1. Spirit Fanfics >
  2. Tributas da rua

História Tributas da rua


Escrita por: Tchekhov

Sinopse:
Uma gangue e um assassino em série oque pode se resultar quando esses dois trovões se chocarem ? Na fria e nevada cidade de Khov vivem muitas gangues que desrespeitam o capital e maltratam velhotes bêbados , putas Bandidas, loucos pedófilos e por aí vai!
A gangue mais horrorSHOW de toda a Khov são os "sangrentos", Alex Króvi comanda três babacas: Pet,Kenn e Moloid que vive atrasado; Esses quatro juntos formam o grupo mais temido de toda a cidade. Mas tudo pode mudar com a chegada de um tal "perito em sangue" ou se preferir pode chama-lo Dexter Morgam o fugitivo assassino em série mais querido da america.
Dexter conseguira controlar seu passageiro sombrio em sua nova cidade? Ou irá perseguir as gangues malvadas como próxima supostas vitimas?
E como será que os sangrentos vão reagir com a chegada de um metido asassino em seu território?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 24
Favoritos 2
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 258
Concluído Não
Categorias Laranja Mecânica
Tags Asassino Em Série, Dexter, Laranja Mecânica, Suspense

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Mistério, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sangrentos
1
24
258

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Tia-Miih
Sangrentos
Usuário: Tia-Miih
Usuário
Gostei, gostei acho bom continuar viu ? quero ler *-* ( maninha )