1. Spirit Fanfics >
  2. Triangulo amoroso >
  3. Mudança

História Triangulo amoroso - Mudança


Escrita por: onikuro

Capítulo 1 - Mudança


Toda a historia começa quando João acaba tendo que mudar de cidade por conta do emprego de seu pai deixando pra tras todos os amigos que possuia. 

No começo, achou que iria ser dificil ter novas amizades como as que ele tinha deixado para tras, porém, logo que chegou , graças ao Tenis, esporte que ele treinava na sua antiga cidade, fez rapidamente novos amigos. Depois de chegar e se instalar na nova vida, começou seu ano letivo no primeiro ano do ensino médio com novos colegas e novas aventuras.

Não sentiu muitas dificuldades para conseguir novos colegas, pois por conta do tenis, João ja tinha um colega, colega este que o apresentou varios amigos dele. Ao final do primeiro ano, quando João parecia estar conseguindo criar novas amizades, foi obrigado a mudar de escola novamente, começando tudo do zero. 

Nesta nova escola, assim que chegou conseguiu se adaptar rapidamente e obteu rapidamente varios colegas. Depois de mais ou menos 6 meses, Matheus, o amigo mais proximo que ele tinha conseguido o apresentou uma amiga dele à João, ela se chamava Milena.


Notas Finais


Proximo capitulo conheceremos melhor essa tal de Milena que apareceu do nada na vida de João.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...