1. Spirit Fanfics >
  2. Triângulo Da Psicopatia - O hospício >
  3. Mais organização. Temporada 1

História Triângulo Da Psicopatia - O hospício - Mais organização. Temporada 1



Notas do Autor


Termineiiiii

Capítulo 30 - Mais organização. Temporada 1


Fanfic / Fanfiction Triângulo Da Psicopatia - O hospício - Mais organização. Temporada 1

          ~~ Bellamy ~~ 

Depois de acalmar Kate por causa de seu pesadelo não consegui mais dormir, então fui arrumar a casa e o quarto vazio que será dela, e depois irei fazer sua matrícula da escola. Eu quero arrumar todo o quarto e fazer uma surpresa a ela, então itei levá-la ao hospício para ficar com meu irmão o dia inteiro e quando ela chegar ira dormir em seu quarto e finalmente sairei do sofá.

Termino de limpar o quarto e vou a cozinha Kate está arrumando a mesa com pães, leite, café e um bolo, como eu não senti o cheiro desse bolo maaravilhoso, deve ser o cheiro de mofo daquele quarto, fiquei muito tempo lá. 

Kate - Bom dia Bel, está melhor ? - Perguntou visivelmente preocupada, enquanto nós sentamos nas cadeias.

Bellamy - Bom dia Kate, estou sim a quele pesadelo que tive não foi nada, e você está melhor ?

Kate - Agora estou melhor que nunca. - Ela sorrio para min enquanto nossos olhos se perdiam, verde no verde, não pude deixar de conter um sorrisso de orelha à orelha.

Bellamy - Hoje você vai passar o dia com Nathaniel, tenho que resolver sua matrícula da escola.

Kate - Eu não vou Nathaniel parecia querer me matar de tão fora de si que estava. - Disse fazendo careta ao dizer o nome de meu irmão.

Bellamy - Pare de criancice Kate, você vai porque não posso te deixar sozinha.

Kate - Pode sim já tenho 16 e vou fazer 17 daqui a 4 meses.

Bellamy - Idade não é nada, lembre-se que eu quase perdi a cabeça da última vez que te deixei só, à e relaxa que Nathaniel pode surtar o quanto for mas eu sei que ele nunca encostaria em você.

Kate - E sobre a escola ? - Percebi que ela não gostou do modo que falei com ela e a mesma quis mudar de assunto rapidamente.

Bellamy - Vou te matricular hoje e amanha você ira a escola.

Kate - Eu nãontenho material. - Parece que ela não esta muito confortável com a ideia de iar a escola.

Bellamy - Eu compro, o que foi Kate ? por que não essta fim de ir a escola ? - Ela deu um suspiro de derrota.

Kate - Sei-lá talvez porque no meu pesadelo eu ficava sozinha para sempre, não tinha você nem Nat, era uma vida normal e perfeita até de mais. - Segurei em sua mão fria e pequena.

Bellamy - Olha Kate eu sempre estarei a qui, você me verá todo dia, e meu irmão tenho certeza que ele não ira pra longe. 

Teinamos de comer, nós artumamos e deixe Kate no hospício, fui direto para a escola quando deixei Kate com Nathaniel James me deu as papeladas para eu organizar e levar a escola.

Chegando lá estacionei de baixo de uma árvore no estacionamento. A escola é enorme, fui caminhando por ela e por todo o percurso até a diretoria , muitas garotas ficaram me olhando até alguns garotos mas deixei bem charo que não estava interessado e continuei andando até chegar em uma porta encostada com uma placa escrito exatamente onde eu deveria estar. Coloquei mão sobre a massaneta e a empurrei em camera lenta enquanto entrava devagar, não tem ninguém, só papeis, sobre uma mesa com um computador antido.

- Procurando alguém?  - Dei um pulo para traz quando escultei uma voz fina atraz de min, e quando me virei me deparei com uma senhora de mais ou menos 49 anos, pele morena e cabelos afro bem cuidados. - Além de invadir é tão mal educado a ponto de não responder.

Bellamy - Me desculpe moça, sou Bellamy -Estendi a mão e nos comprimentamos, pelo jeito que ela se vestia tenho certeza que é faixeneira, e pelo sutaque veio do texas.

Marlene - Sou marlene, se estiver a procura da diretora ela está em uma reunião, mas já ira acabar se quiser esperar sentado ai. - Ela apontou para um banco, assenti e agradeci, logo a senhora foi ao seu trabalho e eu fiquei esperando a diretora.

10 minutos depois uma moça de aproximadamente 34 anos se aproxima seus cabelos longos e loiros tampavam um decote de seu vestido bem discreto, mas ao mesmo tempo um pouco curto o que a deixa mais sexy.

- Você deve ser o famoso Bellamy. - Me levantei e a cumprimentei, ela fez sinal para entrarmos na sala e assim fizemos, ela do outro lado da mesa digitando algo em seu computador, fiquei incomodado com o silêncio.

