1. Spirit Fanfics >
  2. Trials and tribulation (Yulsic Version) >
  3. Apenas uma paixao?

História Trials and tribulation (Yulsic Version) - Apenas uma paixao?


Escrita por: yultaev

Notas do Autor


entaaaoooo, voltei o mais rapido pq teve ate que bastante favoritos pra um primeiro capitulo espero que continue assim, vou postar mais outro capitulo ate o final do dia, esses primeiros capitulos sao mais uma introdução nao acontece nada de tao emocionante.. mas enfim comentem bastante quero saber a opinião de voces e sem mais enrolação uma boa leitura e desculpa qualquer tipo de erro.. ><

Capítulo 2 - Apenas uma paixao?


A primeira aula do novo ano escolar, biologia, passou sem intercorrências e com toda a honestidade, dolorosamente lento para Yuri que tinha sentado sozinha, seus pensamentos consumidos pela interação desta manhã com Jessica. Felizmente, sendo o primeiro dia de volta após as férias de verão, a maioria das classes de hoje estaria preocupado com atribuições de assento, a discussão em torno do currículo para o semestre e alocação de livros didáticos em vez de alguma coisa de grande importância. Desde que ela tinha falado com Jessica esta manhã, a castanha era tudo o que Yuri parecia ser capaz de pensar. Ela consumiu cada pensamento, a lembrança de seus olhos escuros e seu lindo rosto e sem contar o tímido sorriso que Yuri achou a coisa mais linda que ela vera na vida, a memória de sua risada contagiante profunda, mexendo com sentimentos que Yuri nunca tinha experimentado antes. Jessica intrigou Yuri de uma forma que ninguém jamais tinha feito antes, sua mera existência posando uma infindável variedade de questões que Yuri ficaria feliz em ter o tempo para encontrar respostas. Yuri tinha falado com Jessica por talvez 10 minutos nesta manhã, mas ela já estava desejando-a como um viciado em drogas. Havia algo sobre Jessica que Yuri não conseguia afastar. Era como se a pequena menina com cabelos castanhos e seu lindo rosto se arrastassem sob sua pele e montasse residência permanente e, sendo brutalmente honesta, os sentimentos evocados dentro dela conseguiram assustar demais Yuri e estimular ao mesmo tempo.

Finalmente, a campainha sinalizando o fim de primeiro período tocou e Yuri recolheu sua mochila do chão e guardou seus livros recém-adquiridos. Ela rapidamente jogou a bolsa no ombro e foi direto para a porta, escapando dos limites da sala de aula estranhamente opressivo e juntando-se a correria de estudantes rapidamente se movendo ao longo do corredor para além dela. Uma vez fora, Yuri não podia deixar de fazer a varredura do mar de rostos em busca dos olhos, que pareciam ter sido permanentemente gravadas em sua memória, mas estava desapontada por não localizá-los em qualquer lugar, ela rapidamente fez seu caminho para a sala de aula. A escola teve algumas aulas eletivas agendadas no início do dia. Quando Yuri entrou na sala de aula rapidamente enchendo, ela notou Taeyeon acenando para ela de um assento no canto mais à direita da sala e fez seu caminho em direção a uma mesa vazia localizada em frente a ela.

Yuri jogou sua bolsa sob a mesa e sentou-se, virando-se em sua cadeira um pouco para enfrentar Taeyeon, para que pudessem conversar.

“Oi Tae” Disse ela cumprimentando a menina, com um sorriso. “Eu não sabia que você tinha senhorita Song para essa aula também.”

“Sim”, Respondeu Taeyeon feliz. “Nós realmente não tivemos a chance de comparar os horários antes do primeiro período.”

“Você sabe se Sooyoung tem a senhorita Song também?” Yuri perguntou esperançosamente.

“Não” Taeyeon informou Yuri. “Sooyoung e Tiffany ambas têm Mr. Heechul.”

“Saco...” Yuri observou, lançando um olhar atento sobre o ombro rapidamente para se certificar se senhorita Song ainda não tinha chegado.

