1. Spirit Fanfics >
  2. Trilogia Aventuras 02: AFA - A Nova Aventura

História Trilogia Aventuras 02: AFA - A Nova Aventura


Escrita por: renny_gouveia

Fanfic / Fanfiction Trilogia Aventuras 02: AFA - A Nova Aventura
Sinopse:
Um novo evento de cultura pop oriental, intitulado Art Fest Animation (AFA) está para acontecer na cidade de Sobral no início de Dezembro de 2015. Novamente, muitas pessoas estão empolgadas com o evento: cosplays estão sendo preparados, amigos esperam rever seus conhecidos de longa data e muitos games, animes e várias outras atrações aguardam a galera. Contudo, um inimigo esquecido ameaça estragar tudo.
Após o fracasso de seus planos durante o FAMS, Luiz, o rapaz que quase dizimou e matou toda a população sobralense ao dar vida ao seu cosplay de Uchiha Madara Edo-Tensei, quer vingança. Inconformado com o fracasso de seus planos ao ser impedido por um bando de cosplayers super-poderosos e mais alguém que conhecia os mistérios de seu ritual de magia enoquiana, Luiz descobre sobre o novo evento que vai acontecer na cidade de Sobral. Com a ajuda de seu colaborador misterioso, o rapaz desiste temporariamente da ideia de dar seguimento a segunda fase do plano macabro de magia enoquiana, para descobrir quem eram as pessoas que o atrapalharam durante o FAMS, a ponto de até mesmo fazer com que todos os acontecimentos daquele dia trágico, assim como sua própria existência, fossem abafados da própria história.
O jovem vilão chega ao evento e reconhece alguns rostos familiares que o enfrentaram no passado, mas, ainda assim, ele não consegue reconhecer os rostos das principais pessoas que desfizeram seu ritual de magia enoquiana. Impaciente e furioso, Luiz executa sua pequena surpresa mágica, jogando um pânico devastador sobre o evento. Tomado por um prazer descomunal, o vilão saboreia sua vingança, contudo... O que o rapaz não esperava era que um grupo de pessoas não fora afetado por seu feitiço do medo interior, e o pior de tudo, que essas pessoas estavam à sua espera.
Uma nova batalha vem pela frente... Conheça esta nova aventura feita exclusivamente para homenagear o Art Fest Animation (AFA). Mistério, terror, ação e muito mais aguardam esta nova fanfic feita como uma continuação exclusiva dos eventos esquecidos que se passaram durante o FAMS.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 142
Favoritos 2
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 22.628
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Afa, Animes, Cosplay, Cosplayer, Evento, Fams, Magia, Sobral

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo, Suspense

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
23
644
 
2
Capítulo 01: Passado esquecido... O antigo inimigo retorna!
0
14
1.407
 
3
Capítulo 02: Sonhos infernais. O terror toma conta do evento
1
26
1.933
 
4
Capítulo 03: Recreare! Surge a ajuda.
0
17
1.361
 
5
Capítulo 04: Batalha difícil... O dilema de Goku.
0
11
2.572
 
6
Capítulo 05: Confronto Ninja - Parte 1: A missão de Kakashi
0
13
2.524
 
7
Capítulo 06: Feitiços em ação! Magia contra magia.
0
10
2.111
 
8
Capítulo 07: Confronto Ninja - Parte 02
0
10
3.601
 
9
Capítulo 08: Aliança final! "Protejam o Art Fest Animation!"
0
11
5.448
 
10
Epílogo
0
7
1.027

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: _leticiacr
Usuário
Nossa o AFA foi bom ate demais (eu tava de Naruto no sabado e Yuno no domingo..acho q vc nn vai lembrar de mim mas okay kkk ^^), agr essa fic...ta shhooowwww, continua logo renny-kun