História Triologia Doce Insanidade : Doce Desejo - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 22
Palavras 2.965
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 10 - DEZ


Charlotte

-Você me acha tensa?- Pergunto enquanto  passamos pela primeira vez pela “chegada” escrita no chão  da pista de corrida da CVP

Sinto o meu peito arder e o oxigênio bem longe de chegar aos  meus pulmões , todo o meu corpo está reclamando e só de pensar que  ainda me falta  mais três voltas. Sinto toda a minha energia de viver sumir.

Summer ao meu lado parece estar muito acostumada a exercício físico, ela nem mesmo está suada o que me trás uma inveja. Não, na verdade eu  quero nem estar aqui. Se pudesse tiraria educação física das minhas aulas. Por incrível que possa parecer, essa é a única aula que todos fazem juntos , e claro, cálculo também.

- Tensa? Por que ?- Summer pergunta um pouco ofegante mas nada comparado comigo. Eu estou parecendo uma obesa que está tentando alcançar o último pedaço de torta em cima da mesa, mas está difícil. Muito.

Lembro do que Gaz me disse, por mais que eu tentasse  eu  não consegui tirar isso da minha cabeça. Fiquei com a porcaria da fala dele na minha cabeça durante a tarde e a noite inteira. 

- Nada- Falo por entre  a minha respiração completamente nos ares, eu definitivamente odeio corrida.

A pista de corrida é em um circulo perfeito, porém enorme, no meio do circulo fica a área onde as lideres de torcida treinam e o pessoal  que gosta de ginastica. Mas enfim, eu odeio .

Summer me olha por um momento e logo volta a sua atenção para a pista do demônio, acho que ela não quer forçar a barra. Graças a deus por isso. 

Pietra surge do nada , aquela ali com toda certeza está mil vezes pior que eu. Se eu pareço uma obesa, Pietra parece um tipo de baleia encalhada na praia  balançando as nadadeiras procurando por água.

- Estou pensando em fazer um ataque terrorista aqui nessa pista maldita – Ela fala com raiva e mesmo que eu esteja morrendo sem oxigênio não consigo deixar de rir 

-  Eu até gosto – Summer fala correndo daquela forma graciosa dela – É bom, você consegue contanto com o ar, o sol, senti o calor atingir o seu corpo. –Ela sorrir – É uma forma de  conseguirmos mais contanto com a sol- Ela fala de uma forma que quase me faz pensar no que ela disse 

Pietra bufa correndo ao meu lado

-Eu quero contanto com uma tv, muitas séries e  uma cama confortável – Pietra olha para Summer – Nada de sol , ar ou isso ai – Ela fala e tenho que rir 

Finalmente conseguimos terminar a última volta. A professora apita indicando que terminou e me jogo sentada no chão da pista, Summer e Pietra fazem o mesmo.

-Eu estou morta- Falo tentando conseguir oxigênio novamente para o meu pulmão 

Pietra se joga completamente deitada na pista fazendo seu cabelo preto que estava meio  preso ficar solto.

-Eu não estou aqui, meu corpo está, mas minha alma já foi parar no tártaro – Ela fala e reviro meus olhos mesmo que eu concorde com ela.

Escuto Summer suspirar e olho para onde ela está olhando e vejo o pessoal do time entrar  na “área de esportes” da escola. Que na verdade é onde estamos. A pista de corrida, um pedaço para o ensaio das lideres de torcida e um pedaço para os ginastas .

Não consigo deixar de notar que não são só os garotos mas as lideres de torcidas também. Logo vejo Owen com o short do solto e uma blusa grande mas sem manga, hoje o sol decidiu aparecer o que resulta que quase todo mundo está na área de esportes.  Agora sei o motivo dela suspirar . Seus olhos brilham e tenho que abrir um sorriso, minha amiga é completamente apaixonada por Owen, pena que ele não possa corresponder os seus sentimentos.

As meninas do time da torcida parecem fazer de tudo para chamar a atenção dos garotos do time, e por alguma razão alguns dão realmente essa atenção. Lexa está completamente agarrada ao braço de Preston que por sinal não está com uma expressão muito boa. Ela parece notar que ele não está lá pra muito assunto  pois sua expressão também se fecha e ela solta o braço dele indo para onde as outras garotas inclusive Libby.

Porém de todo mundo o único ali que eu não consigo ver como um bonequinho de manequim é  Ethan, ele está sério e com os seus fones de ouvido. Percebo que algumas garotas do time tentam chamar a sua atenção mas ele não está nem ai para elas e por um lado isso me deixa feliz.

