiiiiiiii – grita alguém, um tal Tarik.

- Abraço em grupo aeeeeee – complementa o outro ser, Mike.

Mal tive tempo de olhar para eles e já estou sendo esmagado.

- Pequiiiiii, Mikeeeeee, saudades moços – a alegria é contagiante, já vou gritando também - E depois falam que eu é que sou espalhafatoso rsrsrs.  

- Mas vc eh o rei kkkkk – brinca o Pac, sempre engraçadinho. Mas ele pode – Hei, como foi o voo?

- Um tédio. E a minha bunda tá dormente até agora.

- Então bora pegar tua mala pra gente i embora logo. Aí te faço uma massagem – cara, vcs ñ têm noção de como ele fica sexy com essa expressão, sabe aquela carinha? Essa mesmo kkkk

- Oh vcs dois, vão prum motel – o Mike se fingiu de chocado. Até parece que ele eh inocente lol.

- A gente tá indo pro hotel. Serve? Kkkkkk – acho que já deu para perceber q o Pac eh meu namorado neh? Sim, Celltw eh real. Mas brincadeiras a parte, a gente nunca foi muito longe nas carícias. Na verdade, eu ainda sou virgem, de homem lol.

- Aia! Eh hoje que viro tio – ele zoa muito, mas o Mike sabe da real. Ele eh o melhor amigo do Pac e um dos meus também – Mas bom, bora logo, também tive um voo cansativo.

- Nem me fale. Vamo logo pro hotel. Da uma descansada e dpois eh só espera o resto da galera chega – o Pac comento, olhando o celular – O Batista mando no Whats q ele, o Alan e o Baixa já chegaram.

- Ok, ok. Partiu hotel.

 

CINCO HORAS DEPOIS...

 

POV BaixaMemória

- Cabeça / Tá na hora de lavar / Fazer carinho na cabeça / Mexer no couro cabeludo
Esfrega, esfrega / Vai fazendo espuma / Esfrega, esfrega / Vai fazendo massagem
Gostoso pra chuchu / Chuá chuá uh uh / Lavar a cabeleira com Johnson's Baby Shamp...

PAM! PAM!

- Você eh o novo contratado da Johnson’s ou resolveu testa o shampoo e se empolgo?! Quase meia hora já no chuveiro cara.

- Porra Tete, quase morri do coração! Sabe bate na porta não?

- Eu bati na porta. Se ta precisando de aparelho de surdez Cauê.

- Mano, eu falei bate na porta, ñ esmurra.

- Ta, ta. Olha, a galera já tá td la encima, só tá nós dois aki. Da pra apressa um pouco?

Cara, as vezes o Tete é muito chato. Eu precisava dar uma relaxada no banho. Viajar é estressante. Mas okay! Bora me enxuga antes que ele volte a reclama. Até porque também estou louco pra zua com a galera... mano o Tete está me olhando de um jeito estranho.

- Tete – silêncio – Marco!

- Oi, oi. Vc falo alguma coisa?

- Vc tá me olhando fixo. Tá me assustando.

- Ah, desculpa mano. É que eu nunca reparei que vc tinha um tan... esquece. Eu vo espera vc na sala.

- Espera, oq vc ia fal... filho da mãe! Me deixo falando sozinho.

 

POV Authentic

Burro! Burro, burro, burro! Você quase se entregou. O que passou por essa linda cabeça, não loira, tua? E o pior, ele notou você babando por ele. Por sorte ele não entendeu nada. Ou será azar?

Por que eu tinha que gostar dele? Podia ser qualquer um, mas não, tem que ser ele. Justo meu melhor amigo!

Cara, se controla. Isso passa. É só uma fase ...

- Pronto, bora subi pra piscina.

- Aaaai caralho! PQP Caca, ñ brota dessa forma quando a pessoa tá concentrada no mundo da lua. Quase mijei aki – e por dentro estou babando de novo. Por que será? Porque o SER está só de calção de mergulho e ainda um pouco molhado do banho. Ferrou!

- Kkkkkkkkkk, viu como eh legal toma susto? Mas então, vc vai entra na piscina de camisa? – me olhou de cenho franzido. Ah esse cenho. Meu, ele é muito sexy.

- Não, lá encima eu tiro. Bora lá? – não vou mencionar que eu meio que tenho vergonha e meio que tenho uma novidade pra ele e pra galera. Kkkk

 

POV Italo

- Hei, Ítalo, Terra chamando Marte!

- Opa! Desculpa Wii, não tava ouvindo – digo, tirando os fones do ouvido – Oq vc tava falando?

- O Rezende tá vindo pra cá com o pessoal.

- Ok, contagem regressiva em ....

TOC TOC

- Olha o bonde passandoooo – gritou o Pedro, conhecido Rezende.

- Eai pessoas, q bonde mais desengonçado eh esse? Kkkk

Pessoas que fazem parte desse bonde: Rezende, Wolf, Luiz, Vilhena e o Teddy.

