1. Spirit Fanfics >
  2. Triângulo Da Psicopatia - O hospício >
  3. Paixão. Temporada 1

História Triângulo Da Psicopatia - O hospício - Paixão. Temporada 1



Capítulo 18 - Paixão. Temporada 1


Fanfic / Fanfiction Triângulo Da Psicopatia - O hospício - Paixão. Temporada 1

       ~~ Bellamy ~~

Uma criança inocente vivendo em um manicômio, quando ela nascer possivelmente vão arranca-la dos braços de Kate e manda-la para um orfanato, isso não pode acontecer, tem que ter um jeito, talvez se eu provar aos pscólogos que ela está melhor, consiga tira-la de lá e talvez até Nathaniel.
         Me levanto e vou direto tomar um banho frio para tirar meu estrés, me visto e vou direto a cozinha fazer um pão com pasta de amendoim, já no carro lembro que não sabemos se Kate realmente esta gravida, então passo em uma farmácia de posto para comprar um da queles negócios de teste que eu realmente não sei o nome. Chegando no trabalho me deparo com James, eu e ele conversamos bastante essa semana, acho que já posso chama-lo de amigo.
             James - Bel, como você está ? - Ele vem até mim e me abraça, eu retribuo e nos afastamos sorrindo que nem crianças.
            Bellamy - Eu estou ótimo James. - Sorrio sem jeito por causa do apelido, só Kate me chama assim mas acho legal ele se referir a mim assim, sinto um sentimento bom e mais animado do que criança ganhando presentes no natal.
           Olho em meu relógio velho no pulso... sempre atrasado né Bellamy, aposto que assim será no seu casamento...uma voizinha me irrita a é minha consciência, por que estou conversando comigo mesmo ? Coisa chata, para Bellamy se concentra, por que não consegue se concentrar quando está com James ? Pera por que fico fazendo perguntas ?
             James - Bel .... Bel .... BELLAMY - Ele grita me tirando dos meus pensamentos idiotas.
             Bellamy - Foi mal ai, é que não parava de pensar em v..... - Bellamy você tá loco, não fala isso. - Vizinhos .... - Ele me encarou com aqueles olhos lindos, droga Bellamy volta. -É que e eles não me deixaram dormir ontem. - Sorri envergonhado, por que seu estúpido por que esta envergonhado ? Deixa de ser idiota.
                James - A vizinhos barulhentos entendo, quer tirar um dia de folga ? - Serio que olhos lindos beija ele, BELLAMY ...cala boca.
                Bellamy - Ammm pode ser. - Olho no relógio novamente.
                James - Bellamy você quer sair comigo ? - Arregalei os olhos surpresos.
                Bellamy - Seria ti .. Tipo um encontro ? - Droga seu idiota por que você gaguejou, agora vai parecer que você tá afim dele.
           James - Eu não sei, só pensei em irmos comer um hambúrguer que tem a qui perto. - Arregalei mais os olhos, achei que ele fosse de restaurantes chiques mas pelo visto ele é um cara cheio de surpresas.
               Bellamy - Tá pode ser. - Me levantei indo até a porta e ele foi junto.
               James - Então eu vou te buscar as oito da noite - Assenti com a cabeça.
               Bellamy - Você sabe onde eu moro ? - Seu idiota para de encarar o relógio e olha nos olhos dele.
             James - É claro tenho arquivos de todos que trabalham a qui, sei onde estudaram, onde trabalharam e é claro onde moram - Ele sorrio sincero.
             Bellamy - Então até logo. - disse o agarrando a um abraço apertado e quando nos separamos não parava de olhar aqueles olhos brilhantes verdes que me hipnotizam e estão me deixando louco, queria o beijar ali mesmo aqueles lábios mas não posso, não sei se ele é gay se eu fizer isso posso perder uma amizade e perdê-lo seria pior que tudo.
            Fui até Kate que comia um macarrão nojento, chameia para longe de onde ninguém possa nos ver, imagina se souberem agora que ela esta gravida e se quiserem abortar a força.
                Kate - QUE FOI ? - Ela falou em voz alta.
                Bellamy - Vixi deve ser mau humor de hormônios, eu trouxe um da queles bagulhos .... - Ela me cortou rapidamente.
                Kate - Maconha ? Crack ? Farinha ?
                Bellamy - Nossa muiiiitoooo engraçado to morrendo de rir. Não é um negocio que parece um termômetro pra fazer o teste da nossa Baby. - Ela fez careta e perguntou.
