1. Spirit Fanfics >
  2. Tretas... desfeitas? (HIATOS) >
  3. É Muita Informação Para Um Subtítulo

História Tretas... desfeitas? (HIATOS) - É Muita Informação Para Um Subtítulo


Escrita por: CaliopeKL

Notas do Autor


Eeeai Gatitos e Gatitas, beleza?

Meus amorecos eu amo muito vocês então.... PUFAVO, num me matem pela demora =(

Eu disse que pretendia tentar postar dia sim dia ñ, mas eu viajei e voltei só quinta, tipo ante-ontem. E ontem eu dormi o dia td, sem brincadeira, tava mortinha.

PS: Lembrando que erros de escrita em falas e pensamentos são propositais, uma vez que os personagens são jovens que, assim como a maioria de nós, usam gírias e formas reduzidas durante conversas informais ok?

Então sem demora neh... #PartiuFic

Capítulo 5 - É Muita Informação Para Um Subtítulo


Fanfic / Fanfiction Tretas... desfeitas? (HIATOS) - É Muita Informação Para Um Subtítulo

POV Pac

Aos poucos vou tomando consciência. Hummmm, tão bom acordar assim, aconchegado com o Rafael. Dormindo ele parece um anjo, pena que só parece kkkkkk. Acho que vou tomar um banho. Levanto e nisso descubro o corpo do Cell. Delícia! Será que se eu pedir com jeitinho ele aceita fingir de doente pra gente passar o resto da semana sem sair do quarto? Acho que não.

Bom, bora tomar um banho demorado para acordar.

 

POV Mike

Preciso de uma namorada, não é legal ficar segurando vela. Não me entendam mal, fico realmente feliz pela galera e parece que agora o Batista também encontrou alguém, mas como você se sentiria se estivesse numa roda de amigos e fosse o único solteiro, sem alguém para abraçar?

Paro de andar e olho em volta, estou numa praça. Procuro um lugar para sentar e encontro um banco ocupado por apenas um cara, que me é familiar. Me aproximo e finalmente o reconheço.

- Hey Wii, tomando um ar?

- Ah, oi Mike. Você não tinha uma festa? – Me olhou confuso.

- Eu precisava caminhar um pouco – olho para o banco – Posso me sentar com você?

- Claro. A festa tava tão ruim que você teve que sair? – Brincou.

- Nem, tava daorinha. Eu só cansei de segura vela kkkkkkkk.

- LOL. Povo tudo namorando? Até o Pac? – Verdade, fora nossos amigos, a galera da festa, ninguém sabe do Pac e do Cell.

- Digamos que alguns namoram e outros tão na paquera. Inclusive o Ítalo, que apareceu por lá, mas tava ocupado demais olhando pro Batista como se quisesse tirá-lo de dentro das roupas.

- Eita! Eu já imaginava que ele tinha uma quedinha pelo Feh, mas não tinha certeza. Como ele foi parar na festa?

- O Batista convido ele quando eles se toparam nos corredores. Você devia dar um pulinho lá também.

- Não sei. O Vi e o T3ddy já discutiram com o Rezende por causa disso – soltou todo desanimado.

- É, fiquei sabendo. Na hora eu fiquei tipo “Vou até dar um beijo nele pela coragem”, mas o Ítalo disse que já tinha gente de olho nele – só vi o olhar atravessado do Wii – KKKK. Você tinha que ver a tua cara agora. Eu falei aquilo brincando, até porque eu sou hétero.

- Tem certeza? E o Pac? LOL – Vou te contar em, esse povo é foda.

- Fih, você lê muita fic, só pode. Nunca rolou nada entre eu e o Tarik. Ele só é meu melhor amigo. E saiba que ele já tem alguém que fica tipo “PERFECT” com ele – sério, vocês não tem nem noção de como Celltw é lindo.

- Ok neh, não custava checar kkkk. Sempre achei Mitw o shipp mais lindo. – fingiu-se de decepcionado.

- KKKKKK...

- Interrompo algo? – conheço essa voz.

