História Treze é Demais! - Capítulo 34


Escrita por: ~ e ~lavignizer

Exibições 627
Palavras 457
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Fluffy, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 34 - Game Encerrado!


Hey, meus amores!

Wow, vocês foram muuito rápidos dessa vez hein?! 

Iríamos escolher a primeira resposta melhor elaborada, e já temos a vencedora. Peço desculpas aos que responderam certo, porque eu vi que tiveram respostas parecidas, mas saibam que essa pessoa foi a primeira, então ela venceu de uma forma justa. Ah, não fiquem tristes por não terem conseguido... Tenho certeza de que faremos outros games futuramente, ainda mais se estiverem gostando, né? rs

Bom, a vencedora é a: kordeiland. 

Você vencedora, fique atenta! Enviarei uma mensagem para combinarmos as coisas melhor. Ah, Parabéns! A sua resposta foi mesmo perfeita! ;)

Deixarei a resposta aqui para todos vocês verem, porque além de termos gostado e ela ter merecido, alguns de vocês ainda não sabem exatamente a resposta e isso vai ajuda-los a entender melhor.

 

Acho que dois fatores a afetaram:

1- Medicina é um campo muito solitário. Você vê pessoas se afastando por isso o tempo todo. Acha que isso é por culpa dos envolvidos, que talvez eles tenham sido fracos, o que desistiram de tentar não se afastar. Mas é um trabalho tão difícil, que toma tanto de você e quando você vê, também se afastou de todos. Não é intencional, mas é algo que vai acontecer ocasionalmente. 

2 - Ela cresceu em uma casa que eu imagino que não tenha tido muito amor, ou companheirismo. É difícil trabalhar esses dois sentimentos para com os outros quando você não teve um exemplo disso em casa. A Lauren foi a que apresentou esses sentimentos à ela. Camila ainda é sortuda por estar conseguindo demonstrar isso tão bem agora. Mas a cada ano em que ela se afundava no trabalho, ela regressava nesse progresso sentimental. 

Também teve todo o lance da morte do Chris. O que eu acredito que tenha sido o estopim pra ela se afundar no trabalho. 

Dá pra imaginar o sentimento de não conseguir salvar o amor do seu grande amor? Vê-la passando pelo luto e só conseguir pensar que a culpa é sua, porque você salva pessoas todos os dias, mas foi incapaz de salvar alguém que importava tanto. Esse foi o momento em que ela se perdeu. Esse foi o momento em que ela se perdeu. Imagino os pensamentos que tenham passado pela cabeça dela. "Se eu não fui capaz de salvar o irmão dela, como eu deveria salvar a minha família?". E foi naquele momento que ela focou tanto em ajudar os outros, que não percebeu que a pessoa que mais precisava de ajuda era ela mesma. 

Bom, essa é a Camila que eu criei na minha mente, não sei se é 100% fiel a estória apresentada até agora, mas é como eu gosto de imagina-la. 

Sim, você foi 100% fiel ;)


Notas Finais


Por hoje é isso babies... Nos vemos na quarta!
Amo vocês, beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...