1. Spirit Fanfics >
  2. Triplo G >
  3. O que aconteceu comigo??

História Triplo G - O que aconteceu comigo??


Escrita por: Tai_RiHappy

Notas do Autor


estou sem criatividade para notas.... então, boa leitura XD

Capítulo 6 - O que aconteceu comigo??


~Doug On~
             -- Ei... - Fiquei cutucando ela. Meu Deus... ela não acorda....
             
-- Acorda... - Cutuquei ela de novo. Só tem um jeito de acorda-la.
         
   Fui para cozinha, peguei um copo de água e voltei para o quarto.
            -- Acorda vadia. - Me segurei pra não ri e joguei água nela.
            -- SEU FILHO DA PUTA!!! QUER MORRER É?! - Ela dei um pulo em cima de mim.  -- Tava pensando em merda pra fazer isso??
     -- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. - Não conseguia parar de ri.  -- Ai ai.... você precisa vê o seu rosto.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
           -- Ora seu.....kkkkkkkkkk. - Ela deitou na cama de novo.
           -- Vai sair da cama não? Já é quase 13:00. - Dei um beijo na testa dela.
           -- Hoje é dia de maldade. - Ela fez biquinho. hihihihihihi.
           -- Ué, o que a senhora vai fazer hoje? - Cruzei os braços.
         -- Tem uma balada que fiquei interessada de ir, já que é a primeira vez que vou, mas se quiser ir comigo, já esta convidado. - Ela sorriu.
          -- Vou pra cuidar de você, porque já sei que você não vai sair muito sóbria de lá. - Sentei do lado dela.
          -- Vou sair sóbria sim, você vai vê. - Ela me abraçou.
         -- hahahaha, ok então, mas mesmo assim vou cuidar de você e também não te imagino bêbada. - Abracei ela.
         -- Já bebi, mas não fiquei ao ponto de estar bêbada. - Ela ficou me olhando. Owwwwwwwwwwwnnnnntttt.
         
-- Seria bom e ruim. - Falei pegando ela e colocando no colo. 
         -- Por que seria bom e ruim? - Ela cruzou os braços.
         -- O ruim que você não ia gozar e o bom que eu ia te vê bêbada. - hehehehehehe....
         
-- Caralho, até nisso já pensa em como vou transar kkkkkk. - Ela me abraçou.
         -- Esqueceu que sou um homem e é muito difícil eu não pensar em você nua. - Beijei a bochecha dela.
         -- Sempre me lembra que você é homem.... - Ela saiu do meu colo.
       -- Fala assim não que se não vou ter mostrar o que um homem pode fazer viu hihihihihi. - Pensei em várias possibilidades de fazer isso.
         -- Nem pensa, vamos assistir TV. - Ela foi para a sala.
         Só ela mesmo..... E fui atrás dela.

~Doug Off~

~Tay On~
           Estávamos assistindo TV, até que senti que ele dormiu.
           Poxa.... já dormiu..... Acho que vou sair.
           
Fui no quarto pegar um coberto, voltei e cobri ele. Dei um sorri, dei um beijo na testa dele e sai.
           Vou na padaria mesmo... Pelo menos comprar um pudim para ele.
            Fui sorrindo até a padaria.           
            ~4 horas depois~
             Fui tomar banho. Caralho, ele não acorda mas não quero acordar ele.
             
Tirei a roupa, entrei no box e liguei o chuveiro. Que água gostosa....
             
Fiquei pensando na situação de agora.
             Aaaaaaaahh... O que será que ele pensa de mim? Deve achar que sou doida primeiramente....
            É melhor que ser normal..... hihihihihihihi.

             Escutei um grito. Parece ter vindo da cozinha.
             