“Pelo menos temos uma a outra” Taeyeon observou felizmente. “Poderia ter sido pior.”

“É verdade” Yuri concordou antes de perguntar. “Então, como foi o primeiro período? Alguma coisa emocionante aconteceu?”

“Não” respondeu Taeyeon suspirando ligeiramente. “Foi apenas a rotina padrão de primeiro dia de volta, nada mais, nada menos.”

“O que você tem?” Yuri perguntou-lhe com curiosidade.

“Matemática avançada“ Taeyeon disse a ela.

"Oh” Yuri respondeu, perguntando se questionava o que queria.

“Você é tão óbvia que é quase doloroso de assistir” Taeyeon declarou simplesmente, observando dilema interno de Yuri com diversão.

“O que você quer dizer?” Yuri perguntou.

“Você quer saber se Jessica estava na minha classe” Taeyeon respondeu rindo para si mesma.

“Eu sou tão óbvia?” perguntou Yuri.

“Surpreendentemente, sim”, começou Taeyeon. “É engraçado, na verdade. Eu não acho que eu nunca te vi assim antes. O que vocês duas falaram que fez você gostar tanto dela?”

“Essa é a coisa!” Yuri respondeu em frustração. “Nós realmente não falamos sobre qualquer coisa. Eu literalmente apenas dei a ela o caderno de volta e, em seguida, sua amiga apareceu.”

Yuri parou por um momento para passar a mão pelos cabelos e movê-lo para fora de seus olhos.

“Bem, em resposta à sua pergunta bem velada” Taeyeon disse avançando para colocar a mão no pulso de Yuri. “Não, Jessica não estava na minha aula de matemática avançada.”

“Droga” murmurou Yuri.

Taeyeon riu. “Você estava esperando que eu pudesse ter alguma informação sobre ela para você?” ela perguntou.

“Não, Tae” Yuri disse balançando a cabeça na direção da porta quando Jessica e Hyoyeon entraram.

“Acho que você não precisa mais se preocupar” Taeyeon disse seguindo o olhar de Yuri.

“Merda”

Yuri viu como Hyoyeon e Jessica pegaram dois assentos vazios em conjunto no meio da sala, antes de voltar a Taeyeon que estava olhando para ela, divertida.

“você parece nervosa Yul” Taeyeon disse ao perceber o quão nervosa a amiga, normalmente calma, ficou. “Você realmente está caidinha por ela. Você geralmente é tão segura de si e confiante. Que diabos aconteceu com você? Você estava muito bem esta manhã.”

“Eu não sei”, admitiu Yuri.

Entre os dentes, tentando manter a voz baixa. “Esse é o problema. Eu mal conheço Jessica, mas ela é, literalmente, tudo o que eu tenho pensado desde que eu falei com ela esta manhã.”

“Provavelmente é só uma paixão” Taeyeon informou, acenando com a mão com desdém. “Todo mundo tem. Tenho certeza de que vai passar em um dia ou dois.”

“Você tem certeza?” Yuri perguntou incerta. “Quero dizer, eu pensei que já tivesse paixões antes, mas isso… Isso não é nada como qualquer coisa que eu já senti no passado.”

“Yuri” Taeyeon disse séria pegando a mão de sua amiga e apertando-a em tom tranquilizador. “Eu vou te dizer uma coisa que você pode ou não gostar.”

Yuri franziu a testa ao ouvir as palavras de Taeyeon “O quê?” Ela perguntou inquieta.

“Você ama as pessoas com histórias” Taeyeon continuou e um olhar de confusão caiu sobre o rosto de Yuri.

“Ok” Yuri disse tirando a palavra intrigada.

“Jessica” Taeyeon disse, balançando a cabeça na direção da garota que estava sentada a poucos metros à frente, a testa descansando em seus braços em cima de sua mesa. “Ela tem uma história muito boa.”

“Taeyeon” Yuri protestou. “Que diabos você está falando?”