- Onde tá a Helena?

- Fico no quarto dormindo. Tá com dor de cabeça. Então, oq vcs acham da gente subi pra piscina?

- Essa noite ñ vai rola. A piscina ta reservada – respondeu o Wii – Eu e o Ítalo fomos lá mais cedo e tava fechado, então a gente foi se informa. A piscina foi reservada pra td o dia, até amanhã de manhã. Só vai se liberada as 8h.

- Eita, mas qm foi q reservo? – o Rezende ficou chateado kkkk

- O Pac e o Mike. – Teddy, curto e direto. Viiixi olha a cara do Rezendão.

- Como vc sabe?

- Eu fui... ah convidado – o Teddy parecia desconfortável – Sabe, pelo Cellbit.

- Tem certeza? Não foram os moços? – olha só a cara de desconfiado do Re. Ai ai.

- E se foram eles? – putz! Vilhena entrando na briga – O Teddy ñ pode se amigo deles? A gente tm q corta o contato com nossos amigos quando vc briga com eles? Rezende, acorda, o desentendimento foi d vcs e isso já foi a três anos, três! Ñ acha q ta mais do q na hora d resolve isso?

Fudeu! The treta has been planted! A porra da treta foi plantada. Acho que está na hora da retirada estratégica.

- Eita, olha a hora. Wii, caralho, a gente vai perde o filme. Corre q dá tempo, mas encarna o Flash kkkkk.

- Putz vei, eu tinha esquecido. Sorte q eu ainda to arrumado pra sai. Bora lá. Tchau galerinha – lol, Wii melhor parça nas estratégias.

 

A FEW MOMENTS LATER...

 

- Cara, essa foi por poco Ita. Ai ai, to até com pena do Teddy. E medo pelo Vi. Ele eh corajoso!

- Neh Wii. Mas meu, eles tão certos. O Rezende eh muito cabeça dura. Além do mais, pq a gente ñ pode se amigo dos moços? E do resto da galera deles?

 

POV Wii

Caraca, escapei de uma briga tensa viu. Graças a Deus q o Ítalo pensa rápido. O cara já me livro de cada furada. Nem conto mais kkk. Ele é meu best amigo, mas não pensem besteira viu. Ele é um gato? Sim ele é. E sim, eu sou homossexual. Mas a gente não namora nem nada. Ele é tipo um irmão. E eu sei que ele está meio que afim de uma pessoa ai, que eu não vou revelar kkkk.

E eu? Bom neh! Eu tipo tenho uma quedinha por um certo cara que acabou de compra briga com o Rezende. O tenso é que ninguém sabe que eu gosto de homens, só o Ítalo.

- Oh, eu vo da uma volta por ai. Pensa um pouco. Tudo bem pra vc?

- Vai lá Wii. Eu vo fica por aki mesmo. Da uma espairecida tbém.

- Ok então, fui.

 

POV Batista

- Por que sempre sobra para mim ir atrás das coisas que faltam? Sério mesmo. Acabou a bebida? “Vai lá pega mais Batata”. Esqueceram os balões? “Batista, vai atrás dos balões, eles tão lá no nosso quart...

HUNF!

- Houuuu – alguém exclamou quando a gente se bateu.

- Eita, desculpa cara eu n... Ítalo? – e olha só quem eu encontrei.

- Ah, oi Batista. Beleza? – Aia! Esse sorriso.

- Bele. E vc? – Devolvi.

- Bem tbém. Mas vc ñ parecia muito feliz ñ, resmungando sozinho rsrsrsrsr.

- Né nada ñ. Só a galera sempre me fazendo de escravo kkkkkk. E ai, q se ta fazendo?

- Na verdade nd. Tava só dando um role pelo hotel.

- Tá afim d participa da festa la encima? – Por que eu convidei ele?

- Não vai ser um problema? Sabe, o lance do Rezende e os moços...

- Eh problema ñ. O Pac e o Mike ñ brigaram com vc.

- Então eu aceito – de novo aquele sorriso não!

- Ok, bora lá pra cim... wuou – cara, em que eu tropecei? Por sorte o Ítalo me segurou. Perai! A gente está muito perto, posso ver os brilhinhos nos olhos dele. Que olhos. Ele está cada vez mais perto e eu não consigo me mover.

Será...


Notas Finais


Então? Espero que tenham curtido. Qualquer coisa estou aberta a sugestões povo lindo.

Aqui está o link da musiquinha do banho - https://www.youtube.com/watch?v=1d58gjyrUBw

Gente eu ñ tenho um cronograma de postagens, até porque ñ posso garanti quando q eu vou conseguir escrever algo e eu ñ quero posta qualquer coisa meia boca ok? Mas prometo q vou tentar postar ao menos um capítulo por semana.

Bjks da Cali <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...