- Nada não Vi. – respondeu o Wii – O Mike escapou da festa, eu escapei de uma briga e agora estamos trocando experiências kkkkk.

- Caralho, melhor definição ever lol – as coisas estão ficando interessantes. Acho que o Vilhena ficou com ciúme, mas parece que a explicação do Wii acalmou ele.

- Posso me juntar à conversa? – e por que não?

- Claro, chega mais.

- Como terminou as coisas lá com o Rezende? – quis saber o Wii.

- De boas. Ele só perdeu a vontade de tudo e foi dormi ou sei lá o que. O Teddy foi pra festa – disse isso me olhando – e eu vim dar uma volta. Então Mike, por que você fugiu da festa?

- Eu tava segurando vela. Aquele povo é tudo tarado kkkkkk. Você ta afim de participa? O Ítalo apareceu por lá e eu convidei o Wii também.

- Opa, demoro cara. Festa é sempre bem-vinda kkkk.

- Bora lá então – nos levantamos e partimos em direção ao hotel.

 

A FEW MOMENTS LATER...

 

- Gente, vou dar uma passadinha no meu quarto primeiro – digo para eles – Vão indo, encontro vocês lá.

- Ok.

Sigo então pelo corredor até o quarto que eu divido com o Pac e o Cellbit. Parece estranho né? Eu dividindo o quarto de hotel com um casal. Mas os inscritos iam achar estranho os dois num quarto e eu em outro, porque sempre foi o Pac e eu.

Bom deixa isso de lado. Cheguei no quarto. Abro a porta sem cerimônia e entro.

- PQP Mike, que susto, ai! – um Pac, só de toalha na cintura e os cabelos pingando água, grita e deixa a toalha escorregar quando o copo cai e quebra em pedacinhos ao seu redor.

- Desculpa, achei que não tinha ninguém aqui – falei, ainda olhando para aquele tanquinho ainda úmido do banho -  Cuidado! Não se mexe, vai cortar os pés.

- O que ta acontecendo aqui? – olho para a porta do quarto e vejo o Cell, ainda sonolento... e nú – Por que você tá pelado no meio da sala Tarik?

- O que neh?! Eu tomei um banho e vim pegar um copo de água quando esse SER aí – diz apontando para mim – Surge do nada, quase batendo a porta, e eu levo o maior susto. Resultado: Toalha no chão e copo quebrado, também no chão.

- Caralho, eu não tinha visto o copo – exclama um Cellbit agora bem desperto e preocupado – Fica aí, eu vou buscar a vassoura.

- Não, o Mike pega uma vassoura, você vai se vestir.

- Ah, eu tinha esquecido – diz o Cell entrando no quarto e me dando uma bela vista de seu traseiro. Caralho! O que eu estou pensando?

- Quem é que esquece de usar roupa? – pergunto, indo buscar a vassoura.

- O Rafael kkkkkkk – ouço o Pac.

 

POV Pac

Essa cena toda seria até constrangedora se não fosse cômica. Eu nu no meio da sala e cercado por vidro quebrado; o Rafael na porta do quarto, ainda sonolento, preocupado comigo e sem noção da própria nudez; o Mike, parecendo desconfortável pela situação, se desculpando e indo atrás de uma vassoura. É, realmente formamos um trio estranho kkk.

- Toma Tarik, veste isso por enquanto – o Cell me entrega um roupão, ele já se vestiu – A sua toalha deve estar cheia de cacos.

- Obrigado querido – me cubro rapidamente e o Mike chega com a vassoura.

- Cuidado ai Pac, vou varrer o vidro. Toma, põe a toalha aqui – me passa um balde onde jogo a toalha

- Valeu. Vocês dois estão muito preocupados comigo. Não vou morrer por um corte de vidro não – olho de lado pro Mike, que está varrendo os cacos, e noto que ele fica uma gracinha todo preocupado.

- A gente se preocupa com você amor – meu Deus olha só para esses olhos azuis. Fofo descreve tudo.

- Eu também amo vocês kkkkkkk.