“Pense nisso Yul” Taeyeon respondeu. “Jessica esteve na escola nos últimos dois anos e nunca, sequer uma vez, você deu a ela um segundo pensamento. Por que isso? Por que só agora, de repente, você está interessada nela?”

Yuri ergueu a sobrancelha, sacudindo a cabeça levemente e Taeyeon tomou isso como um sinal para ir adiante.

“É porque agora ela tem uma história” Taeyeon disse-lhe como se deve ser óbvio. “Ela passou por uma coisa que muita gente nesta escola nunca vai entender ou nunca passará. Ela quase morreu.”

Taeyeon fez uma pausa.

“Isso é o que está atraindo você para ela” Taeyeon terminou. “Você está intrigada porque você quer saber como é ficar cara a cara com sua própria mortalidade e não sucumbir a ela.”

Yuri olhou para trás na direção de Jessica e ponderou as palavras de Taeyeon’. De uma forma estranha, eles meio que faziam sentido, mas, ao mesmo tempo, Yuri não pôde deixar de sentir que sua atração por Jessica era mais do que apenas em um nível intelectual e acadêmico. Foi também física. Ela foi atraída por Jessica, a sua forma física, seus cabelos castanhos, profundos olhos cor de chocolate e lábios que ela fazia um lindo bico quando estava tentando se concentrar ou quando estava olhando para o nada. Não era só sobre as histórias que ela poderia dizer ou as experiências que ela pudesse compartilhar com Jessica. Foi Jessica em si.

Yuri ouviu a porta da sala de aula bater e se virou para ver a senhorita Song fazendo o seu caminho para frente da sala de aula. Ela se virou em seu assento e viu como a jovem professora, colocou sua mochila na cadeira antes de caminhar ao redor da mesa e empoleirar-se em cima dela, de frente para o quadro.

Yuri estava na aula de coreano da senhorita Song no ano passado e tinha decidido muito rapidamente que era uma das suas, se não, sua professora favorita na escola. Ela era mais jovem do que a maioria dos professores que trabalhavam na escola, mas ela respeitava os alunos, os tratava como adultos, que por sua vez lhe valeu o respeito deles. Senhorita Song passou as formalidades exigidas de sala de aula, tendo atendimento e distribuindo alguns avisos da escola antes de abordar os alunos antes de ela em um nível mais pessoal.

“Ok”, ela começou, examinando os rostos à sua frente, um grande sorriso no rosto. “Como foi as férias de verão de todos? Vocês todos tiverem boas férias?”

Senhorita Song se levantou lentamente a partir de onde ela tinha se encostado a mesa, andando para lá e para cá na frente da classe, aparentemente confortável para falar como se fossem  velhos amigos que estávamos a se reencontrarem depois de alguns meses longe.

“Eu, pessoalmente, tive uma ótima férias de verão” ela continuou, enquanto continuava a andar. “Eu fui para a África por algumas semanas para visitar os orfanatos de lá e ainda tive a incrível oportunidade de fazer um safári.”

Ela parou de andar quando ela chegou ao meio da sala e recostou-se contra a mesa novamente.

“Minho” Disse ela se dirigindo a um menino no meio da fila da frente. “O que você fez neste verão?”

“Uh...” Minho claramente surpreso por ser colocado em evidência. “Eu fui para o acampamento de basquete.”

“Excelente”, senhorita Song respondeu. “Taeyeon e você?” Disse levantando-se e andando pelo corredor para onde ela e Yuri estavam.

“Eu fiquei em casa” respondeu Taeyeon.

“Só isso?” Perguntou senhorita Song. “Você não fez nada durante o verão?”

“Bem...” Taeyeon começou: “Eu fui ate Jeonju para ver meus avós.”

“Ótimo” senhorita Song disse com entusiasmo, virando-se e começar a fazer o seu caminho de volta para frente da sala.

Yuri olhou enquanto ela passava por Jessica, que, com o atual tema de conversa estava sentada em sua cadeira ansiosamente, temendo claramente o pensamento de que ela seria tratada com a mesma pergunta. Para seu crédito, a senhorita Song apertou o ombro de Jessica tranquilizando a menina quando ela passou, não fazendo contato visual e mudando rapidamente de tato.

