História Trinta e 5 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Adoro, Projeto Mfpf, Yoonseok Girls
Visualizações 138
Palavras 299
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Droubble, Fluffy, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único; um dia quem sabe



Eu lembro daquele dia todos os dias quando acordo, enquanto almoço e quando me deito para dormir; também choro. Porra Hokiesi, era meu tênis favorito. Como é que você teve coragem de fazer isso comigo?!

Você sabia que eu amava aquele tênis! Aquela porra de tênis custa mais que essa sua tinta de cabelo que nem presta. Mas... As vezes é difícil ficar com raiva de você. 

Eu odiava quando você sorria, porque... porra, seu sorriso era e ainda é lindo! E isso me dá raiva! E você era e ainda é, teimosa. Eu disse que o tênis não ía caber no seu pé de gigante, mas não, "ele cabe sim" que não sei o quê e não sei mais o quê. 

Acho que você tinha caído e batido a cabeça. E esquecido que eu calço trinta e cinco e você quarenta e dois! Quarenta e dois Hokiesi! 

E, lembra quando você vestiu uma blusa minha que ficou super apertada em você? Creio que se lembre sim, porque eu me lembro perfeitamente Jung Hokiesi! 

Mas... Meu amor por você pode até ser maior que essa raiva que eu ainda sinto por você por ter rasgado meu lindo tênisinho. Faz umas semanas que eu não respondo suas mensagens.

E agora estou aqui, deitado no chão do meu quarto com as pernas para cima e saboreando um pirulito de laranja. Seu favorito, lembra? Creio que sim.

Talvez, será que se eu te mandar uma mensagem você irá me responder? Não custa nada tentar, ou custa, levar um vácuo seu. Mas acho que você não tem coragem de fazer isto comigo.

You: Hokiesi

Tá aí neném?

Hokiedelícia:

Sua vaca nojenta

Depois de meses sem falar                       comigo só agora vem...

You: Eu te amo

Coisa chata

Hokiedelícia:

Eu também te amo 

E eu fiz um bem para você 

Aquele tênis era feio



Usuário bloqueado com sucesso 



Notas Finais


Até a próxima ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...