1. Spirit Fanfics >
  2. Triângulo Da Psicopatia - O hospício >
  3. Eu te amo. Temporada 1

História Triângulo Da Psicopatia - O hospício - Eu te amo. Temporada 1



Capítulo 19 - Eu te amo. Temporada 1


Fanfic / Fanfiction Triângulo Da Psicopatia - O hospício - Eu te amo. Temporada 1

       ~~ Kate ~~

           Eu realmente estou gravida, não sei se fico feliz ou bato em mim mesma. Sério Kate você é muito nova para ter um bebe, além do mais fico enjoada fácil e com vontade de comer chocolate e pizza.
            Tive um pesadelo onde Edvalder matava meu filho e depois fazia Bel me matar, mas o mais assustador foi que não vi arrependimento em seus lindos olhos verdes, só simplesmente cortou minha garganta me fazendo engasgar-me com meu próprio sangue. Assustador.
             Me levantei fiz minha higiene, quando abriram a porta sai em disparada, estou morrendo de fome poderia comer um javali inteiro. Chegando ao refeitório peguei pão e leite quente, me sentei na ultima mesa pois está muito frio, o inverno chegou feio esse ano, ainda sim é lindo admirar as árvores se mexerem no ritmo do vento e o céu nublado. Nat brotou do chão ao meu lado.
             Kate - NAT.... quer matar eu e ao meu filho ? - Coloquei a mão em meu peito fingindo ter uma falta de ar, ele riu  meu teatrinho bobo, se sentou ao meu lado.
             Nathaniel - Nossa que exagero, e ele não é só seu é nosso. - Ele cochichou no meu ouvido me fazendo arrepiar.
             Kate - Tá. - Levantei as mãos em forma de rendição.
             Nathaniel - Já te disse que te amo ? Por que eu te amo Kate Medson, você me fez mudar, sentir o que nunca tive a oportunidade de sentir, eu sou o cara mais feliz do mundo só de ver esses olhos e esse sorriso. Antes de te conhecer eu achei que não teria futuro, então veio o suicídio. Tentei varias vezes mas o motivo de eu nunca ter feito foi a mulher conse vida, você é minha salvação. - Acho que corei com tudo que ele acaba de dizer, senti meu rosto esquentar.
               Kate - Que fofo Nat, você também mudou minha vida, sabe, depois de ser torturada eu via coisas eu sentia coisas, vontades que as pessoas não podem sentir, eu comecei a usas drogar para me acalmar. - Respirei fundo, Nat não sabia o que havia acontecendo, eu achei que ele iria brigar comigo por não contar, mas ele foi compreensivo, segurou minha mão firmemente esperando que eu continua-se. - E então eu fui ver Hanry, ele me disse para largas as drogas e eu só consegui por que você fazia eu me sentir melhor que qualquer coisa, eu te amo Nat.
                Ele aproximou nossos lábios me dando um selinho sem malícia, só amor e o mais puro de todos. Ficamos conversando coisas aleatórias até que vimos Bel conversando com James, depois se despediram, Bel deu um beijo em sua testa de modo carinhoso, o que me fez sentir um pouco de ciúmes, ele se sentou a frente de Nat que está sentado do meu lado direito segurando minha mão acariciando-a.
                  Nathaniel - Seu novo namorado Bela ? Combina com você. - Ele riu exagerado.
                  

  ~~ Bellamy ~~

   Como sempre eu e meu irmão começamos uma pequena discussão, acho que fazemos isso só perto da Kate para mostrar quem consegue chamar mais a atenção dela, mas decidi não fazer mais isso tenho que deixa-la não posso puxa-la pra mim, então ignorei o comentário idiota dele.
                     Bellamy - Como se sente Kate ? - Ela suspirou acho que aliviada por não discutir com ele.
                     Kate - Se sentir enjou e botar tudo pra fora é normal para uma gravida, estou ótima. - O sarcasmo dela me tirou um sorriso de lado, e um peso das costas por saber que ela está bem.
                      Nathaniel - Você não respondeu minha pergunta.
                      Bellamy - Não namoramos, tá bom pra você ?
                      Kate - E aquela intimidade toda do beijo ? - Até a Kate entrou nessa, senti uma pintada de ciúmes ali.
                 Bellamy - Que isso, policiais não fiz nada além de sair com um amigo. - Ops saio sem querer agora que vai começar o interrogatório.
                       Nathaniel - Então senhor Bellamy Smith, está confirmando que teve um encontro com James, seu chefe ? - Ele cruzava os braços e tentou fazer cara de mal mas ficou mais ridículo que a carinha de cachorrinho pidão que ele faz.