                 Kate - Você tá loco? Como assim nossa baby ? Eu não transei com você.  - Minha expressão era a mais seria que tinha.
                 Bellamy - Eu sou tio dela ou dele sei lá, mas não acho que isso tem problemas gosto de ser carinhoso quando se trata de crianças.
                 Kate - Mas Bel eu estou com Nat agora e ele é seu irmão, acho que não deveria falar assim, sinto como se tivesse o traído, e você não estava com a Rebeca?
                 Bellamy - Ela não parava de reclamar e quando se acalmava falava só de casamento, eu quero filhos e uma família mais ela é muito nova pra mim você sabe né, infantil de mais. - Ela entendeu a indireta mas não fechou o sorriso e sim me deu um beijo, um selinho simples sem desejos maliciosos, e saio levando a sacola com o negocinho.
                Fui pra casa descansei 4 horas e vi que já era 15:00 horas, arrumei o apertamento e assisti um filme de luta bem sangrento e depois sai correndo para um segundo banho no dia por que estava fedendo a cachaça, quando terminei o banho vesti a melhor roupa que tinha ou seja uma que usava quando estava no segundo colegial, q merda você não tem roupa melhor não a esquece não tá tão feio só parece que sua calça encolheu. Realmente minha calça tá apertada mostrando bem meu volume entre as pernas e minha bun... Esculto a campainha tocar bom parece que essa é minha deixa vou até a porta e abro-a lentamente respirando afobado.
                James - Oi, cara você tá parecendo que bebeu uma garrafa inteira de 51. - Ele ria da minhas olheiras e cara de ressaca. - A pera ai você não é o Bel adolescente ?
               Bellamy - Pelo menos não sou eu que esta com óculos escuros a noite.- Ele tirou os óculos mostrando seus belos olhos vermelhos - Serio você fumou que droga ? Ou tentou pegar papel em filme de vampiro com conjuntivite. - Zombei e ele rio junto, uma risada que contagia. - Mas sério com esses óculos os olhos vermelhos tem certeza que não é um vampiro ? - Ri faltando ar.
               James - Talvez eu seja o vampiro mas você é o adolescente que se apaixona por mim né ? Por isso está com as calças apertadas kkkkkkkk - Corei com sua piada maliciosa, mas não pude deixar se sorris de lado da maneira mais sexy possível fazendo-o rir mais e mais, fizemos mais piadas até que descemos e entramos em seu carro uma picap 4 × 4.
                 Bellamy - Que bonita, mas minha garota é mais.
               James - Você chama seu carro de minha garota kkkkkkk - Ele deu partida e a viagem inteira conversamos sem brincadeiras, quando chegamos avistei a lanchonete e acho que tava com água na boca. - Você tá com fome em, por que acho q ouvi uma barriga roncar - Entramos e nos sentamos na última mesa bem no canto.
                  - Boa noite posso anotar seus pedidos ?
               James - Boa noite, bom eu vou querer um x- burguer cheddar e um suco de laranja e você Bel ? - Eu nunca tinha visto nada como a quilo nos cardápios, mas pelo jeito vou ficar com o mesmo que James.
                  Bellamy - Eu vou querer o mesmo que ele, só que ao invés de suco quero uma cerveja. - Ela anotou mas não saio - E é só ...
                  - Me desculpe é que to confusa, vocês são um casal ?
                  - Nãooo, somos só amigos. - Dissemos em pura sincronia e corados ela fez uma carinha de decepção.
                  - Me desculpe novamente é que vocês formariam um casal lindo, ela sorrio envergonhada e saio.
                  James - É também acho.
                   Bellamy - Pera você é gay ?
                   James - Não só concordei com a moça. - Ele ria, agora estou bem confuso.
                    Bellamy - Então você só concordou ? - Ele corou, ai que coisa mais fofa ele rosinha.
                    James - É... E então você nasceu a qui ? - Ele passa a mão atrás do pescoço meio nervoso com o sim que ele acaba de dar.
                Bellamy - Sim, vivi um pouco na Califórnia com meu avô mas depois tive que voltar. - A moça voltou com os pedidos os pondo na mesa e saio.
                   Conversamos muito até a lanchonete fechar, fomos para o carro e antes de sairmos ele ligou o som e tocava uma musica que cai entre nos acho que veio na hora certa.
                                    