Seu olhar em algum momento encontra o meu e  antes que eu possa mudar meu ponto de visão, Ethan sorrir e acena para mim e fazendo morrer de vergonha já que as garotas que foram ignoradas por ele seguem o seu olhar , me encontrando. Abaixo meu olhar completamente envergonhada e mexo nas minhas unhas tentando não olhar para cima.

 Escuto Pietra limpar a garganta ao meu lado, ainda deitada mas agora com o corpo de lado e a cabeça apoiada na mão .

- O que tá rolando entre você e o Herman?- Ela pergunta arqueiando a sobrancelha e sinto vergonha ainda mais 

-Por que todo mundo o chama de Herman? Vocês sabiam que o nome dele é Ethan?- Pergunto e Summer rir ao meu lado

Ela cruza suas pernas e abraça as mesmas junto ao seu peito

- Acho que a nossa amiga está um pouco afim do Ethan- Ela fala me zoando  e com a voz mais manhosa no “Ethan”

Olho para ela completamente chocada sem ter o que dizer e isso só faz com que Summer tenha mais um motivo para rir

-Eu... Eu não estou apaixonada  pelo Ethan- Digo com desdém e Pietra ao meu lado rir 

-Você está completamente gamada nele- Ela fala  como se fosse óbvio 

Respiro fundo. 

Não vou cair nas provocações delas, eu não sou tensa! Eu não sou tensa! 

- Eu não vou discutir com vocês- Falo simplesmente dando de ombros e elas riem uma olhando para outra compartilhando alguma coisa.

Olho novamente para o pessoal e vejo que agora as meninas já não estão perto do pessoal do time, elas estão conversando entre elas na pequena arquibancada . Já os garotos do time ..Oh...DEUS!

-Eu  estou começando a gostar mais ainda dessas aulas – Summer fala olhando na mesma direção que eu.

Não é nada demais...Só que os garotos estão sem camisa.

Exatamente produção.

Sem camisa.

Owen com toda certeza pode ser gay, mas ele ainda faz o sonho das garotas a noite. Porque porra, ele é maravilhoso sem camisa. 

- Ethan não para de olhar pra você- Pietra fala e meu olhar automaticamente procura o dele.  Okay, um minuto para respirar.

Ethan além de estar sem camisa também tem o corpo bem malhado, será que todos os garotos populares dessa escola vivem na academia? 

Ethan realmente está me olhando.Ele sorrir quando percebe que eu estou correspondendo o seu olhar e sinto meu corpo ficar um pouco aquecido , minhas bochechas principalmente.

-E ela está olhando para ele -  Summer fala devagar intencionalmente para me irritar

Suspiro ainda olhando para Ethan

-Ele é somente meu amigo – Falo sendo sincera e escuto Pietra limpar a garganta prendendo uma risada

Ethan pisca para mim e brinca fingindo que está jogando uma flecha em mim, não consigo deixar de rir. Ele é tão idiota, mas um idiota no significado bom.  

Sinto o olhar de Summer em cima de mim mas prefiro nem olha-la , sei que ela tem algum tipo de brincadeira ruim para me zoar. E bem, segundo algumas pessoas eu sou “tensa”.

-Pietra , não quero acabar com o clima mas..- Summer diz com a voz séria e dessa vez meu olhar tem que sair de Ethan para ela. - ...Preston está vindo exatamente na nossa direção- 

O olhar de Pietra fica completamente fechado de raiva e sei que ela ainda completamente furiosa com Preston por culpa do showzinho dele e de Lexa no intervalo do jogo. Me viro olhando na direção de onde Summer não para de olhar e vejo que realmente , Preston está vindo na nossa direção. Ele anda naquele jeito bad boy dele mas sei que ele não está tão seguro como tenta mostrar...afinal , é Pietra que ele terá que enfrentar.

Obviamente ele vai falar alguma coisa com ela, Summer quase não fala com ele, na verdade eu nunca vi os dois trocarem uma palavra um com o outro. E eu? Bem, o único naquele grupo com quem eu falo é Ethan, e Gaz não é bem do time de basquete da escola. Então...comigo não iria ser com certeza. Só nos sobra Pietra, que por sinal tem algum lance bem louco com ele no passado. 

