História Trinta Minutos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun
Tags Projetoprevenir
Visualizações 27
Palavras 146
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble, Josei, Seinen

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aqui vai a minha contribuição para o #ProjetoPrevenir da @bearcute

Capítulo 1 - Capítulo Único


Aos dezoito anos, Baekhyun prendia a respiração, enquanto sentia suas mãos suarem e o tecido de suas roupas se tornarem mais pesados sobre o corpo.

Trinta minutos, foi o tempo que a enfermeira o mandou esperar, trinta minutos em que todas suas transas irresponsáveis, de uma noite só, passaram rapidamente por sua mente.

Foram os trinta minutos em que ele se arrependeu amargamente de todas as vezes em que, movido pelo tesão, se deixava levar pela lábia alheia que lhe dizia: "sem camisinha, é bem melhor.

Aquele tempo parecia caminhar a passos lentos, seus braços formigavam e sua mente dava voltas; quando o resultado saiu a enfermeira entregou-lhe o envelope fechado; uma palavra, tudo que definiria para sempre a sua vida a partir dali.

Sua respiração ofegante, seu sorriso de alivio. Negativo, foi o resultado do teste para HIV, mas o desespero dessa incerteza, ele não desejaria à mais ninguem. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...