Boyfriend

Your boy boy b-b-boy b-b-boy friend

Your boy boy b-b-boy b-b-boy friend

Your boy boy b-b-boy b-b-boy friend

Your boy boy b-b-boy b-b-boy friend

 

Have you ever had the feeling

Your drawn to someone?

[yeahh]

And there isn't anything they could of said or done

And everyday I see you on your own

And I can't believe that you're alone

But I overheard you girls and this is what they said

(Looking for a looking for a)

That you're looking for a boyfriend

I see that, give me time now you know I'm gonna be there

Don't be scared to come put your trust in me

Can't you see all I really want to be is your boyfriend

Can't fight that. let me down you know I'm coming right back

I don't care at all what you've done before

All I really want is to be your

 

Your boy boy b-b-boy b-b-boy friend

Your boy boy b-b-boy b-b-boy friend

Your boy boy b-b-boy b-b-boy friend

Your boy boy b-b-boy b-b-boy friend

 

Let me take a little moment to find the right words

[to find the right words]

So when I kick it you it

Ain't something that you've heard

[something that you've heard]

I don't know what kind of guy that you prefer

But I know I gotta put myself or worse

See I think got the kind of love

That you deserve and I heard

 

That you're looking for a boyfriend

I see that, give me time now you know I'm gonna be there

Don't be scared to come put your trust in me

Can't you see all I really want to be is your boyfriend

Can't fight that let me down you know I'm coming right back

I don't care at all what you've done before

All I really want is to be your

 

Your boy boy b-b-boy b-b-boy friend

Your boy boy b-b-boy b-b-boy friend

Your boy boy b-b-boy b-b-boy friend

Your boy boy b-b-boy b-b-boy friend

 

If you tell me where, I'm waiting here

Everyday like slum dog millionaire

Bigger then the twilight love affair

I'll be here. Girl, I swear

 

That your looking for a boyfriend

I see that, give me time now you know I'm gonna be there

Don't be scared to come put your trust in me

Can't you see all I really want to be is your boyfriend

Can't fight that let me down you know I'm coming right back

I don't care at all what you've done before

All I really want is to be your

 

Your boy boy b-b-boy b-b-boy friend

Your boy boy b-b-boy b-b-boy friend

Your boy boy b-b-boy b-b-boy friend

Your boy boy b-b-boy b-b-boy friend

Your boy boy b-b-boy b-b-boy friend

Your boy boy b-b-boy b-b-boy friend

Your boy boy b-b-boy b-b-boy friend

Your boy boy b-b-boy b-b-boy friend

Your boy boy b-b-boy b-b-boy friend

Your boy boy b-b-boy b-b-boy friend

Your boy boy b-b-boy b-b-boy friend

 

All I really want is to be your

Namorado

Seu na-na-na-na-namorado

Seu na-na-na-na-namorado

Seu na-na-na-na-namorado

Seu na-na-na-na-namorado

 

Alguma vez você já teve a sensação

De que está atraído por alguém?