-Eu posso falar com você ?- Preston pergunta diretamente para Pietra e eu me viro diretamente para Summer tentando dar mais intimidade para eles, apesar de que eu acredito que Pietra é capaz de chutar as bolas dele 

-Não , não pode . Agora por favor saia da minha frente está atrapalhando a minha conexão com o sol-  Ela responde ainda completamente deitada , Preston faz uma cara de quem não entendeu absolutamente nada e logo suspira

-Pietra eu estou falando sério – Ele  fala e no fundo sinto um pouco de pena dele. Eu não sei porque mas ele parece realmente querer muito falar com ele 

-E eu também, não tenho nada o que falar com você –Ela da de ombros simplesmente  olhando para o céu com o braço em cima da sua testa . Como se a presença de Preston não a atingisse em nada

-Então é assim que você realmente quer ?- Ele pergunta e dessa vez o seu tom de voz tem um tipo de nostalgia , como se eles não estivessem falando sobre algo nesse momento e sim que já aconteceu

Pietra pela primeira vez se digna a olhar para Preston em pé a sua frente

-Não fui eu quem escolheu que as coisas fossem desse jeito- Ela fala séria e sinto que  o clima não vai acabar nada , nada bom.

Ele suspira cansado e vejo um tipo de dor silenciosa em seu olhar

-Okay- Ele dá de ombros –  Você nunca abriu brechas Pietra- Ele não espera ela responder, simplesmente se vira e  anda de volta o seu caminho.

Sinto que posso respirar novamente, e acho que Summer e Pietra também já que respiramos fundo no mesmo momento.

Depois disso Pietra não diz mais nada, fica calada durante todo o nosso intervalo . Summer puxa de vez em quando alguns assuntos paralelos para tentar aliviar o climão que ficou após Preston sair. De vez em quando eu pegava Ethan me olhando e as vezes ele que me pegava no flagra.

Ainda assim, eu não consegui deixar de pensar em uma questão. 

O que rolou entre Pietra e Preston?

***

A última aula do dia termina, e graças a deus por isso, não que eu não goste de espanhol. Mas senhor, obrigada por essa! 

Estou andando no corredor em direção ao meu armário, quando finalmente o alcanço o abro para colocar meus livros que não irei precisar hoje a noite pra estudar , nele.  

Tomo um susto enorme  ao fechar a porta do armário: Um grupo de garotas estão perto de mais de mim.

-Hum...Posso ajudar?- Pergunto sem entender o que elas estão fazendo aqui.

Reconheço uma delas, não lembro bem o nome, mas sei que ela é do time de torcida da escola. E ela costuma andar com Libby e Lexa. Isso ainda é mais um motivo para que ela não esteja falando comigo. Lexa eu não sei , porque até hoje não trocamos um “oi” uma com a outra ,porém Libby...ela definitivamente não gosta de mim.

-Você está namorando o Ethan Herman?- Uma delas pergunta, uma loira com o cabelo cortado no pescoço. Ela parece bem animada com isso...

-Hum..não?- Sai mais como uma pergunta que de fato uma resposta

Não me levem a mal, no entanto, é difícil você conseguir pensar com clareza quando tem lideres de torcida fofoqueiras em cima de você-

-Isso é um sim ou um não?- Uma de cabelo preto e cacheado que no caso é a que eu vi com Lexa e Libby, pergunta me olhando entediada.

-Isso é um não – Falo obviamente 

A de cabelo cacheado me olha sem acreditar muito no que eu estou falando

- Mas vocês saem?- Ela coloca a mão na cintura e fala como se tivesse um chiclete na boca

Parece uma Lhama

- Somos só amigos, okay?-  Passo por elas andando em direção a saída do colégio, estou morta de cansada e ainda tenho que estudar pra prova . Não estou nem um pouco afim de conversar sobre “relacionamentos” .

Mas é claro que eu não conseguiria fugir assim tão fácil

- Olha , sei que você não tem nenhum tipo de experiência como líder de torcida, mas se caso se interessar, fala comigo. Ah, meu nome é Katie- A garota de cabelo preto vem falando ao meu lado como se eu não estivesse tentando fugir exatamente dela.

Líder de torcida ? Isso é sério?

Paro na porta da saída do Colégio que dá pra pequena escada de entrada.

- Você realmente está me fazendo essa proposta?- Pergunto arqueando minha  sobrancelha

Ela da de ombros naturalmente ainda mastigando o nada

-Você pode negar, mas metade da escola sabe que você e o Ethan estão saindo. Pode não ser nada sério pra você mas mesmo assim , você está saindo com um dos melhores e mais populares jogador do time .Isso automaticamente faz de você uma garota famosa na escola- Ela diz tudo de uma vez deixando minha mente complemente parada , tentando entender .

