1. Spirit Fanfics >
  2. Tretas... desfeitas? (HIATOS) >
  3. Dor... Confusão...

História Tretas... desfeitas? (HIATOS) - Dor... Confusão...


Escrita por: CaliopeKL

Notas do Autor


Eeeeai Gatitos e Gatitas... ( desviando de computadores e vuadoras )

Socorrooooo, num me matem :(

Desculpa demora meus Divos e Divas. Sei que no início eu pretendia postar com mais frequência, até cheguei a comentar com alguém na possibilidade de postar dia sim dia não.... acontece q é impossível :*(

Claro que dessa vez foi muito demorado e o capítulo não compensa, do meu ponto de vista.

Eu estou passando por uma maldição do bloqueio criativo. Até tenho algumas ideias básicas, mas não consigo de forma alguma desenvolve.... por esse motivo esse capítulo além de curto não me agradou nem um pouco, achei mesmo foi uma bosta :*(

Não pretendia postar ainda, pq não gosto de postar qualquer coisa, mas não queria que pensassem q abandonei a fic... mas prometo q me esforço mais no próximo.

PS: Galerinha linda leiam as notas finais ok?

Capítulo 6 - Dor... Confusão...


Fanfic / Fanfiction Tretas... desfeitas? (HIATOS) - Dor... Confusão...

 

POV BaixaMemória

Não acredito nisso! Como ele nunca me contou nada, achei que nós fôssemos melhores amigos...

- Tete... você devia ter me contado... – deixei a descrença refletir no tom da minha voz, e com um toque de acusação eu continuei – Eu confiei em você! Quantas vezes eu... a gente... quer saber, vou dar uma volta para espairecer as ideias. – Dito isso eu me afasto apressado em direção à saída, mas não sem antes ouvi-lo me chamar.

- Cauê, espera, deixa eu explic... – saí antes dele terminar... mas aquilo que ouvi na voz dele... foi mágoa?

Quer saber? Foda-se, ele omitiu de mim uma parte muito importante da vida dele. Quantas vezes a gente zuou sermos gays? Nunca me importei de dividir o quarto com ele, ou de me trocar na presença dele... até agora. Sim, agora me vem à mente o estranho comportamento dele, mais cedo, quando me viu no banho. A cara que ele fez... DROGA! Como ele pôde? Como... eu paro de andar para tomar fôlego e pela primeira vez vejo onde estou. Parece que fui longe, estou em frente a um pub tradicional.

Hora de encher a cara!

 

POV Authentic

- Cauê, espera, deixa eu explic... – não pude terminar, ele saiu em disparada.

“...você devia ter me contado...”

Eu estraguei tudo... agora tenho que aguentar as consequências da minha omissão.

Você não vai chorar. Mas não sei se aguento, dói tanto! Parece que estou sangrando por dentro ... olho em volta, está todo mundo me encarando, com pena. Não! Pena não, não quero isso. Por favor meu Deus!

Acabe com isso...

 

POV Pac

Não, ele não fez isso! Como o Cauê teve a coragem de fazer isso com o Marco?

Eu olho pro Tete, parece que ele está fazendo um esforço extremo para não desmoronar ali mesmo, na frente de toda a galera. Eu tenho que fazer alguma coisa...

- Rafael – eu sussurro.

- Sim Pac? – responde no mesmo tom. Ele me olha e posso ver em seus olhos que ele também está sofrendo pelo Authentic...

- Fica aqui, eu vou tirar o Marco daqui. Ele está prestes a perder o controle e tenho certeza que ele vai se odiar se isso acontecer aqui na frente de todos.

- Sim, vai lá cuidar dele. Só não o leve para o quarto que ele divide com o Cauê, talvez seja melhor ele dormir no nosso quarto hoje.

- Ótima ideia. – O beijo de leve – Você é uma pessoa boa – digo, me afastando em direção ao Tete.

Chegando perto noto que ele começa a tremer levemente e posso ver em seus olhos as lágrimas se formando. Aproveito que está todo mundo ainda sem reação e seguro ele pelos braços.

- Vem Tete, vou te tirar daqui. – ele não oferece resistência e me segue pelos corredores do hotel até o meu quarto.

Lá dentro eu o sento no sofá e me ajoelho à sua frente antes de olhar em seus olhos atentamente, o que eu vejo me deixa estático por uns momentos. Não é algo que eu possa explicar, só sei que estou louco para chutar o traseiro do Baixa até o inferno. Não acho que eu já tenha visto tanta dor nos olhos de alguém antes. Ao mesmo tempo que ele parece estar se controlando ao máximo para não se desfazer em lágrimas, eu vejo também algo mais, parece que ele desistiu... de tudo.

Eu não aguento mais... agarro ele pelos ombro e o chacoalho com um pouco de força.

- Marco, fala alguma coi...

Não consigo terminar, pois nesse momento ele desperta do estado de choque e finalmente desmorona, se agarrando em mim como a um pote de salvação e deixa todas as lágrimas caírem, toda a dor fluir...

- El.. ele nunca mais vai falar comigo Pac – chora cada vez mais – Eu estraguei tudo. Agora ele me odeia!

- Não Tete, ele não te odeia, só está um pouco confuso. – Pelo menos eu espero que sim – Vocês são amigos a tanto tempo, e sempre foram tão íntimos, quantas vezes um já não viu o outro sem roupa? Ai de repente ele descobre que você gosta de homens, imagina como ele deve ter se sentido?

