História Triângulo Amoroso (Repostagem) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Minerva Mcgonagall, Murta Que Geme, Neville Longbottom, Pansy Parkinson, Personagens Originais, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Severo Snape
Tags Animago, Draco Malfoy, Harry Potter, Original, Romance, Severus Snape, Suspense
Exibições 16
Palavras 621
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa leitura ^^

Capítulo 2 - Capítulo 2


Alice acorda com seu despertador tocando, a loira olhou para o relógio com raiva, mas viu que estava alguns minutos atrasada, provavelmente não havia o escutado tocando por estar cansada da viagem até o castelo. Então arrumou-se rapidamente e correu para a aula. A loira havia escutado algumas coisas sobre o professor, que era rigoroso, mas que não tirava pontos dos alunos da Sonserina. Chegando lá a loira sentou-se ao lado do rapaz que havia visto no dia anterior, aquele de olhos verdes e óculos. O professor olhou para a garota com um olhar de reprovação.

- Senhorita White, atrasada no seu primeiro dia de aula. - o moreno disse chegando perto da mesa onde a menina estava sentada.

- Me desculpe, professor, mas o meu despertador não-

- Não me interessa… - o mais alto chega perto o suficiente para sentir os cabelos longos do professor em sua testa, mas essa sensação logo foi embora quando o mesmo se afastou.

- O-olá… - o moreno a seu lado falou - Meu nome é Harry Potter. - diz sorrindo e lhe oferecendo a mão para cumprimentar-lhe.

Alice demorou certo tempo para responder, mas finalmente apertaram as mãos.

- Alice White… - a loira diz sorrindo levemente.

Harry dá um sorriso que, para a garota, parecia que iluminava a sala de aula inteira, seus olhos verdes brilhavam como uma criança que come um doce muito bom. A loira corou com o ato, o que fez com que o moreno corasse também.

Alice acorda de seus devaneios com o professor colocando sua mão em seu pescoço e no de Harry, virando para o livro a sua frente. Alguns alunos na sala riram da situação, mas logo pararam com o olhar de reprovação do professor.

Ao final da aula Harry chamou Alice para conversar, talvez serem amigos.

- Desculpe por mais cedo. - o moreno se desculpou olhando corado para baixo.

- Não tem problema. - a loira dá um risinho nervoso.

- Ora, ora, ora… Potter arrumou uma namorada! - os dois rapazes atrás do loiro riram alto - Cuidado com ele, é completamente louco! - Draco diz fazendo um sinal com com os dedos demonstrando loucura.

- Pare de encher a cabeça dela de besteiras, Malfoy! - Harry empurra o loiro.

Draco soca o peito do moreno e empurra o outro, fazendo este cair. Os dois rapazes que estavam acompanhados do loiro começaram a chutar Harry.

- Parem! - Alice tentava empurrar os garotos para que pudessem parar com a agressão - Parem! - dessa vez a loira dá um breve rugido junto com a palavra, deixando os rapazes assustados, Malfoy olha para Alice, não entendendo, mas a garota dá outro rugido mais alto, fazendo os garotos correrem da situação.

Harry se levantou, um pouco assustado também, mas chegou perto da loira que parecia estar bufando. Alice olhou um pouco alterada para o moreno, seus olhos de uma cor amarelo brilhante. Quando os dois viram um garoto e uma garota correndo em sua direção finalmente se acalmaram.

- Ha-Harry, nós ouvimos um animal! Você está bem? - o ruivo perguntou com uma cara de pavor.

- Me desculpe, fui eu… - Alice dá um risinho envergonhado.

- Ah é! Ron, Hermione, essa é Alice. - Harry apresentou os dois a loira.

- Muito prazer. - a garota diz sorrindo levemente, fazendo Ron corar levemente e Hermione sorrir de volta.

Os quatro foram para a sala de jantar, a loira foi sentar-se na mesa da Sonserina, Malfoy aproximou-se desta e sussurrou em sua orelha:

- Me encontre em frente ao dormitório masculino depois das aulas. - o loiro dá um sorrisinho vendo que Harry estava olhando para a situação acontecendo a sua frente.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...