1. Spirit Fanfics >
  2. Triângulo Da Psicopatia - O hospício >
  3. Sonhos e pesadelos. Temporada 1

História Triângulo Da Psicopatia - O hospício - Sonhos e pesadelos. Temporada 1



Notas do Autor


Terminei 😊😊😊

Capítulo 29 - Sonhos e pesadelos. Temporada 1


Fanfic / Fanfiction Triângulo Da Psicopatia - O hospício - Sonhos e pesadelos. Temporada 1

- Ei, Jary me espere, não vai querer deixar uma dama para trás, não é ? - Disse correndo atrás dele pelos corredores da faculdade, desviando do tumulto de gente que estavam bem nervosos para saber o resultado das provas.
            - Aleluia Kate, achei que você fosse me deixar. - Ele me cumprimentou com o nosso toque secreto e fomos direto para a parede onde estava algumas folhas com o resultado. - Jary, Jary - Dizia ele passando o dedo na folha a procura de seu nome, quando encontrou arregalou os olhos de um jeito que achei que fosse sair do rosto. - Passei, CARALHO EU PASSEI PORRA. - Nós abraçamos e eu cochichei em seu ouvido.
             - Parabéns seu viado. - Nós rimos e muitos olhavam curiosos pelo que eu havia lhe dito. - Nossa, porra eu tô muito nervosa, pelo amor de todos os bissexuais da vida, Jar vê como eu fui ?
            - Tá bem - Ele ficou olhando por alguns minutos a folha depois virou com uma cara de cachorro que caio da mudança.
           - Droga eu não passei né ?
           - Não você passou, só é que você tirou a nota mais alta da escola. - Ele soltou uma expressão de agora orgulho.
           - BUCETA EU PASSEI, tirei uma nota maior que a sua - Pulei eu seu colo e ele me carregou para fora da li, fomos comemorar em um bar ali perto.
      ~~ Anos depois ~~         

Lá está eu em mais uma cirurgia de parto em uma égua. A faculdade de veterinária sempre foi meu sonho, mas mesmo tendo tudo sinto que não tenho nada, que falta algo em min, talvez uma família, filhos, alguém para amar e ser amado... Deve ser bobeira minha, coisa da minha cabeça, talvez por eu não ter convivido muito tempo com minha mãe, e não conhece-se meu pai.
            Cheguei em meu apartamento na cobertura, fui direto para um banho depois me sentei no sofá e fiquei lá parada, olhando pro nada, pensando, refletindo, sozinha, sozinha, sozinha..........
               - Kate.. Kate .. KATE... - Mas que porra não tem ninguém a qui, será que enlouqueci e estou escutando vozes ?

     ~~ Bellamy ~~

               - E então doutor ? Como estou ? - Perguntei assustado pois ele não parecia querer me contar o que estava havendo comigo nesses últimos mêses.
                - Você tem carcinoma hepatocelular ...
                - Mas que droga é essa ?
                - É um dos mais perigosos tipos de cânceres, também conhecido como câncer de fígado ... - Cortei ele pois estava muito nervoso.
                - Tá mas é só fazer tratamento né ?
                - No seu caso é diferente Bellamy, você deve ter ele a anos pois como descobrimos agora e ele já esta no estagio mais avançado não ... - Cortei ele novamente.
                 - Eu irei morrer ?
                 -  0% das pessoas com a fase 4 do câncer de fígado sobrevivem mesmo fazendo transplante de fígado.
                 - Então isso quer dizer que vou morrer.
                 - Sim .. - Me levantei e fui até a porta de sua sala, mas antes de sair fui interrompido.
                 - Onde o senhor vai ?
                 - Irei me matar, prefiro uma morte rápida do que uma lenta e dolorosa. - Ele iria me repreender mas fui para casa, não iria ficar discutindo o dó porque eu querer me matar, não preciso de pisicólogo, se precisa-se estaria pagando um.
                 Me sentei no sofá velho e surrado, fui recebido por um Bruce Dickinson velho se deitando nos meus pés, comecei a beber uma garrafa de vodka e escultei uma voz ecoar pela minha cabeça, sozinha, sozinha, sozinha. Esperai "sozinha".
                  Comecei a abrir os olhos lentamente, porra graças a Deus era um sonho ou melhor um pesadelo, me levantei rápido do sofá duro por ainda estar escultando a voz, sozinha, sozinha, mas agora ela está mais reconhecivel, é a voz de Kate, vou até meu quarto e abro a porta lentamente.
                Parece que não foi só eu que tive pesadelo, pensei comigo mesmo. Fui até a berada da cama e comesei a acordá-la.
                  - Kate ... Kate ... KATE ... - A última vez que a chamei saio mais grave fazendo-a acordar assustada.
                  - Que droga aconteceu ? - Perguntou com uma voz embriagada pelo sono.
                   - Parece que nós dois tivemos pesadelos.

     ~~ Nathaniel ~~

                   Correndo para o nada, fugindo de min mesmo, bom não só de min tem aqueles demónios. Já faz 3 anos que meu irmão tirou Kate do hospício, mas ele nunca conseguio me tirar de lá, não que ele não tentasse, mas eu o mandei desistir, e depois de anos insistindo eu persebi que ele nunca cansaria e iria tentar até o fim, mas se eu conseguise fugir talvez ele percebesse que não era isso que eu iria querer, uma vida, já me acustumei a sofrer, não conseguiria viver no meio da sociedade com essa minha mente nada san.
                  Ei panaca, você está com fome, a última era magrinha de mais.
                 E para piorar essa situação, os demónios que eu vejo me fizer matar 5 pessoas só essa semana, o pior é que depois de matalas eu me alimento do sangue delas.
                Toda noite e sonho em que estou preso no hospício, e estou sendo torturados diversas vezes, eu só queria ter paz, ou pelo menos um sonho bom, ver como Kate cresceu, sinto tanta sua falta...
                  Olha o bebezinho vai chorar porque está sozinho. ..
                  Sozinho...
                  Sozinho. ..
                  Sozinho ...
  
                  Que porra, graças a Deus era só um sonho, um sonho que retrata a mais pura verdade, eu não tenho salvação, e nunca sairei da qui...

         

                  
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...