“Tudo bem” Ela disse quando chegou à frente da classe. “Vocês têm 20 minutos até o próximo período. Eu quero que vocês voltem-se para a pessoa do seu lado direito e discutam com eles as seguintes coisas”

Senhorita Song fez seu caminho para o quadro e começou a fazer uma lista de perguntas. Eles incluíram coisas triviais, como o que você fez durante o verão, sua banda favorita, seus livros favoritos, etc.

“Até o final da aula, eu quero que todos tenham pelo menos aprendido algo novo sobre outra pessoa nesta sala” ela informou. “Eu não estou dizendo que vocês irão se tornar amigos ou qualquer coisa, mas nunca se sabe, coisas estranhas têm acontecido.”

Aceitando as instruções de senhorita Song, a sala irrompeu em conversa barulhenta quando todo mundo começou a conversar com entusiasmo.

Yuri virou-se para a direita, apenas para perceber que a mesa estava vazia e rapidamente olhou ao redor para ver se alguém mais estava sem um parceiro.

“Yuri”, ela ouviu senhorita Song dizer quando surgiu ao lado dela. “Você poderia ir e sentar-se ao lado de Hyoyeon” ela perguntou.

“Uh, senhorita Song" Yuri começou confusa. "Jessica está sentada ao lado de Hyoyeon.”

“Eu sei” senhorita Song concordou. “Eu estou pedindo que você mude com ela.”

Yuri olhou para onde Jessica estava sentada e percebeu a outra garota assistindo a conversa como se estivesse esperando por algo.

“Jessica” senhorita Song chamou a morena enquanto Yuri lentamente levantou-se de sua cadeira lançando um olhar confuso na direção de Taeyeon, a outra garota percebendo o movimento de sua amiga.

Yuri pegou sua bolsa e se dirigiu até onde Jessica estava sentada, mas agora estava de pé pacientemente.

“Eu acho que nós estamos vendo uma à outra por aí” Jessica disse lentamente quando Yuri chegou até ela, um pequeno sorriso em seus lábios Surgiu.

Yuri não pôde deixar de sorrir de volta para ela, Jessica mudou-se para fora do caminho e lhe permitiu tomar seu assento.

“Eu acho que nós estamos” Yuri concordou quando ela abaixou-se na cadeira ao lado de Hyoyeon. “Oi de novo” Yuri cumprimentou e Hyoyeon sorriu calorosamente para ela.

“Oi” a outra garota respondeu. “Então… férias de verão? Conte-me tudo.”

“Jessica” senhorita Song chamou a outra garota novamente e ela compartilhou um olhar com Hyoyeon e Yuri antes de fazer o seu caminho em direção as mesas vazias que a professora tinha mostrado para se aproximar. “Aqui, sente-se.” Ela ofereceu gentilmente.

Jessica fez o que lhe foi pedido e senhorita Song sentou-se na mesa ao seu lado, inclinando-se e fechando a lacuna entre eles para tentar manter a conversa confidencial, na medida do possível em uma sala cheia de alunos.

“Em primeiro lugar” senhorita Song começou a colocar a mão em cima de Jessica com bondade. “É muito bom vê-la de volta à escola hoje, eu não tinha certeza de que você estaria de volta tão cedo.”

“Nem eu” Jessica respondeu honestamente.

“Como está tudo até agora?” perguntou senhorita Song “Algum problema que eu deveria estar ciente?”.

“Tirando eu?" Jessica perguntou depreciativamente.

”Jessica, você não é um problema" Senhorita Song informou a jovem.

“Senhorita Song” Jessica começou, parando por um momento para pensar sobre suas próximas palavras. “A escola tem sido muito bom em me deixar... Voltar, mas…”

Jessica baixou o olhar momentaneamente para pensar e senhorita Song esperou pacientemente que a menina continuasse.

