1. Spirit Fanfics >
  2. Triplo G >
  3. Eu Gosto de Você!!

História Triplo G - Eu Gosto de Você!!


Escrita por: Tai_RiHappy

Notas do Autor


Bom pessoas, esse o final (consegui terminar uma fanfic huehuehuehue), boa leitura XD

Capítulo 7 - Eu Gosto de Você!!


Fanfic / Fanfiction Triplo G - Eu Gosto de Você!!

~Tay On~
           Acordei com uma puta dor de cabeça e acordei pelada não era muita novidade.
           -- Minha cabeça..... - Falei me sentando.
           -- Finalmente acordou. - Ele falou entrando no quarto só de bermuda.
           -- Ohayoo... - Falei com a mão direita na testa.  -- O que aconteceu comigo ontem?
           -- Ohayoo. - Ele falou olhando para baixo e senta do meu lado.  -- Quer realmente saber o que aconteceu? 
           -- Yep. - Falei sorrindo.  -- Para eu estar assim é porque deu muito ruim, né?
           -- Sim..... Talvez nem vai querer olhar pra mim depois que eu contar tudo... - Ele falou meio triste. 
           -- O que aconteceu, Doug? - Perguntei preocupada. Será que aconteceu algo terrível com ele?
         -- Vou contar desde que eu fui para o banheiro.... - Ele segurou as minhas mãos e olhando para os meus olhos.  -- Por favor, não tente ficar chateada comigo, ok? 
           -- Depende do que aconteceu, mas ok. - Falei com medo.
           -- Ok.... - Ele começou a me contar o que tinha acontecido, detalhe por detalhe.
          ~2 mins depois~
           -- ........... - Não sabia o que expressar e sentir por ele. Como pode ter feito isso comigo?
         
-- Sabia que ia reagir assim, sabe, não fiz para te machucar e jamais faria algo assim. - Ele parecia muito triste.  -- Sério, eu gosto muito de você Tay.
           -- Tá bom..... Vou sair um pouco.... - Falei me levantando e me arrumando.
           -- Vai aonde? Hoje é domingo, quase tudo esta fechado e...... - Interrompi ele.
         -- Eu sei, só quero pensar e respirar um pouco........ Não quero brigar com você. - Falei pra ele saindo do quarto escrevendo um bilhete deixando na mesa da cozinha e saindo.  -- Relaxa, eu vou ficar bem..... 
           

~Tay Off~

~Doug On~

Porra.... Ela deve pensar que eu sou a pior pessoa do mundo.... Acho que estraguei tudo.....
            
Decidi me levantar, fui para a cozinha beber água até que vejo um bilhete na mesa e pego.
              Olá Doug,
              Sabe, acho que não tive muita coragem de falar, mas vou ser o mais breve possível nesse bilhete. Não posso falar que não estou chateada com o que aconteceu, isso seria uma mentira, mas isso não quer dizer que não irei te desculpar e tal. Vou ficar a tarde toda fora, a noite estarei de volta. Por favor, fique acordado.
                                                                     Bjss, Tay
           

Não se fico feliz ou triste com isso..... Mas só sei que irei consertar o meu erro....
             
Fui pegar minha camiseta e sai as presas.
             Ela vai ganhar algo que nunca vai esquecer.....
           

~Doug Off~

~Tay On~

Estou feliz, consegui o que eu queria. Não sei se ele vai gostar, mas acho que sim hehehe....
             
Peguei o celular e olhei a hora.
          Preciso me arrumar, já é quase de noite, não vai dar certo se eu me trocar em casa........ E ainda preciso comprar um pudim especial.....
              
Fui me arrumar na loja de uma amiga.
              -- Mano, posso te pedir de novo um favor? - Perguntei fazendo biquinho.
             -- Fala kkkkkkkk. - Ela sorriu.
             -- Posso me trocar aqui? - Eu falei meio sem graça.
            -- Nem precisava pedir, né? kkkkkkkk Claro que pode. - Ela sorriu maliciosa.  -- Ah, o pudim especial que você pediu esta aqui.
            -- Muito Obrigada! - Fui correndo me trocar. Acho que já estou atrasada....

 ~Tay Off~

~Doug On~
                Já esta tudo pronto.... Como ela ama bexiga.. Ela vai amar.... hehehehe.....
                
Estava tudo organizado e pronto. Estou ansioso agora..... Escutei um barulho. Ela chegou.
                
Só tinha a iluminação das velas. Espero que ela não caia.
                
-- Caralho.... já sou cega e ainda com pouco iluminação é uma merda..... - Ela parou na porta do quarto e ficou surpresa.
                -- Não esperava por isso, né? - Perguntei meio sem graça.
               -- Bom... Não.... É tudo tão lindo. - Os olhos delas brilhavam.
             -- Uau.... Esta fazendo cosplay de Lara Croft..... gostei. - Não esperava ela fazer cosplay dela.  -- E ainda mais com um pudim em formato de coração..... Adorei.....
                -- Acho que não que nenhum dos dois não esperava nada hihihihihi - Ela deixou o pudim na cama.  -- Bexiga!
                -- Sabia que você ama bexiga . - Eu sorri.
                -- O que tem dentro dessa caixa hein? - Ela pegou a caixa curiosa. -- Posso abrir?
                -- É seu, fique a vontade. - Fiquei olhando pra ela.
                  Ela abriu a caixa com delicadeza e ficou mais surpresa ainda.
               -- ........ - Ela abraçou o Urso com um bilhete escrito: "Eu gosto de você mais do que você imagina".
               -- Gostou?
               -- Muito..... Muito mesmo.... - Ela começou a chorar.
              -- Não chore. - Fui até ela e abracei.  -- Me desculpa, viu?
              -- Não se desculpa.... - Ela me abraçou.
              Ficamos um tempo abraçados sem dizer nada até que....
             -- Eu gosto de você Lobo.... - Ela me olhou.
             -- Eu também gosto de você Ovelha.... - Olhei pra ela.  -- Vamos falar juntos....
            -- Sim .... - Ela sorriu.
            Se preparamos e falamos:
            -- Eu Gosto De Você!! -  e se beijamos.
             Passamos a noite comendo pudim e melando um e o outro.
            Minha Ovelha....
            
~Doug Off~

~Tay On~
                          
              Meu Lobo....


Fim.
                 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...