- Te amo não Moço. Tá me estranhando? Lol – Mikae tão engraçado, como sempre.

- Há há! A Praça é Nossa tá perdendo um comediante. – ironizei – Então, o que você veio faze aqui? Pensei que ia volta pra festa.

- Eu tava voltando, mas queria pega uma coisa primeiro. E vocês? Resolveram da aquela escapadinha pra fazer uma festa particular? Porque parece que a coisa foi boa aqui kkkkk.

- Realmente o clima ficou bem quente por aqui, né Pequiii? – sério, com esse olhar ele me tem na palma das mãos. Por quem eu fui me apaixonar?

- Oh se esquento! – respondo, com meu melhor olhar de sem vergonha sedutor, agarrando o Cell pela cintura e o abraçando – Aliás, que horas são?

- Já passam das 22h. Que tal a gente volta pra festa? Ou os dois pombinhos pretendem continua a festinha aqui? – o Mike pergunta, com “aquela carinha” sabe?

- Bora lá. Tô afim de dar um mergulho mesmo. Eu e o Pac podemos continua nossa brincadeira mais tarde né?

- Sim, mas Mike... quero fala com você antes de a gente subi. Por que você não toma um banho enquanto eu converso com ele? – me dirijo ao Cellbit, dando um beijo demorado nele.

- Ok, não vo demora. Até moços – e se afasta em direção ao banheiro.

- ... – hesito.

- Então Pequi, o que você qué fala comigo? – pergunta.

- Sobre o Rafa e eu... não conta pra ninguém o que rolô ok?

- Tá, mas por quê? O povo já não deve tá estranhando o sumiço de vocês?

- O Cell fingiu que tava mal. Na verdade, ele devia ganha um Óscar. Até eu acreditei q ele não tava legal kkk – contei – Eu ñ quero o pessoal pegando no nosso pé por enquanto. Principalmente o Batista, sei q ele vai adora um motivo pra brinca com a gente.

- Certo. E por falar no Batata. O que exatamente tá rolando entre ele e o Ítalo? Eu notei os olhares entre vocês.

- Sabia que você tinha percebido. – Hora de botar em prática a operação cupido – Quando fui procura o Batista, pela demora dele, eu encontrei os dois juntinhos, quase se beijando. Tô afim de dar um empurrãozinho.

- Demoro. Aliás, a gente podia dá uma ajudinha pro Wii e pro Vilhena também neh? – E dizem que eu que sou o casamenteiro kkkkk.

- Aeee. Bora então, só espera o Cellbit.

 

POV BaixaMemória

Mano, o Tete tá muito estranho. Parece meio nervoso. O que será que está acontecendo com ele? O cara está menos animado que o normal. Acho que eu dev...

- Eai? Vai fica ai parado comendo o Tete com os olhos?

- Aaah! Caralho Pac, vc quase me mato do coração. O que tá acontecendo hoje que todo mundo fica brotando do nada?

- Kkkkkkk, tô flagrando geral hoje. Então Cauê, vai fica aí parado sem faze nada? – Pac filho de uma...

- Na moral, você não tem nada melhor pra fazer? E o Cellbit? Ele não tá mal?

- Ele já tá bem, ai a gente resolveu volta. Mas por que você mudou de assunto? Acha que eu não reparei que você não desgruda os olhos do Authentic?

- Cara, fala baixo. Não é o que você tá pensando. Eu só tô preocupado. Ele tá meio estranho hoje. – Só falei verdades.

- Agora que você comento, eu também estranhei um pouco ele. Parece que ele tá meio retraído neh? – Ele deu uma boa olhada pro Tete, que demorou um pouco mais que o necessário, só acho – Ele tá vindo pra cá.

Segui seu olhar e vi que ele estava certo.

- Hei Pac, Cauê. Festa bem maneirinha né? – ele deu uma volta com os olhos pela galera – Como que tá o Cellbit?

- Já melhor, graças a Deus. Ele tomo um banho gelado, um chá e dormiu um pouco. – É impressão minha, ou o Pac não contou toda a verdade? – E você, se divertindo? Por que você parece meio deslocado.

