1. Spirit Fanfics >
  2. Tríplice >
  3. Supresa

História Tríplice - Supresa


Escrita por: Japinha1322

Notas do Autor


Olha eu aqui dnv desculpem a demora
O capítulo não está revisado então desculpe os errinhos e boa leitura

Capítulo 7 - Supresa


Theo


Já estamos quase perto da casa da tia may amber dormia profundamente no banco de trás do carro e Isabelle seguia viagem em silêncio ao meu lado ao som de Audioslave 

 - Sabe Isabelle tudo séria tão mais fácil se você apenas...- Dei um longo suspiro. Se você sabe,aproveitace mais a vida. Disse e Isabelle olhou no fundo dos meus olhos. 

 - O que você quer disser com "Aproveitar" mas a vida Theo? Você acha que " Aproveitar " mas a vida e jogar fora meu relacionamento de 5 anos com o Matt só pra viver com você? é isso que significa " Aproveitar " mas a vida pra você Theo ? - Disse Isabelle visivelmente irritada. 

- Na quele dia que a gente se conheceu sabe? Dei uma risada fraca ou lembra da sena. Eu tinha certeza que você aceitaria sair comigo mas... Bem isso não aconteceu. 

- Naquele dia eu estava mal Theo tinha acabado de brigar com Matt e se eu aceitasse sair com você ali séria só pra fazer ciúmes pra ele. Disse Isabelle fez uma pausa e deu um longo suspiro. Eu o Amo Theo e nenhuma pequena aventura e capaz de mudar isso. Disse Isabelle então ficamos em silêncio pro um tempo. 

 - Sabe é melhor acordar a amber acabamos de passar pelo posto que a tia nôs índico como referência. 

 Isabelle se virou e começou a cutucar amber e a chama-lá 

 - Meu deus amber! acorda morreu? Acorda!

 - Aham? O que houve? Quem morreu?  Perguntou amber sonolenta. 

 - Você parecia ter morrido! Estou te chamando a um tempo já oxi mas que sono e esse heim?! Disse Isabelle 

- Amber liga pra tia may ai passamos pelo posto que ela disse já. Disse e amber tirou o celular do bolso e discou o número da tia may. 

- Alô tia? Sim e a amber já passamos do posto e agora? Amber ficou em silêncio por um tempo provavelmente prestando atenção nas instruções da tia may.  Sim sim entendi obrigado tia daqui a pouco estamos ai. Disse amber e encerrou a ligação. 

- então o que ela disse? 

- Disse para nós seguimos reto e virá na terceira rua a esquerda depois da lanchonete "baby lanches" que ela estaria esperando a gente no portão no final da rua 

- OK a lanchonete e logo ali na frente já estamos chegando. 

Amber

Depois que eu liguei para tia may logo chegamos a casa dela e como combinado ela estava no portão para nos receber.  Estacinamos o carro bem em frente de seu portão. Assim que pus os pés pra fora do carro ela me deu um forte abraço daqueles de tia coruja mesmo em seguida fez o mesmo com Theo. 

- Como vocês estão crescidos ! Disse ela assim que largou  Theo 

- Tia essa aqui e a Isabelle, Se lembra dela?

 - Ou sim claro. Disse ela e abraçou Isabelle também. Como você está crescida também! Bem estão todos lindos, mas vomos entra vou mostra o quarto de vocês. Disse tia may então vimos até o carro pegamos nossas coisas e entramos na casa que era linda essa é a única palavra para descreve-lá era grande e aconchegante simplesmente linda!

 - Vem Crianças todos os quartos ficam aqui em cima. Disse tia may que estava no meio de uma bela escada de madeira então nos a seguimos até o segundo andar da casa, que era lindo igual o resto da casa. 

- Bem só tem nós quartos de ospides então vocês não se incomodam em ficar juntas né meninas? Eu e Isabelle fizemos que não com a cabeça. Ótimo então vocês vão dividir esse maior aqui. Disse tia may e abriu a porta do quarto. 

- Nossa que lindo! Amber olha essa sacada! Disse Isabelle e correu em direção a sacada. Meu deus que vista, adorei quero ficar aqui pra sempre. Um dos fatos que você precisa saber sobre Isabelle e que sim ela e loca apaixonada por sacadas. 

- Nossa a vista e linda mesmo! da pra ver a praia toda noite.    

- O seu quarto fica aqui do lado Theo vem cá ver. Disse tia may e vimos todos ver o quarto de Theo. Não e tão grande quando o das meninas mas está bom pra você querido? 

- Claro tia está ótimo, só essa vista já supera tudo. Disse Theo 

- Que bom que vocês chegaram bem meus amores mas agora eu vou dormir estou muito cansada, vejo vocês amanhã. Se sentirem fome tem comida na geladeira fiquem a avontadade. Disse tia may e se despediu com um beijo em cada um de nós antes de sair. 

- Sua tia é muito legal. Disse isa assim que voltamos para o nosso quarto. E bonita. 