Bellamy - Eu não sabia que era famoso. - Ela sorrio mostrando seus dentes bem tratados.

- É que foi uma guerrar para Guilherme convencer o juiz que Kate entre em uma escola como pessoa normal. - Nesse momento o seu e principalmente o meu sorriso sumiram de vista.

Bellamy - Então você sabe o que aconteceu com ela ?

- Bellamy, ela não foi para a escola por um ano e dois meses não acha que eu deveria saber o porque antes de aceitá-la.

Bellamy - Está certo, olha meu namorado me entregou os papeis para a matrícula. - Ela pareceu se incomodar um pouco quando disse meu relacionamento, mas foi necessário ela parecia estar querendo dar em cima de min, lhe entregui a pequena pasta com os papeis e documentos necessário, ela pegou e ao abrir continuou a digitar.

Quando acabou ela me disse que Kate já poderia comparecer as aulas amanhã e isso me deixou feliz.

Antes de voltar para casa passei em uma papelaria para comprar o material de Kate. Uma caneta vermelha, uma azul, uma preta um caderno de 24 materias, foi o que eu podia comprar agora pois ainda não tinha recebido meu salário e o que tinha do mes passado comprei a cama, cama, caramba esqueci totalmente dela os caras da entrega já devem estarem esperando. Voltei pro carro e dirigi a milhão, ao chegar em frente do meu AP tinha dois cara carregando peças da cama pelo corredor e o ccolchão, aapego alguma das caiho que já estavam indo embora, ele me olharam.

- Você é o cara do apartamento dois meia. - Disse um deles bem entediados.

Bellamy - Sim, me desculpe pela demora se quiserem deicar ai em mesmo irei montar. 

Eles se olharam e sorriram, acho que ninguém nunca fez isso com eles, mas fazer o que eu quero montar todo o quarto dela, quero que fique perfeito para a minha menininha, que ela esqueça as coisas que lhe aconteceram.

Levo todas as peças de madeira da cama para dentro de casa depois para o quarto, com um manual de instruções que veio junto monto a cama em 1 hora, depois vou até meu quarto e pego um criado mudo branco que eu tinha e coloco do lado da cama, pego uma caixa com seus pertences e enfeito o quarto, a caixa com as roupas deixei no canto da parede, não irei mexer em suas calcinhas e sutiã deixei pra que ela mexa, depois peguei um dos meus lençoes e coloquei em sua cama.

Pronto acabei, fui para o meu quarto e aproveitei para arrumá-lo também. Quando acabei já eram 16 h então dormi uma hora e depois fui buscar Kate.

Quando cheguei lá fui direto para o pátio onde avistei Nathaniel  Kate observando um pouco de neve cair, me aproximei e me sentei ao lado de meu irmão, ele realmente estava mal, sual olheiras e olhos vermelhos e inchados indicavam que ele não dormia a dias, e principalmente que chorava esse meio tempo, sua pele está mais clara que o normal e por fim seus lindos cabelos longos estavam espalhados de um lado o outro.

Bellamy - Você está péssimo. - Disse sério e nada o outro respondeu, Kate esticou um pouco o pescoço para ver minha reação e fez um movimento com os olhos para que eu tentasse algo. - Vamos lá rapunzel, conte o que houve.

Nathaniel - Eu não durmo, não como, são àqueles demónios que não me deixam em paz desde que Kate se foi, o pior é que eles estão mais perturbadores que nunca.

Bellamy - Nós vamos te tirar da qui...

Nathaniel - Não façam promessas que não podem comprir. 

Depois disso ele não falou nada se trancou de novo em sua mente. Infelizmente tive que ir embora levei kate que se despedio de meu irmão de dando um selinho que o outro não correspondeu. 

Chegamos em casa e Kate seguia para o meu quarto e quando entrou estranhou com a decoração que eu havia feito nele.

Kate - Amm Bel você adotou um adolescente sem me falar.

Bellamy - E ai gosto ? - Ela balançou a cabeça em sinal de positivo e voutou a me fitar. - Agora vem ver o seu - Disse indo até ele e abrindo a porta se tirar os olhos dela e vendo sua expressão de alegria, sorrindo de um jeito que fez meu coração acelelar se aviso, ela correu até sua cama com um lençol da bandeira da Inglaterra.

Kate - Eu amei Bel. - Ela sorria sem parar olhando cada detalhe dos quadros e objetos.

Bellamy - E fica melhos. - Fui e me sentei ao seu lado na cama e apertei um botãozinho de um pisca pisca de natal que estava em volta da cama colado na parede com fita transparente.

Kate - Obriado mesmo Bellamy, você fez tudo por min quero retribuir do mesmo modo. - Ela se deitou com acabeça em meu colo me fazendo estremecer e suspirar apaixonado como um adolecente bobo.

Bellamy - Sabe como você pode me agradecer ? - Ela me olhou e susurrou um não que quase não pude escultar de tão baixo que foi dito. - Te ver assim feliz, saudável já é uma grande retribuição.








Notas Finais


😁😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...