História Triplo Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Super Junior
Personagens Cho Kyuhyun, Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Lee Sungmin, Personagens Originais
Tags Drama, Eunhae Triple, Romance
Exibições 23
Palavras 239
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola meus amores,
Estou repostando essa fic também
Com essa eu chego a 30 fics, nossa muita fic kkk
Espero que curtam
Boa Leitura!!!!

Capítulo 1 - Prologo


Prólogo.

A família Lee era uma das mais importantes famílias de toda a Londres, eles eram considerados a nata, isso tudo porque eles eram grandes conhecedores do ramo automobilístico por muitos séculos, eles cuidavam desde a confecção de carros, até a criação de carros de corrida.

O patriarca da família Lee, Sungjae era conhecido mundialmente por sempre dirigir os melhores carros e ter sempre as mais lindas mulheres ao seu lado, até que conheceu Sophia Kim e os dois começaram a namorar e depois de certo tempo, casaram.

Sungjae tinha um melhor amigo, Lee Sunghae, ele também era considerado um dos homens importantes da nata londrina, ele era responsável por todo o sistema de segurança do país.

Sungjae e Sunghae casaram-se no mesmo dia com Sophia e Sapphire Kim, ambas eram irmãs gêmeas e eram muito ligadas uma a outra, desde pequenas elas queriam casar juntas, então o sonho delas estavam se realizando.

Ambas entraram na Igreja usando vestidos longos brancos com rendinhas e babados, pareciam duas princesas, seus futuros maridos as olhavam encantados com tanta beleza.

Assim o futuro dos quatro estava ligado para sempre, pois além de se casarem no mesmo dia algo muito importante e além da imaginação iria acontecer com o casal.

Mas isso já outra história que eu irei contar para vocês ao longo da nossa jornada, espero que aguardem pacientemente essa minha narração do conto de duas mais importantes famílias de toda Londres.


Notas Finais


Espero que tenham curtido o capitulo
Até a próxima^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...