“Eu não posso escrever” admitiu Jessica, encontrando seu olhar novamente. “Eu me esforço para ler, às vezes...”

“Como fazem um monte de estudantes aqui, Jessica”, incentivou senhorita Song.

“Eu não posso falar corretamente” Jessica disse envergonhada.

“Você está falando bem”, senhorita Song elogiou tranquilizadora.

“Eu não durmo mais” Jessica disse a ela. “Eu tenho dores de cabeça e não consigo me concentrar corretamente.”

“Até agora” Senhorita Song disse sorrindo gentilmente. “Você soa como qualquer outra pessoa que eu ensinei nesta escola. Eu não quero que você pense que você está sozinha passando por isso, ok?”

“Eu tive que desistir de todas as minhas aulas avançadas” Jessica disse, desanimada. “Eu… Eu tentei... Ser uma ótima... Uma estudante...” Ela conseguiu forçar a saída “Agora… Eu não posso mesmo… Amarrar meus próprios… Cadarços corretamente”.

Senhorita Song  sorriu tristemente.

“Jessica, você já passou por muita coisa durante o verão. Ninguém está esperando que você fique melhor durante a noite. Vai levar tempo e muito trabalho. Pelo que eu ouvi, não foram sequer 10 semanas que você não estava respirando por conta própria” senhorita Song colocou uma mão reconfortante no ombro de Jessica. “Olhe o quão longe você veio desde então.”

“Provavelmente vão me segurar no final do ano” Jessica declarou simplesmente.

“Você não sabe disso” senhorita Song disse a ela. “Vai ser difícil Jessica. Eu não vou fingir que não vai, mas existem sistemas aqui para ajudá-la. Todos os seus professores têm falado a senhorita Boa, a orientadora. Recebemos estratégias de seus terapeutas para ajudá-la a transição de volta à escola.”

“Eu sei” disse Jessica.

“O que eu preciso de você”, senhorita song continuou, “É saber se você está tendo problemas e se está tudo ok? Pode ser qualquer coisa, grande ou pequeno, mas, eu não posso ajudá-la se eu não sei o que é. Então eu acho que o que eu estou dizendo é que eu estou aqui para falar com você, se precisar de mim, está bem? Minha porta está sempre aberta para você. Por favor, me prometa que você vai usá-lo de vez em quando, mesmo que seja apenas para dizer que está tudo bem”.

“Ok” Disse Jessica. “Eu prometo que vou.”

“Tudo bem” Senhorita Song respondeu sorrindo e fazendo um movimento para levantar-se da cadeira.

“Senhorita Song?” Jessica disse segurando a mão da professora. Ela sentou-se ao lado de Jessica e esperou que ela continuasse.

“Jessica, você pode falar comigo” Senhorita Song pediu. “O que você quer dizer?”

“Eu sinto muito”, respondeu Jessica e senhorita Song franziu a testa em confusão.

“O que você sente muito?” Ela perguntou perplexa.

“Eu fico com raiva…” Disse desviando o olhar da professora. “Frustrada”.

“Ok” Senhorita song admitiu ainda não compreendendo totalmente as desculpas da menina.

“Eu bati na minha irmã uma vez” Jessica compartilhou “E fiz um buraco através da minha porta do quarto”.

Jessica olhou para senhorita Song em busca de compreensão e não encontrando nenhum.

“Eu não quero que você me odeie” Ela esclareceu. “Se eu... Você sabe… fizer alguma coisa. Eu estou diferente... Desde o acidente… Eu não consigo me controlar…”.

Jessica engoliu em seco, com a boca seca. “Eu não estou me explicando muito bem.” Ela conseguiu dizer, claramente se tornando mais agitada.

“Jessica” Senhorita Song começou a compreender finalmente. “Temos os relatórios de seu terapeuta. Todos os professores estão cientes das dificuldades comportamentais e mudanças de personalidade desde o seu ferimento na cabeça. Vamos tentar evitar problemas, tanto quanto possível, mas no caso de algo acontecer ele vai ser tratado de forma adequada. Sabemos que a intensidade, desinibição e instabilidade emocional são comuns depois do que você passou.”

