1. Spirit Fanfics >
  2. Trickters Game

História Trickters Game


Escrita por: hoodness

Fanfic / Fanfiction Trickters Game
Sinopse:
Tudo começou em mais uma noite de expediente naquela loja de eletrônicos, quando Callie Bertrand aguardava os tão sofridos dois minutos que faltavam para que pulasse o balcão de atendimento, e corresse até a prateleira de headphones, onde bem escondida havia a última edição do jogo mais aguardado do ano. O que não esperava, no entanto, é que quando estava tão perto de alcançar seu objetivo, um cara com cabelo verde e tão pálido quanto um fantasma fosse aparecer e estragar seus planos. Após uma briga nada amigável sobre a quem pertenceria o jogo, Michael Clifford acaba acidentalmente ferindo o orgulho de Callie, que propõe em sua defesa um desafio: durante toda a semana deveriam se encontrar e jogar os mais complicados jogos que conhecessem, e o vencedor ficaria com o jogo, além de ter direito a dar uma ordem para o perdedor.

O que não esperavam, no entanto, é que fossem ser vizinhos. E que em meio a tantas provocações e um verdadeiro jogo de trapaças, finalmente percebessem que existia bem mais em comum entre ambos do que um jogo, e que talvez isso pudesse os aproximar de uma forma bastante inesperada.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 980
Favoritos 76
Comentários 39
Listas de leitura 0
Palavras 11.648
Concluído Não
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings, Michael Clifford, Personagens Originais
Tags Ashton Irwin, Callie Bertrand, Calum Hood, Carrie Bertrand, Luke Hemmings, Michael Clifford

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
10
255
1.515
 
2
Enemy territory
11
240
2.905
 
3
No rules
11
272
2.209
 
4
Neighbors?
7
213
5.019

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por purposure
Enemy territory
Usuário: purposure
Usuário
A PRIMEIRA CENA DO TRAILER FOI UMA CENA DE ARROW E EU FUI MORTA PELA SEGUNDA VEZ EM UM DIA SÓ. EU AMEEEEEEEEEEI ISSO!!! TANTO O TRAILER Q A ARIEL FEZ COMO ESSE CAPÍTULO! VOCÊ NÃO CANSA DE LACRAR NÃO? MENINA ME PASSA ESSE SEU DOM!

Agora vamos falar da Callie:
"- Eu acho muito legal esse negócio de "eterna criança" e tal, mas crianças não fazem outras crianças. E eu já venho praticando como fazer uma a anos." SLJDKLÇASKDLÇASKDÇLASKDLÇJASÇLDJAÇLD EU RI IGUAL UMA IDIOTA NESSA PARTE. Mas também ri por ela ter se fudido e tal.

Olha eu queria ter a sorte que essa garota tem por ter um Michael Clifford em sua varanda... Isso não acontece todos os dias. E também por estar jogando videogame com ele gENTE DO CÉU é muita coisa para mim.

Quero a continuação logooooo! Mas sei que você também tem vida e então vou ter paciência, como sempre tenho. Amo vc e boa viagem <3