- Sim ela é, sabe a beleza e uma coisa de família. Disse e isa deu uma risada irônica. 

- Convencida! Ela nunca mais se caso depois que seu tio...bem é 

- Não ela nunca mais caso depois que meu tio morreu, minha mãe diz que ela ainda sente muita falta dele. 

- Viver nessa casa enorme sozinha também deve da uma solidão enorme. 

- Pois é ... Bem mas vomos deixar os assuntos depres pra lá. Ta afim de comer alguma coisa ?

- Claro fome ta negra ! Disse Isabelle me fazendo rir. 

- Então vomos, a cozinha é lá em baixo. 

Isabelle 

Depois que nos estalamos melhor na casa da tia da amber eu e ela decidimos ir até a cozinha comer alguma coisa mas parece que outra pessoa teve a mesma idéia. ..


 - Haha! pegamos o mocinho com a mão na massa. Disse amber assim que entramos na cozinha.  Sabe talvez fazer essa viagem tenha sido um erro ver Theo todos os momentos não séria lá muito fácil. 

- Caralho amber! Que susto! Quer me mata do coração? 

- Por que não chamo a gente pra descer junto seu mal educado?

- Foi mal, estava varado de fome. 

- Oba lasanha ! Tem ainda né? 

- Tem tá na geladeira só esquentar. 

- Ótimo! Isa quer um pedaço grande ou pequeno? Isa?

- Aham? Oi ? Desculpa estava destraida. 

- Tem lasanha quer um pedaço grande ou pequeno? 

- Pensando bem amber vou tomar uma ducha e cair na cama de manhã eu como. 

- Como assim cara? você acabou de disser que estava doida de fome. 

- Passo, Bem to indo galera até daqui a pouco. 

- Então ta né, bem o banheiro e a última porta lá em cima. 

- Ta bom valeu boa noite. 

- Boa noite. Amber e Theo disseram em uníssono. 

Subi novamente as escadas peguei qualquer roupa mas confortável na minha mochila tomei uma ducha rápida e voltei para o quarto antes de dormir mandei uma mensagem para Matthew 

" Boa  noite meu amor, cheguei bem mas já estou morrendo de saudade de você assim que tiver um tempo me liga te amo!"

         ~~~~--~~~~



- Apareceu a margarida olé olé olá. - Cantou amber assim que eu aparecei na cozinha pela manhã. 

- Bom dia 

- Oxê sua animação e contagiante. Disse amber em tão de ironia

- Desculpa amiga não estou uma manhã muito boa. 

- você não ta boa desde que a gente chegou, que houve? Vem senta aqui me fala.  Sentamos na bancanda da cozinha.

- A cara e que sei lá acho que ter vindo pra cá não foi uma boa ideia. 

- Por que? Claro que foi! Nós estamos em uma casa linda,em uma cida linda , preste a comemora um carnaval maravilhoso! Como não foi uma boa ideia ? 

- Ontem seu primo veio com uma história que eu  devia "aproveitar mais a vida". 

- Aaah sério mesmo que você vai levar a sério as asneiras que o Theo fala?! Meu primo e um idiota, tira essa nóia da cabeça coloca um biquíni lindo no lugar e "sinbora" pra praia. Disse amber animada. 

- Tem Razão " sinbora. " 


Amber

Chegamos na praia tarde resultado ela já estava lotada, cheia de crianças correndo,gritando, casais se pegando na areia ... e por ai vai.  mas pensando bem não poderia ser diferente estava um sol maravilhoso e um dia lindo perfeito para um dia na praia. 

- Ei meninas venham da pra gente monta a barraca aqui! Gritou Theo trabalhando meus devaneios. Vomos até onde Theo estava e logo arrumamos as coisas na areia. 

- Então bora cair? Perguntou Theo

- Alguém tem ficar aqui pra cuidar das coisas. 

- Vão vocês eu fico aqui pode deixa. Disse Isabelle 

- Não,não vomos, minha doce priminha não vai se importar em ficar aqui um poucoquinho pegando uma cozinha né ambraço.  

- Não não claro que não vão lá eu fico aqui. Disse e me sentei na cadeira de praia. 

- Não gente eu nem sei nada e a agora o mar ta muito agitado. Disse Isabelle

- Eu te ensino sem problemas! Vomos.  Disse Theo e saiu puxando Isabelle pelo braço.


Isabelle

O dia com Theo e amber na praia foi sem comparação acho que eu nunca ri tanto na minha vida a única parte não tão legal foi que machuquei um pouco a perna e acabei sendo carregada por Theo até em casa. 

- Oi meus amores. Disse a tia may assim que chegamos. Ou está tudo bem com você querida?

- Sim sim dona may e só um machucadinho vai melhora logo. 

- Que bom mais nada de dona me chama de tia. 

- OK tia. Disse e dei uma risada fraca. 

- Ahhh já ia me esquecendo tem supresa pra vocês lá na sala. Disse tia may cantarolando. Nos entre olhamos e vomos até sala. 

- Matt que você ta fazendo aqui?








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...