“E se eu machucar alguém” Jessica perguntou.

“Então nós vamos lidar com isso juntas” Senhorita Song respondeu honestamente. “Isso é tudo que eu posso prometer para agora. Tudo bem?”

“Tudo bem” Jessica concordou balançando a cabeça afirmativamente.

“Você está comigo próximo período não é?” Senhorita Song perguntou quando ela se levantou de sua cadeira e olhou para o relógio.

Jessica abriu o caderno para encontrar seu calendário e olhou para o relógio na parede.

“Sim” Jessica informou.

“Tudo bem então” Senhorita Song sorriu tranquilizadora. “Fique aí, ok?”

“Ok” Jessica concordou, inclinando-se para trás na cadeira e observando quando sua professora fez seu caminho para frente da classe.

Jessica percebeu Hyoyeon e Yuri pararem a conversa para olhar na direção dela quando senhorita Song passou por elas. Hyoyeon levantou a sobrancelha interrogativamente, perguntando silenciosamente a Jessica se estava tudo bem. Jessica fez um esforço consciente para colocar um sorriso no rosto, apesar de suas inseguranças e formou um sinal de ‘ok’ com a mão para mostrar que estava tudo bem. Hyoyeon deu o polegar esquerdo em resposta.

Jessica pegou o caderno para a próxima aula, observando sua caligrafia rabiscada e inteligível por um breve momento antes de fechar novamente sobre a mesa, perguntando por que ela se deu ao trabalho de escrever notas, se ela não poderia lê-las mais tarde. Permanecendo em seu assento, Jessica inclinou a cabeça para trás e fechou os olhos, cruzando os braços sobre o peito na frente dela. Ela respirou fundo e exalou devagar, contando até dez em sua cabeça , assim como o terapeuta tinha instruído ela. Praticamente Jessica sabia a razão pela qual ela deveria escrever notas. Não era para referência. Todos os seus professores estavam indo para fornecer-lhe ajuda com tudo o que ela precisaria, a fim de estudar o material em casa, ou então a nota que sua mãe havia escrito em seu caderno de leitura. A razão pela qual ela deveria fazê-lo era porque ela precisava de toda a prática da escrita que ela poderia obter no momento. Ate mesmo sua irmã tinha letra mais legível e Krystal tinha apenas seis anos.

Ela ouviu a campainha sinalizando o fim da aula, mas ficou como estava, observando brevemente o adeus de senhorita Song para os alunos e o tumulto quando cadeiras foram arrastadas contra o chão de azulejos abaixo deles. Jessica sentiu a presença de alguém acima dela e levantou a cabeça, abrindo os olhos ao mesmo que olhava para a pessoa.

“Esse lugar está ocupado?” Yuri perguntou apontando para a mesa ao lado de Jessica.

Jessica sentou-se em sua cadeira um pouco e olhou para a mesa que senhorita Song havia ocupado anteriormente.

“Não” Respondeu ela.

“Você se importa se eu me sentar aqui?” Yuri questionou.

 “Não” respondeu Jessica e Yuri abaixou-se na cadeira, assim quando Hyoyeon  terminou de falar com a senhorita Song e aproximou-se da frente da sala de aula.

“Jess, eu tenho laboratório de química agora, então eu vou entrar e encontrá-la depois, está bem?” Perguntou Hyoyeon.

“Eu posso ir com Jessica para sua próxima aula, se quiser.” Yuri ofereceu.

“Sério?” Perguntou Hyoyeon.

“Eu posso ir sozinha.” Jessica afirmou. “Eu não fui... Para a reabilitação… Por nada… Você sabe” Jessica praguejou intimamente com a falta de fluidez para o seu discurso.

“Eu sei” Disse Hyoyeon se desculpando. “Sinto muito, é apenas... Estou preocupada. Sua mãe me pediu para ter certeza que está tudo bem… Somos nós… Não você.”

Jessica suspirou. “Eu sei. Sinto muito.”

