História Treze é Demais! - Capítulo 34


Escrita por: ~ e ~lavignizer

Visualizações 1.124
Palavras 265
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Fluffy, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 34 - Anne


Fanfic / Fanfiction Treze é Demais! - Capítulo 34 - Anne

Hey, meus amores! Se acalmem, não é capítulo, mas é importante de certa forma. 

Muitos comentaram que queriam saber como é a Anne e tals, então procuramos e decidimos postar aqui. Tive a ideia também de aproveitar pra colocar todos os personagens, pra que não tenham mais dúvidas. Porém, aqui no Spirit é difícil, então quem puder colocar lá no Wattpad aí fica mais fácil, vocês poderão ver todos os personagens de uma forma organizada e bonitinha hahaha. 

Quero aproveitar pra dar uma palavrinha sobre o nosso último assunto polêmico. Eu não gosto de me meter nessas fofocas e brigas bestas porque na minha opinião a vida pessoal dos meus ídolos não é da minha conta, mas decidi dizer algo porque eu li muita bobagem nos últimos dias. Meus amores, a Lauren ter beijado a Lucy não significa que Camren não foi real. E mesmo se não foi, e dai? Shippar significa desejar que um casal fique junto e não forçar a barra, não precisa provar nada pra ninguém. Vocês não precisam parar de escrever fanfics Camren, parar de ler e muito menos parar de shippar, isso é babaquice. Esse mundo de fanfics é justamente pra isso, para vivermos todas as possibilidades ao nosso modo. Esqueçam toda essa palhaçada que rola na internet, as fofocas, deixem a Lauren e as outras meninas curtirem como quiserem, a vida pessoal delas não nos diz respeito, apenas seu trabalho profissional. E acredito que a felicidade delas é o mais importante, continuem as apoiando e shippando da forma correta. 

É isso... Nos vemos em breve, amo vocês <3

~Lari~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...