Desliguei o chuveiro, peguei a toalha e fui para cozinha correndo.
           -- O que foi? - Fiquei preocupada.
           -- Pudim.... - Ele estava de costas para mim.
           -- Ah sim, comprei o pudim enquanto você esta hibernando no sofá, achei que nem ia acordar mais. - Fiquei feliz.
           -- Men, é um pudim..... - Ele virou de costas e me viu nua.  -- Ta querendo me provocar filha da puta?
           -- Ops. - Me enrolei na toalha. -- Você deu um grito que fiquei preocupada, vim pra cá correndo e esqueci de me enrolar.
           -- Pode ficar pelada, te como aqui mesmo. - Ele sorriu.
           -- Meu Deus, vou me arrumar que hoje tem balada. - Sai da cozinha e fui pro quarto.
           ~1 hora depois~
           -- To gato? - Ele perguntou arrumando o cabelo dele.
           -- Esta lindo! - Estava penteando meu cabelo atrás dele.
           -- Como tu aguenta ficar de salto? - Ele me olhou de cima em baixo.
          -- Aguentando hehehehehe. - Beijei ele.
          -- Engraçadinha, vamos que hoje também quero curtir. - Ele beijou a minha testa.
          -- Ok. - Sorri e fomos.
          ~30 mins depois~
         -- Você vai beber? - Ele perguntou.
         -- Um pouco. - Tava pensando no que ia beber.  -- Garçom, quero duas tequilas.
         -- Duas não, uma. - Ele olhou pra mim.  -- Não bebe tequila como se tivesse bebendo água, ok? Bebe com cuidado.
         -- Ok Amor... - Beijei ele e o garçom trouxe a tequila.  -- Você não vai beber?
         -- Nop, preciso cuidar de você e vejo que você vai ficar louca. - Ele pegou a minha mão e beijou.
         -- Vou beber pouco. Relaxa. - Eu sorri.  -- Bebe um pouco.
         -- Nop, eu vou no banheiro e já volto,ok? Não saia dai. - Ele disse levantando e me dando um selinho.
         -- Ok. - Sorri e vi ele indo.
          ~Tay Off~
      
          ~Doug On~
           Espero que ela não apronte. Acho que não era pra eu ter deixado ela sozinha....
         
-- Nossa cara, tem uma mina mal gostosa lá de vestido azul, ela vai ficar mal loka se beber aquela garrafa de vodka. - Entrou um cara.
           Vestido Azul? a Tay esta com vestido azul....
          
-- Verdade, acho que vou comer ela hoje hehehehehe. - O amigo dele comentou.  Mas o que...
        
  -- Com licença, posso saber com é essa garota que vocês estão falando? Espero que não seja ela....
        
-- Ela é baixinha, morena, com um vestido azul escuro curto e bem gostosa por sinal hehehehehe, vou tentar pegar ela daqui a pouco hehehehehe. - Ele riu.
         -- Ah é? Se eu fosse você nem chegaria perto dela, aliás ela é minha meu chapa. - Sai do banheiro correndo. Merda....
          
Só vi um monte de pessoas em volta de uma garota.... Era ela. Fui até ela, peguei ela no colo e saímos da balada.
         -- Poxa Doug, vamos curtir mais? - Ela me abraçou.
         -- Vamos curtir quando chegar em casa e eu colocar você para dormi. - Parece que ela esta mais forte.
       
 -- Aaaaaaaaaaaaah Doug. - Ela me beijou e tentei tirar meu cinto.
        -- Aqui não Tay. - Segurei as mãos dela.
        -- Aaaaaaaaaaah.... Não quer um boquete aqui.... Doug? - Ela estava muito ruim....
        
-- Aqui em público não amor. - Chegou um táxi bem na hora.  -- Vamos para casa.
        -- Agora? Tá cedo... kkkkkkkkkk - Ela nem conseguia andar.
        -- Tá tarde já. - Peguei ela no colo e entrei no táxi com ela.
        -- Posso chupar agora....? - Ela pegou no meu pau por cima da calça.
        -- Não pode amor.... não pode,ok? - Fiz carinho nela e dei um papel para o motorista.  -- Motorista, vai nesse endereço.
        -- Ok, senhor. 
        -- Docinho, posso te mostrar uma coisa...? - Ela fazia carinho no meu rosto. Até bêbada é fofa.....
        
-- Pode.... - O que será que ela ia mostrar?
         
Ela baixou a parte superior do vestido e ela estava sem sutiã.....
        -- Amor..... aqui não pode. - Suspendi os vestido dela na hora.
        -- Aaaaaaaaaaaah.... amooooooorrrrr..... - Ela me abraçou.
        -- Senhor chegamos.
        -- Obrigado moço. - Peguei minha carteira e dei o dinheiro. -- Desculpa pelas atitudes da minha amiga aqui.
        -- Não parece que vocês são amigos, magina cara.
          Saí do táxi com ela no colo e um pouco sem graça. Ai ai...
          
Subi com ela no apartamento. Ela esta quieta.... Deve estar pensando....
        
-- Doug me solta. - Ela parecia séria.
        -- Ok. - Soltei ela e ela me beijou.
        -- Você vai vê comigo...... - Ela tirou meu cinto e me amarrou.
        -- Hoje você foi um menino mal.... - Ela me levou até chegarmos
        -- O que eu fiz? - Tenho medo do que vai acontecer....
       