“Então você vai ficar com Yuri para sua próxima aula?” Perguntou Hyoyeon.

“Claro.” Jessica concordou. “Almoço?” Ela perguntou.

”Pode apostar“ Hyoyeon respondeu feliz e saiu correndo para sua próxima aula.

”Você está chateada com ela?“ Yuri perguntou a Jessica, uma vez que estavam sozinhas e aguardando o resto de sua aula de coreano começar.

"Não” Jessica respondeu honestamente.

“Você chateada com você mesma?” Yuri sondado intuitivamente.

Jessica não respondeu a pergunta de Yuri. Em vez disso, ela perguntou a Yuri.

“Você aprendeu muito?”.

“Sobre Hyoyeon?” Yuri perguntou rindo um pouco. “Eu acho que ela aprendeu mais sobre mim do que eu dela.”

Jessica sorriu com o pensamento de Hyoyeon interrogando Yuri.

“Descobri, no entanto, que ela tem uma obsessão por dança” Yuri continuou tentando manter uma conversa com a outra menina quando novos alunos começaram a chegar e tomar seus lugares.

“Ela tem.” Jessica respondeu. “É... Isso é... Ugh, porcaria…” Jessica levou a mão à cabeça e esfregou a têmpora com os dedos com firmeza.

“Você está bem?” Yuri perguntou com preocupação gravada em seu rosto. “Devo fazer alguma coisa?”

“Não” respondeu Jessica tentando sorrir tranquilizadora. “É… A minha... Fa… la.” Ela conseguiu dizer. “Vem... E...”

“Vai?” Yuri disse.

Jessica fez um positivo com o polegar e balançou a cabeça.

“Fo...” Jessica tentou antes gemendo.

“Foda-se.” Yuri terminou para ela rindo.

Jessica deu um riso em sua resposta e Yuri sentiu seu estômago revirar, percebendo que isso estava se tornando algo muito familiar.

“Fo…” Jessica tentou novamente.

“Aqui, deixe-me” Yuri começou, quebrando seus dedos dramaticamente na frente dela. “Foda-se. Foda-se. Foda-se. Foda-se. Foda-se.”

“Yuri” Senhorita Song repreendeu quando ela fez um movimento para fechar a porta para a direita da menina.

“Sim, professora” Yuri respondeu envergonhada, sabendo que todos os olhos na sala de aula estavam agora virados para ela.

“Algum problema?” Senhorita Song perguntou a Jessica olhando com o canto do olho com preocupação quando notou a cabeça baixa e seus dedos esfregando freneticamente ao lado da têmpora.

“Bem...” Yuri começou, mas logo foi interrompida com o som de risos abafados de Jessica. “É bem… Humm...” Ela tentou encontrar uma resposta válida de se desculpar por causa de seu comportamento, mas era incapaz de se concentrar com o doce som de risos de Jessica ao lado dela.

“Jessica” perguntou senhorita Song, “Qualquer coisa que você deseja adicionar à resposta eloquente da Yuri?”.

Jessica levantou a cabeça quando seu riso finalmente cessou. Ela podia ver o ligeiro toque de diversão nos olhos de sua professora, mas sabia que ela estava tentando fazer um ponto na frente da classe. Incapaz de falar uma resposta, Jessica balançou a cabeça.

“Eu vou falar com as duas assim que a aula acabar” senhorita Song disse girando e fazendo seu caminho de volta para  frente da sala de aula. Ela parou em sua mesa e começou a vasculhar alguns papéis antes de introduzi-los ao programa para o semestre.

“Obrigado por isso” Yuri sussurrou, inclinando-se mais perto de Jessica, que estava ouvindo a senhorita Song “Jesus, eu pensei que ela ia me dar detenção.”

Jessica dirigiu o seu olhar para longe da frente da sala de aula para olhar Yuri.

“Sinto muito.” Ela pediu desculpas em voz baixa, tendo encontrado sua voz novamente. “Eu não sabia que ela era… Bem… Lá. ”

“Bem...” disse Yuri pouco atordoada. “Você pode falar de novo.”

