História Triângulo Da Psicopatia - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Ação, Ficção, Mais, Novela, Policial, Psicopata, Psicótico, Revelaçoes, Romance
Exibições 22
Palavras 475
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Mistério, Policial, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero q gostem. Se curtirem irei postar mais assim sobre os outros personagens.

Capítulo 20 - Cap.Especial. Kate Medson. Temporada 1


    Kate medson uma garota q sempre foi apaixonada por rock e animais viveu com sua mãe e seu padrasto em uma casa simples no Canada. Ela nasceu quando sua mãe tinha 20 anos, seu pai n quis assumir a filha e nem pagar penção então ele fugiu para bem longe.
      Na escola Kate era a nerd esquisita e sempre sofria bullying, mas tinha uma unica pessoa q era diferente das outras, Melanie a conhece desde os seus 5 anos, melhores amigas pra sempre foi o q juraram em baixo de uma árvore velha. Inseparaveis as duas eram como irmas.
      Kate n se dava muito bem com seu padrastro ele sempre q tinha uma oportunidade a espancava, mas em sua familia tinha um lado bom sua mãe sempre a mimava pq era filha unica, a levava a uma sorveteria proxima de casa e passava com ela em um parquinho do lado, isso nos finais de semana.
      Sua mãe trabalhava em uma loja, vendendo tênis para pagar o aluguel da casa, seu padrasto era gerente de um grande mercado mas so ganhava o suficiente para sobreviverem. O sonho de Kate era ser veterinaria, por isso se dedicava bastante nos estudos, ela iria tentar ganhar uma bolsa para a faculdade.
        Agora tudo mudou, seu sonho de fazer a faculdade n passa de uma lembrança junto com sua amiga e o tempo junto de sua mãe, agora ela terá a responsabilidade de ser a mãe e proteger a criança das coisas do mundo q seus pais vacilaram em fazer.
        Seus sonhos mudaram, agora ela só queria estar livre com Nathaniel e Bellamy, morando em uma casa no meio de mato sem ninguém a incomodar, vendo seu bebe crecer.
       Ela nunca pensou q conheceseria alguém tão especial como seu Nat, nunca sentio um amor assim, ela acreditava q depois de matar seu padrasto ela n teria chanse de conhecer alguem nem mesmo ter filhos, as coisas realmente mudaram e ela n tem duvidas q ele é sua salvação.
       Kate sempre quando acorda n acredita q ele é real, como alguém poderia amar um monstro ? Como poderia acalmar a escuridão dentro da sua alma ? Como ele pode ser tão perfeito ?
        E Bellamy ? Ela o ama, mas n sabe se ele realmente é como seu irmão, ele parece liberar a maldade q ela tenta esconder. Seria um amor proibido ? Nathaniel sua salvação e Bellamy sua perdição ? Seu maior pecado ? Ela se sente atraida pelo seu jeito durão, potetor e engraçado de ser, mas ela sabe q seria errado ficar com ele. O irmão do seu namorado ! O tio do seu filho ! O cara de 20 anos ! E agora ele parece estar saindo com James. Um novo sentimento surgiu, o ciúme do seu Bel.


Notas Finais


Acabeiiii.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...