(yeahh)

E não há nada que poderia ter dito ou feito

E todo dia eu te vejo sozinha

E eu não posso acreditar que você está só

Mas eu ouvi suas amigas e foi isso que elas disseram

(à procura, à procura)

Que você está à procura de um namorado

Eu notei isso, me dê um tempo e você sabe que estarei aí

Não tenha medo de depositar sua confiança em mim

Você não percebe que tudo que quero é ser seu namorado

Não posso lutar contra isso, você sabe que estou voltando

Eu não me importo com nada que você fez antes

Tudo o que eu realmente quero é ser seu

 

Seu na-na-na-na-namorado

Seu na-na-na-na-namorado

Seu na-na-na-na-namorado

Seu na-na-na-na-namorado

 

Me dê um momento pra achar as palavras certas

(para achar as palavras certas)

Então quando eu chegar em você

não será algo que você já ouviu

(algo que você já ouviu)

Eu não sei que tipo de cara que você prefere

Mas eu sei que tenho que me preparar para o pior

Veja, eu acho que tenho o tipo de amor

que você merece e ouvi que

 

Que você está à procura de um namorado

Eu notei isso, me dê um tempo e você sabe que estarei aí

Não tenha medo de depositar sua confiança em mim

Você não percebe que tudo que quero é ser seu namorado

Não posso lutar contra isso, você sabe que estou voltando

Eu não me importo com nada que você fez antes

Tudo o que eu realmente quero é ser seu

 

Seu na-na-na-na-namorado

Seu na-na-na-na-namorado

Seu na-na-na-na-namorado

Seu na-na-na-na-namorado

 

Se você me disser onde, eu estarei esperando lá

Todo o dia como no filme "quem quer ser um milionário"

Maior que o caso de amor do "crepúsculo"

Eu vou estar aqui garota, eu juro

 

Que você está à procura de um namorado

Eu notei isso, me dê um tempo e você sabe que estarei aí

Não tenha medo de depositar sua confiança em mim

Você não percebe que tudo que quero é ser seu namorado

Não posso lutar contra isso, você sabe que estou voltando

Eu não me importo com nada que você fez antes

Tudo o que eu realmente quero é ser seu

 

Seu na-na-na-na-namorado

Seu na-na-na-na-namorado

Seu na-na-na-na-namorado

Seu na-na-na-na-namorado

Seu na-na-na-na-namorado

Seu na-na-na-na-namorado

Seu na-na-na-na-namorado

Seu na-na-na-na-namorado

Seu na-na-na-na-namorado

Seu na-na-na-na-namorado

Seu na-na-na-na-namorado

 

Tudo o que eu realmente quero é ser seu 
              
              Voltamos em silencio também depois dessa acho que até eu fiquei torcendo pra chegar em casa. Ele estacionou e desligou o carro não falou nada só ficou me olhando e eu ele acho que tá quente a qui ou é impressão minha ? Aqueles olhos brilhando pra mim, e seus lábios me chamando, se controla Bellamy.
               James - Bel. - Eu acho que estou louco ele gemeu meu nome, amanhã vou conversar com o psicólogo.
               Bellamy - James é e ... eu tenho que ir. - Ninguém nunca me fez me sentir assim meio que com medo ou sei-lá, me fazer corar.
               James - Está bem - Ele me puxou para um abraço e quando me soltei dele beijei sua testa e ele corou ficando de cabeça baixa, mas pude ver seus olhos charmoso me olhar quando subia as escadas.
               

~~ James ~~

             Acho que estou apaixonado, mas é por um homem... E tenho que parar de pensar nele eu sou hétero ou sou bissexual ? Droga e agora não consigo parar de pensar nele e naqueles lábios e em seus olhos seu cheiro de velho bêbado, além do mais meu pai quer que eu me case com Alice, mas não posso me casar com alguém que não gosto isso é errado vou ter que pensar direito nisso. 
              

             

              

     


Notas Finais


Espero q tenham gostado pq eu A-M-E-I. Sei q a é do Big Time Rush.
https://www.youtube.com/watch?v=t9hJcLi2b9w


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...