“Quase” Jessica confirmou.

“Isso deve ser tão chato” Yuri observou, olhando para frente da sala de aula para se certificar de que elas não estavam em risco de ser pegas conversando. Senhorita Song  de costas para a sala estava escrevendo algo no quadro branco e Yuri continuou. “Nunca vai voltar completamente?”

Jessica deu de ombros. “Passa”.

“Você está farta de falar comigo já?” Yuri perguntou, brincando, tentando fazer com que Jessica desse uma risada. Ela seria capaz de jurar, que aquela risada era a mais estranha e linda que já ouviu, mesmo quando ela estava no pior humor.

“Talvez” Jessica respondeu com um sorriso malicioso nos lábios.

“Talvez?” Yuri disse com espanto simulado, sua voz aumentando ligeiramente de modo que ela teve de verificar que a senhorita Song não tinha ouvido. Felizmente, ela ainda estava escrevendo algo no quadro e não havia notado sua conversa secreta. “Depois que eu quase levei uma bronca por você um momento atrás?”

“Você falou palavrão” Jessica afirmou com naturalidade. “Não eu.”

“Só porque você não pode!” Yuri respondeu fingindo acreditar.

“Eu ia dizer foca” Jessica informou Yuri com um largo sorriso se espalhando por todo o rosto.

“Você não ia!” Yuri protestou.

"Si...” Jessica começou, revirando os olhos e suspirando pesadamente quando o resto de sua sentença não veio.

“Yeti?” Yuri ofereceu, levantando a sobrancelha de brincadeira.

“Simmmmmmm.” Jessica conseguiu pronunciar lentamente.

“Sim, um yeti” Yuri repetiu balançando a cabeça. “Virada interessante na conversa que estamos tendo aqui.”

Jessica virou-se para enfrentar a frente da classe como a senhorita Song fez o seu caminho ao longo da fileira de mesas distribuindo seus livros de texto e material para o semestre. Depois que ela voltou para frente da sala, ela voltou sua atenção para Yuri.

“Obrigada” Jessica disse-lhe sinceramente.

“Pelo quê?” Perguntou Yuri.

“Não me tratar de forma diferente” Jessica conseguiu dizer em voz baixa.

Yuri sentiu sua barriga ficar estranha com as palavras de Jessica e seu coração vibrar ao ver o pequeno sorriso que estava no rosto da outra menina, enquanto observava senhorita Song que estava explicando alguma coisa na frente da classe. Ela inclinou a cabeça um pouco, para olhar para Yuri mais uma vez. “É bom sentir um pouco comum para uma mudança.” Ela sussurrou.

Yuri recostou-se na cadeira quando Jessica voltou sua atenção para frente da classe. Você nunca vai ser normal, Yuri pensou consigo mesma, observando atentamente Jessica de seu ponto de vista .

“Eu acho que você é extraordinária” Yuri sussurrou em voz alta sem querer.

“O quê?” Jessica voltou sua atenção para Yuri, não tendo ouvido corretamente.

“De nada” Yuri corrigiu e Jessica sorriu para ela, aqueles olhos cor de chocolate a olhando demoradamente e o coração de Yuri batendo rapidamente por um longo segundo.

“Ok” senhorita Song disse, fazendo Jessica olhar de volta para a sua professora que estava andando “Todo mundo abrindo sua cópia de Frankenstein”. Ela parou ao lado da mesa de Jessica e olhou para Yuri que estava no processo de se inclinar para frente. “Yuri, você se importaria de começar a ler” Senhorita Song instruído em vez de perguntar.

“Claro” disse Yuri ao pegar o livro e abri-lo. Ela limpou a garganta, lembrando que o livro de Jessica permaneceu onde estava em cima da mesa, mas ela começou a ler independentemente. “Você vai se alegrar em saber que nenhum desastre tem acompanhado o início de uma empresa que você tenha considerado com tais maus presságios...”.

 


Notas Finais


é issoo ate breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...