1. Spirit Fanfics >
  2. Triângulo Da Psicopatia - O hospício >
  3. Temos que falar sobre Kate. Temporada 1

História Triângulo Da Psicopatia - O hospício - Temos que falar sobre Kate. Temporada 1



Capítulo 21 - Temos que falar sobre Kate. Temporada 1


Fanfic / Fanfiction Triângulo Da Psicopatia - O hospício - Temos que falar sobre Kate. Temporada 1

   ~~ Bellamy ~~
  
   Acordei e senti que estava agarrando em James, nossas pernas entrelaçadas me fizeram arrepiar, estavamos tão próximos que pude sentir seu aroma de morango, logo ele acordou e se virou me encarando fundo com seus olhos verdes cintilantes.
    Bellamy - Você está melhor ? - Pergunto alisando seu rosto sentindo sua temperatura.
    James - Acho que sim, o que aconteceu ontem ? - Ele se senta na cama olhando para nossos corpos só de cuecas e as roupas espalhadas pelo quarto.
    Bellamy - você bebeu tanto que ficou assanhado, mas não fizemos nada de mas. Assistimos o filme e você ficou com febre, eu te dei banho frio e você dormio de novo. - Falei enquanto me levantava recolhendo minhas roupas e me vestindo.
   James - Não sei o que dizer, mas obrigado por não me deixar só naquele momento vergonhoso. - Ele corou e persebi que ele pensava nas coisas que fizera mas não se lembra.
    Bellamy - Relaxa você fica fofo xapado, fala manhoso que  nem criança. - Sorri e ele ri fraco de volta. - Só relaxa e toma uns analgésicos, você deve estar com uma puta ressaca. - Eu já estava totalmente vestido, e ele se levantava cambaleando e indo pro banheiro, escultei a água da pia ligada e gemidos roucos de dor de cabeça.
    Ele saio de lá e se vestio, desemos e fomos tomar café da manhã, um silêncio irritante reinava entre nós enquanto ele fazia panquecas.
    Bellamy - Você conhece meu irmão?  - Quebro o silêncio.
    James - Não mas já ouvi falar dele,  ele parece ser legal. - Disse colacando um prato na mesa a minha frente e nele estava saborosas panquecas.
    Bellamy - E da namorada dele?
    James - Não mas deixa eu adivinhar é a garota baixinha dos olhos claros e cabelos escuros, eles estão sempre juntos, porque esse questionário? - Ele se sentou a minha frente saboreando sua obra prima culinária.
    Bellamy - Ela está grávida dele, a criança não merese viver assim e Kate não tem culpa de estar lá ela é inocente, não tem jeito de você autorizar a saida dela? - Disse dé uma vez e ele arregalou os olhos quase se engasgando com o café que tomava.
    James - Olha Bel não é tão simples assim eu tenho que ver com os psicólogo se ela realmente está bem, para isso ela terá que fazer alguns testes e no final saberemos o resultado.
    Bellamy - Tudo bem eu entendo e não ligo de esperar anos mas um dia vou tirá-la de lá e meu irmão também.

    ~~ Kate ~~

    Hanry me chamou hoje para fazer alguns testes de comportamentos, parese que se eu passar eu vou para casa de Bel, mas isso quer dizer que eu tenho que deixar Nat e eu não posso ainda, mas vamos fazer esses testes para ver no que é que dá,  talvez também deixem Nat fazer esses testes e sair, não acho que  ele seje perigoso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...