Levanto uma mão para que ela pare de falar 

- Eu não estou namorando com Ethan, somos somente amigos. Por que é tão difícil de acreditar ?- Pergunto chocada 

Ela mais uma vez da de ombros e sei que não escutou uma virgula do que falei 

-Se quiser participar do time é só me falar, pense bem – Ela sorrir – Nem precisar fazer teste você vai- Ela pisca e sai andando rebolando pelo corredor de volta para o interior do colégio. 

Fico ali completamente chocada, ela só me chamou  pra entrar no time de lideres porque acha que eu estou ficando com Ethan.

***

-Como foi o dia ?- Ethan pergunta com um corpo enorme de suco em sua mão. Ele se senta ao meu lado perto da árvore que eu tanto amo . 

Dou de ombro fechando o meu livro de cauculo 

-Nada de interessante – 

Ele coloca a mão sobre o peito fingindo estar magoado e franzo minha testa

-E quando você me encontrou? Pensei que eu era mais importante na sua vida – Ele fala brincando e reviro meus olhos

-Ah , claro- Digo devagar balançando a cabeça – Com toda certeza aquele foi o pico alto do meu dia – Assinto e escuto a sua risada – Aquela flecha entrou em mim, profundamente – Falo e ele rir 

-Hoje o meu dia está sendo maravilhoso, além de ter te visto mais cedo ainda estou te vendo agora. Não poderia ser melhor – Ele diz sério mas tem um pequeno sorriso em seu rosto

Respiro fundo e mordo a tampa da minha caneta , nervosa

-Ethan- O chamo e o mesmo me olha com completa atenção- Acho que estamos dando impressão as pessoas de que  estamos tendo alguma coisa a mais que amizade- Falo cautelosamente mas séria

Ethan franze a testa e me sinto aliviada , pelo menos não foi ele quem saiu por ai espalhando isso.

-Tem certeza disso?- Ele pergunta sério me olhando e assinto 

-As garotas do time até vieram me chamar para  ser líder de torcida- Falo com desgosto claro e uma careta no rosto 

Ethan me olha e rir como se eu tivesse lhe contado a melhor piada do planeta

-Sério?- Ele pergunta ainda gargalhando 

Cruzo meus braços, arqueando minha sobrancelha.

-Por acaso está presumindo que eu não poderia ser uma líder de torcida?- Pergunto fingindo estar irritada e ele diminui a risada me olhando 

-Claro que não linda - Ele enrola um dos meus cachos no dedo indicador – Você colocaria muitas daquelas garotas no chinelo, mas devo admitir que não fico muito animado com essa proposta não. Com todos aqueles  garotos famintos te olhando com uma roupa minúscula – Ele fala e reviro meus olhos

-Você é ridículo – Falo abrindo novamente o meu livro e Ethan sorrir de forma doce

- Pode deixar que eu vou parar com esses rumores, não quero que fiquem falando de você pelo corredor da escola. Principalmente nessa escola onde as fofocas aumentam drasticamente. - Ele diz  sério e assinto .

-Tudo bem – Falo mas no fundo me sinto aliviada por ele ir parar com isso.

Não quero que meu nome esteja enrolado em fofocas, principalmente quando  tem haver com algo que não é nem de perto verdade. E claro, ainda tem minha tia , que com toda certeza não iria gostar do fato de eu já estar namorando e ainda mais sem o consentimento dela.

-Agora vamos estudar- Falo olhando o livro e Ethan geme de forma exagerada e cansada

-Ah não- Ele se levanta me puxando pela mão , grito com o susto- Vamos comer alguma coisa, pelo amor de deus. Você  e eu vamos relaxar e nos alimentar , depois voltamos nossa atenção para os estudos- Ele diz com me puxando e não tenho como negar 

 Estou mesmo morrendo de fome

Enfim, acaba que o meu finalzinho de tarde e bem divertido. Com Ethan me fazendo morrer de rir e de vergonha também. 

Ali eu vejo que Ethan me faz muito, muito bem.


Notas Finais


OIOI gente, tudo bem com vcs?
Então.... Parece que Ethan está conquistando o coraçãozinho de Charlotte. Será? Hshshs o que estão achando da fic? Adoro saber a opinião de vcs

Um beijo até a próxima ^#^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...