- É.... você deve ter razão. Mas como eu vou olhar na cara dele?

- Você vai ficar aqui com a gente ok? Que tal a gente ir buscar as tuas coisas?

- Certo, provavelmente ele nem tá lá neh? – fungou.

- Exatamente.

 

POV Mike

Caramba! Que confusão. Espero que o Tete fique bem. Vou falar com o Cellbit, ver o que o Pac tem em mente.

- Ei, Cell.

- Oi?

- Você tem alguma ideia do que o Pac pretende fazer com o Tete? – Cocei minha nuca, vendo o Alan se aproximar.

- Hola amigos. Acabei de chegar. Desculpa o atraso, devia ter deixado essas compras pra amanhã.

- Beleza Alan.

- Eai Alan – Cellbit acenou – Trânsito muito ruim?

- Ruim é um eufemismo, o trânsito tá o inferno! Mas me contem, o que tá rolando por aqui? O clima tá mó tenso.

- Resumindo, o Tete se assumiu gay, o Baixa ficou puto com ele e saiu em disparada. O Tete ficou muito mal e antes que ele perdesse o controle o Pac saiu com ele. – O Rafael, como sempre, foi direto ao ponto.

- Caraca mano, mas por que o Cauê reagiu assim? O Authentic deve tá péssimo.

- Sim. Então Cell, sobre o que eu te pedi...

- Desculpa. O Pac levou o Tete pro nosso quarto. Achamos melhor ele dormi lá. Você se incomoda?

- Que nada. Acredito que seja mesmo o melhor. Além do mais, espaço é o que não falta.

 

POV Alan

Mano, sinto muito pelo Authentic. Ele não merece passar por isso, o cara é super gente fina. Fico feliz que o Pac tenha oferecido apoio.

Sabe, nem sempre fui tão amigo do Pac. Não digo que a gente era inimigo, só não éramos muito próximos. Mas com o passar dos anos isso mudou. Vocês podem até estranhar eu falando assim, mas o Pac tem o maior coração do mundo. Sempre que alguém está com algum problema procura ele pra desabafar. Ele é meio que o confidente da galera.

Mas chega de falar nisso. Está na hora de quebrar a tensão.

- Galera, bora aumentar o som e se joga na piscina. Que a noite tá só começando.

 

POV Cellbit

Aiai. Tinha que ser o Alan pra tirar o povo do transe. Só não sei se eu consigo me animar. Estou realmente preocupado com o Tete. Espero que o Tarik seja capaz de acalmá-lo, pelo menos um pouco. Talvez dividir a cama com o Mike ajude, afinal ele é bem gatinho kkkkkk. Pena que não é gay. Briiiinks LOL.

- Cellbit?

- Sim Mike?

- Não sei você, mas não to mais com clima pra festa.

- É, nem eu.

- Que tal a gente ir pro quarto, ve se está tudo bem com o TT?

- Sim, boa ideia.

Andamos em direção à saída, mas somos parados pela Moon.

- Vão abandona a festa?

- Desculpa, a gente perdeu o ânimo sabe. Estamos voltando pro quarto para ver como o Tete está. – o Mike respondeu.

- E se a galera pedir por vocês? – dessa vez quem se pronunciou foi o JV.

- Só digam que a gente estava muito cansado. – respondi e fomos embora.

 

POV Pac

Depois de ir com o Tete buscar suas coisas no quarto dele, nós retornamos para o quarto que divido com o Cell e o Mike. O fiz tomar um chá para se acalmar e sentei no sofá, onde ele deitou com a cabeça em meu colo. Fiquei afagando seus cabelos até que ele adormecesse.

No silêncio do quarto fiquei pensando na situação. Até que acabei dormindo também.

Acordei com o som de alguém me chamando. Abri os olhos e dei de cara com o Rafael, sorrindo enquanto mexia acariciava meu rosto.

- Como ele tá? – perguntou, indicando o Marco ainda adormecido.

- Melhor. Já buscamos as coisas no quarto dele. Alguma notícia do Baixa? – tudo bem que ele foi um idiota com o Tete, mas também é nosso amigo, e deve estar bem confuso.

- Nenhuma – o Mike respondeu, sentado em uma cadeira próxima.

Nós três ficamos conversando em voz baixa, tentando não acordar o Authentic. Até que o celular do mesmo toca. Por incrível que pareça ele não acordou. O Mike olhou a tela.

- É o Baixa! Vou atender. – olha para mim como que para confirmar e eu assinto - Cauê?

 

- Não. É esse o nome dele? 


Notas Finais


Então neh... me sinto muito envergonhada desse capítulo...

Mas chega de reclama neh?

Galera, já faz um bom tempo que escrevo Fanfics one, mas nunca postei nenhuma por vergonha. Acontece que me deu vontade de posta, então vou tentar postar uma one toda vez que postar capítulo novo aqui. As ones são todas de assuntos diferentes. Desde animes até celebridades e originais. Hoje vou postar uma que na verdade foi reescrita. Peguei uma original e adaptei para uma nova paixão minha >>>>>> BTS<<<<<<< Maaano como amo esses garotos <3

Então se você curte BTS ou fics de K-Idols em geral sintam-se livres para dar uma olhada.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-amigos-irmaos-e-amantes-5483204

Foi isso...

Amodoro muito tudo vocês!

Bjks da Cali <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...