1. Spirit Fanfics >
  2. Triângulo Da Psicopatia - O hospício >
  3. Vodka e vinho. Temporada 1

História Triângulo Da Psicopatia - O hospício - Vodka e vinho. Temporada 1



Capítulo 20 - Vodka e vinho. Temporada 1


Fanfic / Fanfiction Triângulo Da Psicopatia - O hospício - Vodka e vinho. Temporada 1

  Tudo vai bem com Kate e Nathaniel,  quando não tem ninguém por perto eles trocam carícias e citam nomes para o futuro membro da família.
      Kate - se for menina ira se chamar Jayd ou Mary. - Ela dizia em um tom calmo e dando um selinho em seu amado.
      Nathaniel - Se for um menino será Miguel ou Michael. - Ele aliza os cabelos longos da namorada fazendo com que ela sentise protegida a cada toque.
      Bellamy ainda com a ideia de levar Kate e seu irmão para casa. Hoje é seu encontro com James, talvez essa fosse a oportunidade perfeita para contar sobre a gravidez de Kate.
       ~~ Bellamy ~~

      Vesti uma calsa preta não muito apertada, uma camisa preta do Iron maiden e um allstal branco. Eu espero James enquanto ouso AC-DC e tomo uma garrafa de vodca, sei que no futuro serei um alcolatra sem salvação, mas nunca vou deixar de fazer o que preciso para esconder o meu passado.
      Um bate de porta como tok tok soa alto ecoando pelo apartento apertado. Desligo o son e abro a porta rapidamepuão. James está vestindo um casaco de frio verde o que  faz com que  os seus olhos reflitam luz e uma calsa azul.
      Bellamy - Olha todo malandro com essa roupa de repper,  tá bem gato. -  Ofereso uma bebida mas ele recusa, ai me lembro que ele está de carro.
      James - E você está de rockeiro gótico com um lapis de olho exagerado e quase bêbado. - Ele riu baixo com o próprio comentario, saio e fecho a porta, entramos em seu carro grande, escutamos musicas até  chegar em sua casa ou devo dizer mansão.
      Bellamy - Serio, se isso não é um pedaso da América não sei o que  é. - Sorrio meio sem graça.
      James - Bobagem é só uma casa nada mais. - Ele diz em tom que pude ver que ele não se importa com bens materiais.
      Ele abrio a porta da casa fazendo com que eu arregalase os olhos ao ver a sala organizada e com móveis modernos.
      James - Gosta de pipoca doce ? - Ele se dirigia a outro comodo que era a cozinha cheia de eletros domésticos.
      Bellamy - A pergunta correta seria o que eu não gosto de comer ? - Rimos com o tom malicioso, logo ele pegava uma panela e ia e vinha para lá e para cá na cozinha enorme atrás dos ingredientes, eu só o seguia com os olhos vendo sua alegria ao fazer uma simples pipoca. - Você cozinha algo além de pipoca ?
      James - Fiz curso de culinária quando tinha 15 anos,  é divertido e distraí. - Ligou o fogo e colocou o óleo na panela. - Bel você gosta de vinho ou só de cachaça ?
      Bellamy - Eu aprecio tudo que tiver álcool.
      James - Então abre aquele armário ali. - Ele apontou para o meu lado direito onde abri as portas do armario e vi várias garrafas de vinho caro e bem antigo.
       Bellamy - Não sabia que você bebia. - Disse em tom de deboche enquanto colocava uma das bebidas em duas taças de vidro que estavam no balcão proximo ao loiro.
      James - Eu não bebo eu apreciou o sabor é bem diferente. - Tomou uma das taças da minha mão e depois de rodar o líquido bebeu em grandes goles fazendo caretas.
      Bellamy - Persebi pela sua cara de que levou um soco. - Ri e ele mostrou a língua cruzando os braços como uma criancinha.
       Conversamos muito até a pipoca estar pronta e ele despeja- lá em um pote, pegamos outras 2 garrafas de vinhos pois ja secamos a outra e seguimos para à escada.
       James - Vamos pro meu quarto lá a TV funciona melhor.  - Ele segurava em minha mão me puxando para cima enquanto na outra eu segurava o vinho e ele o balde de pipoca.
       Bellamy - Eu já posso dizer que bebi o suficiente para não me lembrar de nada do filme. - Sorri bobo tentando acompanhar seus passos rapidos e tropeços pelo caminho, acho que ele realmente não bebê porque está totalmente ridículo com aquele sorriso de adolecente que bebeu pela primeira vez.
