História Trigger


Escrita por: ~


Sinopse:
Nunca pensei naquilo ali como algo além de um cativeiro. Uma espécie de granja cujas as galinhas são alimentadas e entupidas de homônimos pra tornarem seus tempos de vida menor, até a hora do inevitável abate – era desse jeito que eu me sentia ali dentro.
[ fanxing ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Kris Wu, Lay
Tags Concursotnklay, Fanxing, Tnklaykris
Exibições 77
Comentários 2
Palavras 5.009
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Trigger
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Drama (Tragédia), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Bullet .38
2
77
5.009

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~QueenWon
Capítulo 1 - Bullet .38
Usuário: ~QueenWon
Usuário
Eu não sei se eu choro.. se fico com raiva do Kris. Você realmente me deixou impressionado. Me enganou direitinho KJDKDKDKDK e olha que isso é muito raro. Eu tinha medo de imaginar o Lay dessa forma, sério.. como se sentisse de novo a situação de uma pessoa depressiva ;-;.
Eu amei a fanfic e meu couple mano /se mata
Mano...você escreve muitoooo bem e eu não ligaria em ler uma fic de 8499459 capitulos sobre isso. Mesmo odiando longfic..sério. DA VONTADE DE TE PRENDER E TE OBRIGAR A FAZER LONGFIC DIDKDKDKDKDKDKRKFK mas eu tenho boa imaginação e vou sofrer por isso um tempo até perder todo meu cerebro pela etec. /morre de novo
PARABENS, VOCÊ É LINDA, JÁ TE AMO POR TER FEITO KRAY E NOSSA... eu realmente não vou esquecer essa perfeição que li. /vai pro cantinho chorar feliz.
CONTINUE ASSIM Q /to parecendo professor quando o aluno se forma, to bem não.
Mas se quiser escrever mais Kray, eu aceito e choro em todos porque ai... mesmo eu estando com raiva e uma mente confusa sobre esse Kris.
AMEI DEMAIS E ISSO NÉ?...não sou de mandar texto e ai não sei o que mandar sem sofrer. BEM..a escrita tava otimaaaa e que escrita hein? Amei demais mesmo e acho que virou minha segunda favorita. ♡♡♡♡♡