-- Vai estar de castigo hoje.... - Ela abriu a porta,entrou me arrastando, logo em seguida fechou a porta e me empurrou no sofá.  -- Vai sofrer agora.....
        -- O que vai fazer comigo? - Meu Deus....
        
-- Vai ter o que merece. - Ela tirou o vestido, a calcinha, tirou minha calça e a cueca. 
       Malaquias........ ah caralho.....
       
Ela começou a fazer o boquete. Não sei se estou sonhando...... Mas bem provável que não......
        
-- Tay..... Vamos transar amanhã.... Bem provável que vai brigar comigo amanhã..... - Porra!!
       
Acho que ela nem ouviu........ Meu Deus..... Que gostoso.....
        
-- Tay..... - Eu tentei fazer ela parar, mas sem sucesso. Parece que perdi as minhas forças.... Que merda....
       
Pior que vou gozar..... Droga.....
       
Não aguentei por muito tempo e gozei.
       -- Aaaaaah... pronto, né? - Acho que esta bom....
       
-- Pronto? Mal começamos. - Ela se levantou e me olhou com um malicia. Fudeu.
      
Ela me levou até o quarto, me jogou na cama e me arrumou na cabeceira.
       -- Você vai vê tudo que vou fazer com você.... - Ela pegou vários pacotes de camisinha.  -- Vamos se diverti muito hoje.....
       -- Tay..... - Ela me interrompeu me beijando.  -- Tay.....
       -- Eu sei que você que você quer muito e muito mesmo..... - Ela abriu um pacote e colocou a camisinha.
      Malaquias não esta colaborando..... Desse jeito ela vai me fazer gozar umas 10x... kkkkk....
       
-- Se prepara.... - Ela se posicionou e sentou. Caralho......
     
Ela ficou cavalgando. Pior que estou amarrado..... Mas da para apreciar.....
       -- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah..... - Ela é fofa.....
       
-- Geme.... mais..... - Pedi.
       -- Aaaaaaaaaaaaaaaah....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah... - Nem parece a mesma pessoa que eu transo quase todo dia.....
       
-- Tay...... isso..... - Eu só conseguia olhar, mas era bem melhor do que não enxergar nada.....
      
Ela ficou cavalgando até eu gozar.
       -- Aaaaaaaaaaaaah.... - Gozei.
       -- Já gozou.....? - Ela me olhou nos olhos.
       -- Já.... - E agora....?
       
-- Ok.... - Ela saiu de cima de mim, tirou a camisinha, jogou fora e pegou outro pacote.
       -- Você.... não gozou....? - Fiquei olhando ela abrir e colocar outra camisinha.
       -- Só vamos parar..... até que eu goze..... - Agora fudeu mesmo...... 
       
-- Não tenho pressa.... - Ela sentou em mim de novo e começou.
       Ela era bem diferente do que pensei.... Não posso mais deixar ela beber mais não.... kkkk
       
-- Aaaaaaaaaaaaaaaaah... - Ela mordeu meu pescoço.
       -- Aaaaaaaaaaaah... Tay.... - Porra.... 
       -- Xiuuuuu... Aproveita caralho..... - Ela sorriu.
         Ela ficou assim por horas, já colocou 5 camisinhas e nada dela gozar.
      -- Já chega......né? - Olhei pra ela.
      -- Falta uma coisa.... - Ela me desamarrou, deitou e abriu as pernas.  -- Me chupa.....
      Bom, se ela me pediu....
       Fiquei chupando a "Luna".
      -- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah... Chupa.... mais.... - Caralho.... acho que não vamos mais transar assim por um bom tempo....
       
Introduzi dois dedos e chupei ao mesmo tempo.
     -- Aaaaaaaaaaaaaaaaah..... vo-vou gozar..... - Oloko....
     
Introduzi mais forte e comecei a lamber a "Luna".
     -- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah...... - Ela gozou.
     -- Uuuuh.... Caramba a bebida te deixa mesmo animada em. - Quando olhei pra ela, já estava dormindo.
    -- Amanhã vou apanhar.... - Fui me deitar do lado dela e abracei ela.
    -- Durma bem.... amor..... - Olhei um pouco para ela, beijei a testa dela e pensei antes de dormi.
       Docinho...... hihihihhihi

Continua....
     
    


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...