- Nada não, é que ainda tô um pouco cansado da viagem. – Deu mais uma olhada ao redor, que estranho – Parece que temos novos convidados.

- Sim, o Batista convido o Ítalo e o Mike topou com o Vi e o Wii. Espero que esteja td bem pra vc. – O Pac foi cauteloso.

- Tudo de boa. Sabe que meu problema não é com eles. – suspirou, desanimado.

Todo mundo sabe que o Tete e o Rezende estão brigados. O que poucos sabem é que isso deixa ele triste. O Pac e eu somos uns dos únicos que sabem. Publicamente e até mesmo para a família o Marco finge que ele não se importa, mas na verdade ele ficou bem magoado com esse desentendimento. Ainda não sei o que exatamente aconteceu para os dois brigarem, só sei que do nada o Rezende começou a lança indiretas maldosas e acusa o Authentic de ser falso.

- Eai bunitos, cheguei!

 

POV Authentic

Esse era o grito que eu estava esperando. Só faltavam eles. Agora que a galera já está toda aqui eu já posso contar a novidade. Olho de relance pro Pac, que é o único que sabe de tudo. Ele acena e vai em direção aos recém chegados.

- Ôpa Ma, Popok, tudo beleza? – Como sempre, o anfitrião perfeito kkkk.

- Melhor impossível moço – a loira responde, abraçando o Pac.

- Tudo tranquilo e favorável mano – confirma o Spok, imitando a Malena. Todo mundo abraçado agora, acho que já posso me pronunciar. Só não sei como começar, estou muito nervoso.

Então o Pac pisca para mim e olha em volta antes de voltar a falar, dessa vez alto o suficiente para que todos possam ouvir.

- Galera, um momento de silêncio sim? O Marco tá querendo fala uma coisa. – Ele volta pro Cellbit, que o abraça por trás – Agora é contigo Tete.

 

É agora ou nunca!

 

POV Malena

Mano, eu estou louca para pular na piscina. Mas primeiro vamos ouvir o que o Tete tem para falar. Deve ser sério, ele parece bem nervoso.

- Fala ai Tete. Você sabe que desde que você não tenha matado ninguém, ao não ser em legítima defesa, nós estamos ai contigo kkkkkk. – o Spok, sendo sempre o palhaço, mas pelo menos o Marco ficou menos tenso.

- Ok – começa o Authentic e respira fundo antes de continuar – Primeiro eu quero mostrar minha nova aquisição – ele tira a camiseta e logo de cara é possível ver do que ele está falando. Caaara! Ele botou piercing nos dois mamilos.

- Fiu-fiuuuu! Gostosoooo! – Grita o Pac. O Cellbit se finge de ofendido e dá um tapa no traseiro dele e o Mike quase engasga rindo da cena. No final todo mundo acaba gargalhando junto, até o Tete. Esse povo é doido kkkkk.

- Mas o Pac tem razão – eu me pronuncio – Ficou super sexy... e sem tapas viu senhor Andrei kkkk.

- Ficou bem maneirinho Tete – fala pela primeira vez o Cauê. Olha só, ele está quase babando. Eu sempre soube que ai havia algo – Mas pela forma como você começou, imagino que tem mais algo para falar.

- B...Bom, é que... – ele não consegue falar. Ai vem uma grande revelação.

- Authentic... – chama o Pac - ... respira fundo e só solta. Aqui todo mundo é amigo. Eu já passei por isso, é mais fácil do que parece. – Pelo jeito ele já sabe de tudo. Me diz algo que ele não saiba. O pessoal sempre revoa sobre ele quando precisa desabafar algo.

- Certo, lá vai... – ele fecha os olhos e respira fundo várias vezes antes de voltar a abri-los.

Ele olha de relance pro Baixa e logo desvia para o Pac, como em busca de apoio, e logo solta...

- Eu sou gay!


Notas Finais


Eeeee é isso por hoje, espero que tenham gostado seus diliças

Sugestões ou críticas construtivas são bem vindas =D

Bjks da Cali <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...