       James - Quem disse que eu te chamei só para prestar atenção em um filme barato qualquer que comprei só para ter uma desculpa pra você vir me visitar. - Ele disse lento e de um jeito engrasado, sua indireta deu na cara que já estava bêbado e não controlaria suas ações o que não é diferente de mim. Chemgamos em seu quarto e ele correu para a cama de casal enorme, deitou-se tirando o sapato o cinto da calça e quando ia tirar a calça eu o interrompo.
       Bellamy - O que pensa que está fazendo ? - Me aproximei bebendo goles de vinho.
        James - Achei que a gente ia...  Se sabe. - Ele sorrio pervertido de um jeito sensual, eu queria pegar ele ali mesmo e beijar aqueles labios e todo seu corpo, mas não posso, não se ele acordar no outro dia e não se lembrar de nada seria muito chato.
        Bellamy - Não vamos fazer isso tá, vamos assistir o filme e beber até desmaiar. - Ele assentio com a cabeça fazendo cara de tristonho e colocando filme.
      Assisti o filme todo e James acabou dormindo deitado em meu peito eu alisava seus fios loiros mas senti ele muito quente.
       Bellamy - Droga não acredito que você é tão fraco que fica com febre quando enche a cara.  - Susurrei baixo para não acordá-lo, me soltei de seus braços que me apertavam a cintura e tirei sua camisa, vendo que isso não adiantaria tirei sua calça deixando-o só de cueca mostrando seu volume.
      James - Bellamy tá doendo. - Ele apontou para sua ereção, sua voz era fraca, manhosa e embriagada.
      Bellamy - Talvez um banho frio resolva sua febre e isso.
      Ele estendeu os braços para que eu o carregasse,  e assim fiz, carreguei o loiro até o banheiro de seu quarto o mesmo ficou em pe se seguarando em mim para que não caise enquanto eu me agachava tirando sua cueca e o deixando-o completamente nú expondo seu corpo sarado. Seu membro realmente deveria estar doendo do jeito duro que estava mostrando seu tamanho enorme me fizeram ter pensamentos nada inocentes dele.
       James - Hum, dói. - Ele gemia e percebi que ainda estava agachado encarando seu membro, me levantei e pus a mão em sua testa fervendo.
        Bellamy - Você ainda está muito quente. - Fui até a banheira e liguei-a sentindo à água fria em minhas mãos, ele sentou-se dentro dela encostando a cabeça na parede atrás de si deixando à amostra todo o seu belo corpo, mordi meu lábio, eu estava quase perdendo o juízo, mas não posso. Depois que à água cobri seu corpo ele já dormia calmamente e a febre já diminuída deixou seu rosto levemente corado, peguei um sabonete e esponja que ali havia e esfreguei seu corpo todo,  lavei seu membro que não estava mais ereto e por fim seus cabelos que ficaram caídos sobre o rosto.
      Bellamy - Ei acorda baby,  não vou conseguir te tirar dai, não sou o incrível Huck. - Ele abolh olhos lentamente apoiouse em min para que não escorregase e saio da banheira, sequei-o com uma toalha que ali havia e o levei de volta para o quarto o deitando na cama, fui até seu guarda roupa e peguei uma cueca box azul, vesti nele que log dormio rapido o ajeitei e fui tomar banho. Quando acabei ia vestir minhas roupas mas estavam sujas de pipoca doce e suor, então vesti só uma de suas cuecas box e deitei na cama e quando estava quase pegando no sono, ele me abraçou entrelaçando nossas pernas.
      Isso foi bom se divertimos e no final eu cuidei dele, eu queria poder dormir com ele para sempre, senti que tinha que protegê-lo e amá-lo.
       James - Eu te amo Bel. - Ele cochichou com sua voz rouca não mais embriagada que me fez arrepiar.
       Bellamy - Eu também te amo. - Disse fechando os olhos e caindo em sono profundo.
     


Notas Finais


😍😍😍😍 Que lindo o Bel todo protetor, e o james todo safado n deixa de ser fofo. 💛💙💜💚❤💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...