                        Bellamy - Não... não é nada disso só saímos como amigos normais fazem, deixa de ser infantil Nathaniel e vai cuidar do seu filho. - Me levantei saindo de lá com ódio, não suporto quando ele faz isso, me dando duvidas sobre o que sinto.
                        James - Que isso Bel que revolta toda é essa ? - Nem percebi já havia invadido a sala de James e sentado na sua mesa cheia de papeis, encarei os olhos verdes dele que estavam assustados com minha invasão.
                         Bellamy - me desculpe James eu não deveria ter te assustado, já estou saindo. - me levantei dando as costas mas ele segurou minha mão com um pouco de dificuldade pois estava um pouco afastado, me puxou fazendo com que eu me senta-se novamente a sua frente, ele me encarava e eu tentei não olhar aqueles olhos que me hipnotizam.
                        James - O que aconteceu ? - Ele ainda segurava minha mão e estávamos totalmente corados e bem próximos um do outro.
                       Bellamy - Nada de mais, bobagem. - Passei a mão atrás do pescoço, não consigo mentir pra ele droga já estou sobre o efeito hipnotico do seus olhos.
                           James - Se fosse só bobagem você já teria me falado sem ter que invadir a minha sala. - Ele disse em uma calma que me deixou falar despercebido.
                           Bellamy - O que nos somos ? Amigos ? Namorados  Ou amantes por que ninguém sabe que saámos e temos essa coisa estranha e diferente. - Soltei tudo de uma vez e ele fez o mesmo com minha mão.
                            James - Bel é complicado.
                            Bellamy - Complicado é paixão de adolescente coisa que não somos mas.
                            James - Eu não sei o que somos, e ... Eu estou noivo... - Cortei ele rapidamente.
                            Bellamy - COMO ASSIM NOIVO VOCÊ NÃO ME CONTOU.
                           James - Ela é Alice, nem a conhece direito, meu pai quer que eu case com ela o mais rápido possível por que ele fala que eu tenho que ter filhos para herdar nossa vida patética, me desculpe Bel por não te contar eu não sei o que fazer. - Ele passando as duas mãos no rosto e bagunçando o cabelo loiro dele me fez me arrepender de ter gritado.
                              Bellamy - Tudo bem a culpa não é sua, por que não enfrenta seu pai e fala que não gosta dela ? Quem sabe não o convence. - Passei a mão em seus fios dourados arrumando seu penteado.
                              James - Eu vou tentar Bel mas ele é difícil, mas você esta certo ele não pode escolher com quem irei passar o resto da minha vida, obrigado por abrir meus olhos. - Ele passou a mão no meu rosto alisando com o dedo, fechei os olhos sentindo a sua mão quente, me levantei e fui até a porta como sempre ele vinha atrás de mim, mas acho que ele faz isso só pra olhar minha bunda, James safado.
                                 Bellamy - Então isso quer dizer que ainda estamos saindo ?
                                  James - Você que sabe, quer ir na minha casa amanhã ? Eu comprei um filme legal mas me sinto sozinho e tenho certeza que você gostaria de assistir comigo. - Ele sorrio sacana e eu retribui.
                                  Bellamy - convencido em.
                                   James - Isso é um sim ?
                                  Bellamy - Talvez que acha de eu passar lá as 20:00, não vou ficar doente de novo pra você me dar outra folga.
                                  James - Pode ser, eu te busco então né ?
                                   Bellamy - Se isso não atrapalhar você.
                                   James - Bel você nunca me atrapalha, então até amanhã. - Nos abraçamos e voltamos ao trabalho como se nada disso tivesse acontecido, não pega bem ficar com o chefe, os outro inventariam fofoca para nos separar pois achariam que eu estou com ele só por interesse, mas eu o amo, eu amo meu chefe, meu melhor amigo e aposto e ele sente o mesmo.
                           
                             
                   
               
        

           



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...